boas amigos pois mais um que precisava da dita imagem do magalhas pois fiz asneiras e nao sei como meter os +programas de origem agradecia quem me pode-se arranjar a imagem ou os links obrigados
Amigo, estou com o mesmo problema.
Mas mais grave , linux e windows.
É possivel fornecer-me tb os links?
Obrigado, e parabens pela sua dedicação e disponibilidade constante.
:espi28: Olá amigos alguem me pode ajudar... pf.
O magalhaes da minha filha tem a data em fevereiro de 1992, e por mais k eu a tente actualizar ele volta sempre a esta data!!! kual a razao disto acontecer?? k fez ela pra isto estar assim???? :shy_4_02:
Aguardo dicas e ajuda.
Obrigado e bem hajam
Boas ! depois de demorar uma eternidade a sacar dá-me sempre no primeiro link ficheiro corrupto . já sakei dduas vezes e da-me sempre a mesma coisa o então e a password ( errada ! já a aconteceu a mais alguém ?
Repor tudo, so com a imagem de recuperaçao da particao total, se quizeres é so dizeres :espi28:
será que não podes enviar para mim tambem??? é que com o restauro do Windows la se foram as aplicações da filhota.
obrigado
LOOOL. mais um bocado e abres uma cresce hell. nada melhor que uma torradeira com net pa jogar jogos de meninas para que fiquem contentes. e ainda ganhas muito dinheiro.
Olá
O Magalhães da minha filha ao iniciar a caixa mágica dá o seguinte erro:
Ouvi dizer que os novos magalhães v~em com Windows Seven.
Já haverá alguma imagem do Windows 7 para o Magalhães?
Mas consegue entrar no xp ou nao?
obrigado pela imagem helldanger1, mas queria pedir-te um favor será possivel arranjar só a diciopedia isolada????
dava jeito ter só essa.
cumps e mais uma vez um grande obrigado