helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
Obrigado helldager1
És o maior
Continuação de bons posts
1,75 m existem maiores que eu no forum....:naodigas:
Obrigado helldager1
És o maior
Continuação de bons posts
preciso com muita urgencia do link com a imagem dos programas instalados de rais no magalhaes pois tambem tive de fazer uma reposição
pedia-te também o mesmo, os links para poder fazer a reposição do xp e dos programas do Magalhães inclusive o magic desktop...
cumprimentos e obrigado pela incansável ajuda.
Boa noite.... se fosse possivel tambem precizava dos links.... aconteceu o mesmo... reposição do software!!
Obrigado.
tive reeniciar o windows do magalhaes do meu filho agora os programas desapareceram e eu percisava dos links para os voltar a instalar
Boas
Gostaria instalar todo o sw do magalhaes num portatil que tenho aki parado.
Só que nao tenho os links do SW
to-ze:espi28:
instalar o software?, tem algum problema o magalhaes?
boas
eu nao tenho magalhaes
o que queria era instalar num pc portatil que tenho aki parado todo o sw que o magalhaes tem de fabrica, para poder dar a minha pequenita...
to-ze
Boas, necessito, se possivel, com alguma urgencia o software de raiz para o magalhaes, pois a recuperação apenas abrange Sistema operativo e drivers.
Obrigado pela atenção...
boas...
podia tambem enviar-me a imagem de reposição do magalhaes e que aconteceu
que o meu primo apanhou virus e tive que fazer a reposição do sistema logo perdi todo o software educativo que tinha...
Obrigado...
Boas, afinal já alguem conseguio obter o que procura para o magalhaes? parece que todos os miudos sofrem do mesmo, e os pais por acréscimo.
obrigado