helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Olá amigos.
Tambem estou com problemas no magalhães...
Alguem me poderia fornecer os links para reposição do software???
Obg pela ajuda
Enviado via PM
Olá amigos.
Obg pela ajuda
Como muitos, também estou na mesma situação, pois fiz m****.
Uma ajuda p.f.
Obrigado.
Bom dia a todos. Gostaria de uma ajuda se possivel. Saquei uma imagem do software original do magalhaes e fiz uma pen boot e utilizei o acronis true image. Arranquei o magalhaes atraves da pen, entrei no programa e servindo me de um disco externo que posteriormente ja tinha pra la copiado a tal imagem que saquei do btnext que da pelo nome de " magoriginal.tib ", tudo bem ate aqui, ate que apos alguns segundos de começar o processo de reposiçao, diz me que o ficheiro ta corrompido. Preciso de ajuda urgente. Se me puderem ajudar agradecia imenso. Desejo a todos um bom almoço e comuniquem assim que possivel. Obrigado.
Boas. Fiz tudo ok até ao ponto 7 do tutorial.
No ponto 8 deveria aparecer a pergunta "Load SCSI Drivers?", mas aparece-me uma pergunta sobre o Norton Ghost e estar a usar o programa sem uma licença. Pergunta se quer correr o Norton Ghost?
Se escolher "no" não passa dali.
Fazendo "yes", consigo fazer o passo 10, mas depois ao seleccionar o ficheiro de imagem, bloqueia o Norton Ghost.
Será mais aconselhável tentar com alguma versão anterior do Hiren's Boot CD?
Tenho o Hiren's Boot CD numa pen (fat32) e o ficheiro da imagem do Norton Ghost num disco rigido portátil (NTFS).
Aceitam-se opiniões e ajudas são bem vindas.
Bem, experimentei com o Hiren's Boot Cd 9.7 e sigo todos os passos do manual correctamente até ao passo 11 que é:
"Escolham o disco e seleccionem o ficheiro da imagem"
No entanto aí, quando escolho o disco correspondente que é onde tenho gravado a imagem do Norton Ghost aparece-me aquela ampulheta de que está a pensar e não sai mais dali!!:shy_4_02:
Na opção de escolher o disco identifica por numeros:
2.1; 2.2, etc, etc.
No meu caso o disco externo onde tem a imagem do Norton Ghost é po 4.1
O problema é que não passa dali.
O facto de o disco estar formatado em NTFS interfere em algo?
Em Fat32 não me permitia, por ser ficheiro maior que 4 GB.
Agradeço qualquer ajuda:right:
Abraço.
Olá amigos.
Obrigado pela ajuda
Bem, experimentei com o Hiren's Boot Cd 9.7 e sigo todos os passos do manual correctamente até ao passo 11 que é:
"Escolham o disco e seleccionem o ficheiro da imagem"
No entanto aí, quando escolho o disco correspondente que é onde tenho gravado a imagem do Norton Ghost aparece-me aquela ampulheta de que está a pensar e não sai mais dali!!:shy_4_02:
Na opção de escolher o disco identifica por numeros:
2.1; 2.2, etc, etc.
No meu caso o disco externo onde tem a imagem do Norton Ghost é po 4.1
O problema é que não passa dali.
O facto de o disco estar formatado em NTFS interfere em algo?
Em Fat32 não me permitia, por ser ficheiro maior que 4 GB.
Agradeço qualquer ajuda:right:
Abraço.
Olá amigos.
Obg pela ajuda
Boas. Acabei por conseguir de uma forma ligeiramente diferente da enunciada no manual referido. Após várias pesquisas pelo Google (só faz bem á saúde e ao ego:naodigas fiz conforme encontrei num post num outro forum.
Arranquei pela pen com o hiren's; seleccionei a opção Mini Xp; depois sim atrvés do Hiren's opção Ghost e segui tudo conforme o manual a partir do ponto 9 e voilá...
Obrigado na mesma ao amigo Helldanger pela sua prontidão e disponibilidade de resposta e por ter fornecido os links para download do manual e da imagem do Norton Ghost.
Aquele abraço!:espi28:
Bom dia, alguem sabe onde posso arranjar um ecran p/ magalhães pois a minha filha deixou-o cair e partiu.... :shy_4_02:
Obrigado.
Google.pt
campo de pesquiza "lcd magalhaes"
:espi28: