helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Boa noite
Onde posso obter o software extra que não é carregado com a reinstalação do windows no Magalhães?
Alguem me ajuda?
soft extra ou imagem de reposicao do xp?
Boa noite
Onde posso obter o software extra que não é carregado com a reinstalação do windows no Magalhães?
Alguem me ajuda?
Se alguém tiver o link do conteúdo da pen de reposição do Magalhães agradeço que me enviem. Obrigado
ja agora mais um sem o didatico ajuda pf.... comp
Boas
Se me pudesses facultar o link pra reposição do XP do Magalhães agradecia.
Obrigado
alguém me podia facultar os links para reposiçao do windows xp e o software correspondete ao portatil magalhes com jogos didacticos, etc... obrigado:espi28:
boas será que me podia facultar os links para reposição do Windows XP e o software correspondente ao portátil Magalhães com jogos didacticos, etc...
é que o meu irmão fez asneira e o Windows não iniciava.
como tal fiz a reposição do XP e quando aquilo acabou não tinha mais o software didáctico.
obrigado
Boa tarde a todos alguem me pode facultar os links para reposição do Windows XP e o software correspondente ao portátil Magalhães com jogos didacticos,preciso mesmo de ajuda..
Sem querer incomodar , os links também preciso.
Obrigado pela ajuda.
Bom dia
Será que alguem me sabe dizer onde posso obter o software didáctico do Magalhães?
O Magalhães foi ao Agrupamento de escolas e veio de lá só com o windows, nada de software didáctico.
Vamos la fazer a neta sorrir, enviado via PM, bom natal :espi28:bom dia
tambem precisava de ajuda ,para o magalhaes da minha neta