• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

Lemos33

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso com muita urgencia do link com a imagem dos programas instalados de rais no magalhaes pois tambem tive de fazer uma reposição

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pedia-te também o mesmo, os links para poder fazer a reposição do xp e dos programas do Magalhães inclusive o magic desktop...
cumprimentos e obrigado pela incansável ajuda.

bmfsousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite.... se fosse possivel tambem precizava dos links.... aconteceu o mesmo... reposição do software!!
Obrigado.

jpereira13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Gostos Recebidos
0
tive reeniciar o windows do magalhaes do meu filho agora os programas desapareceram e eu percisava dos links para os voltar a instalar

to-ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
sw do magalhaes

Boas

Gostaria instalar todo o sw do magalhaes num portatil que tenho aki parado.

Só que nao tenho os links do SW

to-ze:espi28:

to-ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
instalar o software?, tem algum problema o magalhaes?

boas

eu nao tenho magalhaes

o que queria era instalar num pc portatil que tenho aki parado todo o sw que o magalhaes tem de fabrica, para poder dar a minha pequenita...

to-ze

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas

eu nao tenho magalhaes

o que queria era instalar num pc portatil que tenho aki parado todo o sw que o magalhaes tem de fabrica, para poder dar a minha pequenita...

to-ze

pois mas este post é relativo ao software do magalhes, os programas estao no inicio do post, com a imagem do magalhaes nao lhe irá servir, pois o hardware nao é compativel,mais alguma duvida disponha :espi28:

0under0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Software para Magalhães

Boas, necessito, se possivel, com alguma urgencia o software de raiz para o magalhaes, pois a recuperação apenas abrange Sistema operativo e drivers.
Obrigado pela atenção...

paulacnv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Gostos Recebidos
0
boas...

podia tambem enviar-me a imagem de reposição do magalhaes e que aconteceu

que o meu primo apanhou virus e tive que fazer a reposição do sistema logo perdi todo o software educativo que tinha...

Obrigado...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas...

podia tambem enviar-me a imagem de reposição do magalhaes e que aconteceu

que o meu primo apanhou virus e tive que fazer a reposição do sistema logo perdi todo o software educativo que tinha...

Obrigado...

Ja envio via PM
cumpts
hell

albranco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, afinal já alguem conseguio obter o que procura para o magalhaes? parece que todos os miudos sofrem do mesmo, e os pais por acréscimo.
obrigado