• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

ricardot

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Já vi que não sou o único pai perdido com a recuperação do pequenino....

Porém não encontro aqui o link para o software... podem ajudar-me ?

Obg

Ricardo

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ora viva,
O Magalhães da minha filha, após uma série de desventuras, avarias e trapalhadas ficou completamente irrecuperavel em temos de software.
Já criei as partições para o XP e o Linux, mas não sei como posso ir buscar os sistemas operativos (embora possa fazer download do Caixa Magica 14 e instalá-lo, não sei se é o mesmo que vinha no Magalhães). O resto do software quer para o windows quer para a caixa Mágica também não sei como obtê-lo.
Tenho que enviar a máquina para reparação ? A escola deve ter alguma forma de o poder recuperar ?
Agradecido desde já pela vossa ajuda.
roger

Caso queira recuperar a partição do XP com todos os softwares segue via PM

leviathan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Reposição do magalhães

boas pessoal, também eu instalei um antivirus novo e agora quando o magalhães inicia, encerra logo em seguida. Já saquei uma imagem de recuperação da net mas eu tenho a versão celeron e a imagem é do atom, como tal a mesma não funciona (dá erro da placa se som no linux) e o windows não arranca dando um ecrãn azul com erros e depois desliga.
Agradecia ajuda na aquisição da imagem do magalhães celeron.
Obrigada.:shy_4_02::b_shake11:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas pessoal, também eu instalei um antivirus novo e agora quando o magalhães inicia, encerra logo em seguida. Já saquei uma imagem de recuperação da net mas eu tenho a versão celeron e a imagem é do atom, como tal a mesma não funciona (dá erro da placa se som no linux) e o windows não arranca dando um ecrãn azul com erros e depois desliga.

Pra celeron nao tenho ....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas.,,., essa imagem que existe vai para uma pen e depois arranca.se o pc através dela? .,. e instala o que? so o windows ou instala como original?

:GForumfixe:

essa imagem pode ir pra uma pen drive, caso tenha a capacidade suf de a levar 9GB ou disco externo, sendo que necessita sempre de uma pen drive para arrancar o pc via hirens boot cd(norton ghost), a instalação é completa , pois a imagem criada assim foi feita, todos os soft instalados como se fosse a 1ª instalação feita NO mag.

mais alguma duvida....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

DA ERRO no som linux?, mas trabalha no xp? será falta de drivers nao?

Soldier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
essa imagem pode ir pra uma pen drive, caso tenha a capacidade suf de a levar 9GB ou disco externo, sendo que necessita sempre de uma pen drive para arrancar o pc via hirens boot cd(norton ghost), a instalação é completa , pois a imagem criada assim foi feita, todos os soft instalados como se fosse a 1ª instalação feita NO mag.

mais alguma duvida....

entao se me puderes arranjar o link para download da imagem agradecia.,.,.,
já agora.,.,
preciso de arrancar pelo hiren boot cd para depois ir buscar a imagem ao disco externo e instalar certo!? .,.,,
tinha ideia que dava logo para arrancar e instalar automaticamente pela pen onde estava o sistema operativo com a imagem.,.,., :espi28:

Gandra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola tb tenho o mesmo problema, a aminha sobrinha rebentou o sistema todo
precisava de uma imagem total do disco
e das vacinas
ja fiz repor windows, mas como perdi os joguinhos e a Magic Desktop
nao encontrei vacina

sera que podiam ajudar-me

obg

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
entao se me puderes arranjar o link para download da imagem agradecia.,.,.,
já agora.,.,
preciso de arrancar pelo hiren boot cd para depois ir buscar a imagem ao disco externo e instalar certo!? .,.,,
tinha ideia que dava logo para arrancar e instalar automaticamente pela pen onde estava o sistema operativo com a imagem.,.,., :espi28:

precisa, so daria como diz se tivesse uma pen drive superior a 8gb, ai ja poderia meter o hirens na pen e a imagem de recuperação, ja envio via PM :espi28:

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola tb tenho o mesmo problema, a aminha sobrinha rebentou o sistema todo
precisava de uma imagem total do disco
e das vacinas
ja fiz repor windows, mas como perdi os joguinhos e a Magic Desktop
nao encontrei vacina

sera que podiam ajudar-me

obg

A imagem é total nao necessita de vacina, ja foi enviado via PM, manual dentro de ficheiro rar :espi28:

citfreak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Preciso da imagem de reposição total do disco do Magalhães ou a imagem da caixa mágica com a versão 1 do caixa mágica 12. A partir de Março de 2009 os Magalhães saíram com a versão 2 que não inclui os jogos. Eu preciso mesmo da versão 1 ( anterior a Março 2009). Alguém me pode ajudar?
Obrigado.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde. Preciso da imagem de reposição total do disco do Magalhães ou a imagem da caixa mágica com a versão 1 do caixa mágica 12. A partir de Março de 2009 os Magalhães saíram com a versão 2 que não inclui os jogos. Eu preciso mesmo da versão 1 ( anterior a Março 2009). Alguém me pode ajudar?
Obrigado.

Apenas tenho a imagem do xp, ja foi enviada via pm :right:

cesar.b.araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas.

Mais um dos "desesperados" :shy_4_02: pais a procura de solução para as asneiradas dos miúdos.
Precisava de repor a versão original do Magalhães, mas tenho uma condicionante.
O indio que tenho ca em casa (e que nao e nada bruto) arrancou pura e simplesmente todo o conteudo das fichas usb. Nenhuma delas funciona.
Para ser sincero, e com receio que ele possa fazer o mesmo novamente, nao me apetecia para ja arranja-lo.

Precisava de ajuda no sentido de arranjar o software de reposicao do windows e do linux, e de instruçoes para saber como posso colocar tudo como original, com as limitacoes referidas
Obrigado
Cumprimentos

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas.

Mais um dos "desesperados" :shy_4_02: pais a procura de solução para as asneiradas dos miúdos.
Precisava de repor a versão original do Magalhães, mas tenho uma condicionante.
O indio que tenho ca em casa (e que nao e nada bruto) arrancou pura e simplesmente todo o conteudo das fichas usb. Nenhuma delas funciona.
Para ser sincero, e com receio que ele possa fazer o mesmo novamente, nao me apetecia para ja arranja-lo.

Precisava de ajuda no sentido de arranjar o software de reposicao do windows e do linux, e de instruçoes para saber como posso colocar tudo como original, com as limitacoes referidas
Obrigado
Cumprimentos

sem portas usb é impossivel, board nova a volta dos 80€:espi28:

tuningfiles

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas eu tambem pressisava da imagem do disco do magalhaes,o do meu filho o disco estragou se .abraço