• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

jfpitas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Magalhães formatado...

Para não ser excepção também estou com o mesmo problema... a minha filha em vez iniciar pelo xp como era normal entrou pelo modo de recuperação e só parou no final... podiam-me arranjar os links?
Não existe uma maneira de contornar aquele arranque?
Colocar uma password de forma a evitar "acidentes"?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Para não ser excepção também estou com o mesmo problema... a minha filha em vez iniciar pelo xp como era normal entrou pelo modo de recuperação e só parou no final... podiam-me arranjar os links?
Não existe uma maneira de contornar aquele arranque?
Colocar uma password de forma a evitar "acidentes"?

Infelizmente nao, so mesmo com o restauro do sistem, via Imagem criada, enviado via PM :espi28:

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, também sou mais um que pede ajuda para a reposição do sistema do magalhães, pois uma sobrinha minha não sei o que fez mas faltalhe muitos programas e não sei mais. agradecia muito que alguem me pudesse envia os dados para ver se ficava como novo desde já muito obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas, também sou mais um que pede ajuda para a reposição do sistema do magalhães, pois uma sobrinha minha não sei o que fez mas faltalhe muitos programas e não sei mais. agradecia muito que alguem me pudesse envia os dados para ver se ficava como novo desde já muito obrigado

infelizmente é assim amigo, enviado via PM :espi28:

petruska

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois, sou apenas mais um pai "enginheiro" que para tentar resolver alguma lentidão no pobre do magalhães, resolveu utilizar a opção de reposição de sistema no windows...o resultado está á vista em grande parte dos posts anteriores...pedia o favor ao moderador do post, de me dar uma ajuda na reposição (completa) do XIsPê desta máquina de capa azulada...Muito Obrigado!!!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pois, sou apenas mais um pai "enginheiro" que para tentar resolver alguma lentidão no pobre do magalhães, resolveu utilizar a opção de reposição de sistema no windows...o resultado está á vista em grande parte dos posts anteriores...pedia o favor ao moderador do post, de me dar uma ajuda na reposição (completa) do XIsPê desta máquina de capa azulada...Muito Obrigado!!!

:naodigas: moderador? na, preto de serviço, ja envio via pm, tem manual a esplicar passo a passo :espi28:

petruska

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, um grande obrigado...nem vi se eras moderador ou "operário de serviço"...mas muito obrigado na mesma! Este fórum tem sido sempre fonte de boas e rápidas respostas para muitas dúvidas!!! Muito obrigado ao "moderador !!!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Antes de mais, um grande obrigado...nem vi se eras moderador ou "operário de serviço"...mas muito obrigado na mesma! Este fórum tem sido sempre fonte de boas e rápidas respostas para muitas dúvidas!!! Muito obrigado ao "moderador !!!

tentamos nao demorar muito nas respostas ou solucoes, operário :espi28: nada mau:espi28:

cumpts
hell

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
será possivel arranjares os links da imagem completa ?
Obrigado

maluco74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu tambem preciso com muita urgencia do link com a imagem dos programas instalados de rais no magalhaes pois tambem tive de fazer uma reposição.

maluco74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda e continuação de bom trabalho na ajuda...

:espi28:

maluco74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Sim, obrigado.
Se não conseguir por algum motivo cá me tens a chatear novamente. :Espi06:

hslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Reposição do Magalhães

Bom dia amigos,
Alguém me poderia enviar os links para fazer a reposição completa do magalhães?

Obrigado

hslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado helldager1
És o maior

Continuação de bons posts