• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

palaio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Gostos Recebidos
0
POR FAVOR PODEM ME ENVIAR TAMBEM A REPOSIÇAO DO SOFTWARE DO MAGALHAES,POIS A MINHA PEQUENA ANDA MUITO TRISTE.:spi70[1]:
FICO MUITO AGRADECIDA

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
POR FAVOR PODEM ME ENVIAR TAMBEM A REPOSIÇAO DO SOFTWARE DO MAGALHAES,POIS A MINHA PEQUENA ANDA MUITO TRISTE.:spi70[1]:
FICO MUITO AGRADECIDA

Nao necessita de "gritar" ja envio via pm :naodigas::espi28:

jomss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Gostos Recebidos
0
será que me podiam enviar tbm a imagem de reposiçao do software do magalhaes, para o windows xp.
agradecia.

BlueEyesDom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Reposicao de Programas do Magalhes

Tive de repor a imagem do Magalhaes do meu filho
Sera que me podem indicar os links onde posso fazer download dos programas que ao repor a imagem perdi=?
Obrigado

skinner69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Já agora, como não fujo á regra, e após ler este post, também estou a precisar de repor o dito cujo da minha filha. Podem-me enviar os links, muito agradecido.

kristokristo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda para mim tb, por favor

Também aqui tenho problemas.

Por favor se puder arrnajar a reposição agradecia.

Obrigado

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite precisava de repor o disco do Magalhães como vem de origem esta para aqui uma trapalhada alguem sabe onde arranjar sff ? grande abraço

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Gostos Recebidos
0
help

Boas amigos precisava do software completo para restaura o disco do magalhaes pela pen alguem tem ? abraço

afs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos precisava do software completo para restaura o disco do magalhaes pela pen alguem tem ? abraço

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Tambem necessitva do software do magalhaes para repor os programas que nao vem quando se faz a reeinstalacao. obrigado