• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

blackpega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia:

Tenho aqui um magalhaes do meu sobrinho que está com falta de espaco para actualizações do XP, fui olhar as partições e encontro 6 partições:
Volume - Esquema-Tipo -S.Fi -Capacidade -espaço
Partição Básico Saudável(Partição desconhecida) 1,95 GB
Partição Básico Saudável(Partição desconhecida) 510 MB
Partição Básico Saudável(Partição desconhecida)10,54 GB
(C:) Partição Básico NTFS Saudável(Partição desconhecida)14,00 GB
(D:) Partição Básico NTFS Saudável(Partição desconhecida) 4,00GB
Reposição Partição Básico NTFS Saudável(Partição desconhecida) 6,27 GB

Para ter espaço, indevidamente escluí o Diciopedia, mas não chegou para nada, o que fazer?.
Há alguma forma de ganhar mais espaço no HD e reinstalar o Diciopedia?.
Desde já obrigado.

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Bom dia:

Tenho aqui um magalhaes do meu sobrinho que está com falta de espaco para actualizações do XP, fui olhar as partições e encontro 6 partições:
Volume - Esquema-Tipo -S.Fi -Capacidade -espaço
Partição Básico Saudável(Partição desconhecida) 1,95 GB
Partição Básico Saudável(Partição desconhecida) 510 MB
Partição Básico Saudável(Partição desconhecida)10,54 GB
(C:) Partição Básico NTFS Saudável(Partição desconhecida)14,00 GB
(D:) Partição Básico NTFS Saudável(Partição desconhecida) 4,00GB
Reposição Partição Básico NTFS Saudável(Partição desconhecida) 6,27 GB

Para ter espaço, indevidamente escluí o Diciopedia, mas não chegou para nada, o que fazer?.
Há alguma forma de ganhar mais espaço no HD e reinstalar o Diciopedia?.
Desde já obrigado.

da me a entender que isso perdeu as particoes, devido provavelmente a um virus, existe um programa ( partition table doctor) que reconstroi as mesmas
so mesmo utilizando esse soft para reparar o MBR e fix boot

blackpega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Helldanger:
Acho que não soube explicar problema: Eu tenho todas as partições,e tudo continua a funcionar bem.
Só gostaria de saber como aumentar a partição do Win Xp e reinstalar o Diciopedia, que desinstalei para ganhar espaço no HD.
:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Helldanger:
Acho que não soube explicar problema: Eu tenho todas as partições,e tudo continua a funcionar bem.
Só gostaria de saber como aumentar a partição do Win Xp e reinstalar o Diciopedia, que desinstalei para ganhar espaço no HD.
:espi28:

Como li partição desconhecida....
Aumentar o espaço de partições, hirens boot cd, soft acronis, partition magic, EASEUS Partition Manager Edition, entre outros, fazer backup antes de aumentar a partição.

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo

Tambem estou com problemas no magalhães...
Alguem me poderia fornecer os links para reposição do software???

Obrigado pela ajuda

luispereira1983

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2010
Gostos Recebidos
0
oi amigos

oi amigos alguem me poderia fornecer os links para download de todo o software do magalhaes... tive todo o dia à procura e sem sucesso... por torrent encontrei, mas vai demorar 7 dias... lol... help..ou o puto mata-me....

bigada por tudo

as1555913

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Se alguém tiver o link do conteúdo da pen de reposição do Magalhães agradeço que me enviem. Obrigado

r@ptor2007

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem me poderia enviar por MP a imagem de reposição do magalhães, windows etc.Estou com um problema grave obrigado pela ajuda.

baratoni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Mais um... enrrascado

:shy_4_02:

Boas,

será que me podem enviar os links para a imagem do mag, para reposição da partição do XP?

Obrigado

jodias1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Fala-se tanto na reposição do Magalhães com processador aton, e com o processador Celeron será que ninguém sabe?
Há alguma imagem para Celeron ou como se faz.
Agradeço muito a vossa ajuda.

jodias1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
grandes inteligentes ninguem sabe mecher em magalhaes celeron

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
grandes inteligentes ninguem sabe mecher em magalhaes celeron

pois amigo, podias ter mais paciencia em vez de soltar bitaites e aguardar pela ajuda, nem sempre estamos por aqui pois isto nao é um emprego e por vezes demora um pouco, mas se souberes falar pode ser que o amigo hell te ajude

jodias1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Agora toda a gente sabia... Por acaso seria mais inteligente se sabe como fazer divulgar aqui no fórum, pois tenho reparado que pergunta como a minha existem muitas e com o mesmo problema que eu.
Mas será melhor este joguinho do eu ate (sabia)
Obrigado Na mesma.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Agora toda a gente sabia... Por acaso seria mais inteligente se sabe como fazer divulgar aqui no fórum, pois tenho reparado que pergunta como a minha existem muitas e com o mesmo problema que eu.
Mas será melhor este joguinho do eu ate (sabia)
Obrigado Na mesma.

O mal não é da pergunta, mas da sua resposta a mesma

afonsomoutinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Mais um enrascado....

:shy_4_02::msnm_com_br007-03:Ficaria muito grato se me puderem ajudar com os tais links pra repor o disco do mag, um obrigado a todoos:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola amigo

Tambem estou com problemas no magalhães...
Alguem me poderia fornecer os links para reposição do software???

Obrigado pela ajuda

oi amigos alguem me poderia fornecer os links para download de todo o software do magalhaes... tive todo o dia à procura e sem sucesso... por torrent encontrei, mas vai demorar 7 dias... lol... help..ou o puto mata-me....

bigada por tudo

Se alguém tiver o link do conteúdo da pen de reposição do Magalhães agradeço que me enviem. Obrigado

Alguem me poderia enviar por MP a imagem de reposição do magalhães, windows etc.Estou com um problema grave obrigado pela ajuda.

:shy_4_02:

Boas,

será que me podem enviar os links para a imagem do mag, para reposição da partição do XP?

Obrigado

Enviado via PM:espi28:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem já vi que querem por 2 litros de água numa garrafa que só lena litro e meio, vamos lá a ver os magalhães quando saem de fábrica vêm já a dar o seu maximo para melhor desempenho, não entendo porque querem por isso a dar... já tinha mencionao aqui no forum um post sobre isso, e volto a repetir os Magalhães trazem um software de recuperação para quando quiserem repor os parametros de origem não necessitam de pen ou outra coisa qualquer basta para isso lerem o que diz quando iniciam o mesmo. Eu não entendo porque querem fazer de um mini um Autocarro...