• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

vicmania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia, eu acidentalmente dei cabo das partições. já não vai ao menu de escolha de sistema operativo.
a imagem completa arranja-se? a imagem de fabrica.

agradecia imenso.

vicmania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
eu ja estou a descarregar um torrent, o problema é que esta a demorar.

mas obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
eu ja estou a descarregar um torrent, o problema é que esta a demorar.

mas obrigado

Amigo vicmania eu nao dormo agarrado ao pc, sendo que por vezes poderei levar mais tempo a enviar os dados, mas como nao tenho cargo nenhum aqui, nem moderador sou..., ajudo apenas pelo gosto de ajudar,todos temos vida privada, mas tento ajudar sempre o mais rapido possivel, fica aqui o reparo se alguem achar que levo muito tempo a enviar os links, ja sabe a razao :espi28:

vicmania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
não era aqui que qeria postar a ultima mensagem. peço desculpa, acredite em mim. era noutro topico identico noutro forum.
peço imensa desculpa uma vez mais.
e obrigado pela partilha.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
não era aqui que qeria postar a ultima mensagem. peço desculpa, acredite em mim. era noutro topico identico noutro forum.
peço imensa desculpa uma vez mais.
e obrigado pela partilha.

bom... espero que no outro forum nao levem tanto tempo a responder como eu.....

cumpts
hell

zezito123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
tal como o boxcar, também eu estou com o mesmo problema, depois de fazer a reposição do windows agora falta-me o sofware didatico que lá vinha instalado.
se puderem ajudar agradeço

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
30
caro amigo estou com um pequeno problema, ja fiz tudo como indica no passo-a-passo mas ao passar a imagem do gosht para um disco externo de 500gb da erro sera que é por ter o disco em fat32 e nao em ntfs? agradecia uma ajuda se for possivel.
obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
caro amigo estou com um pequeno problema, ja fiz tudo como indica no passo-a-passo mas ao passar a imagem do gosht para um disco externo de 500gb da erro sera que é por ter o disco em fat32 e nao em ntfs? agradecia uma ajuda se for possivel.
obrigado

nem mais amigo fat32 so suporta ficheiros até 4gb, tera de formatar para NTFS :espi28:

xtralong

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Pessoal, como não fujo a regra e como tive de fazer uma reposição no Magalhães da filha da minha vizinha, também fiquei como vocês... se me puderem facultar os links agradecia.

Cumprimentos

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

Pessoal, como não fujo a regra e como tive de fazer uma reposição no Magalhães da filha da minha vizinha, também fiquei como vocês... se me puderem facultar os links agradecia.

Cumprimentos

Enviado via PM :espi28:

marcu_lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Pessoal, como não fujo a regra e como tive de fazer uma reposição no Magalhães, também fiquei como vocês... se me puderem facultar os links agradecia.

Cumprimentos

Juzhan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema.

Recuperação do XP e depois, nada de software didatico

Ajuda sffv.

Li os posts e fiquei com a ideia que a ajuda vem por pm

jmnp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Onde posso obter o software extra que não é carregado com a reinstalação do windows no Magalhães?
Alguem me ajuda?