• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Cantinho da Fórmula1:

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Nelsinho lamenta abandono com tática "perfeita"

Nelsinho Piquet lamentou o abandono no GP da Inglaterra, neste domingo. O brasileiro ocupava a quarta colocação _o que seria sua melhor posição em uma corrida_, mas rodou e ficou parado na caixa de brita.

O piloto disse que a chuva forte o atrapalhou.

"Obviamente estou tremendamente decepcionado com meu abandono. O carro estava funcionando muito bem, nossa estratégia era perfeita e íamos a caminho de conseguir um bom resultado", avaliou.

"Contudo, quando começou a chover mais forte, a pista encharcou completamente. O carro não só perdeu o controle nas curvas como também nas retas. Era impossível controlá-lo."

Nelsinho espera que o bom desempenho apresentado pela Renault em Silverstone volte a aparecer no GP da Alemanha, em duas semanas.

"Temos que ficar com os aspectos positivos, já que o carro demonstrou o quanto competitivo pode chegar a ser, e agora temos que tentar alcançar este nível em Hockenheim", finalizou.

Fonte: Tazio

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Raikkonen diz que tinha a chance de ganhar

Kimi Raikkonen afirmou ter tido a chance de chegar à vitória no GP da Inglaterra, neste domingo.

O piloto, porém, reconheceu que a estratégia de não colocar pneus intermediários novos no primeiro pit stop minou esta possibilidade. O finlandês terminou na quarta posição.

"Estou muito decepcionado, mas também sei que as coisas poderiam ter ido muito pior. Tivemos a chance de ganhar a corrida, porém cometemos um erro na primeira parada ao deixar os mesmos pneus, porque esperávamos que as condições de pista melhorassem", explicou.

Assim como Felipe Massa, Raikkonen não culpou apenas a Ferrari por isso. "Foi uma decisão conjunta, somos uma equipe e ganhamos ou perdemos juntos."

O finlandês lembrou de seus problemas nos últimos GPs _erro de Hamilton no Canadá e problema no escapamento de seu carro na França.

"As coisas não vão muito bem para mim no momento, tendo em conta o que passei nas últimas corridas, mas agora sou líder do campeonato, ainda que esteja empatado Felipe e Lewis. Sabemos que temos potência, porém temos que melhorar para tirar o melhor proveito", completou.

Hamilton, Massa e Raikkonen têm 48 pontos, mas o inglês lidera nos critérios de desempate.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Hamilton comemora "melhor vitória da carreira" e agradece fãs

O inglês Lewis Hamilton disse que sua vitória no GP da Inglaterra, neste domingo, foi a melhor da sua carreira. O piloto da McLaren chegou um minuto na frente do alemão Nick Heidfeld e do brasileiro Rubens Barrichello e deu uma volta sobre todos os outros competidores.

Hamilton conseguiu sua terceira vitória no ano e a sétima na carreira. Com os resultados, Lewis, Felipe Massa e Kimi Räikkönen ficaram empatados na liderança do campeonato com 48 pontos. Mas o inglês está na ponta pelos critérios de desempate.

O piloto quebrou um jejum de oito anos sem vitórias de britânicos na Inglaterra, desde a conquista do escocês David Coulthard em 2000. Em relação a ingleses, o intervalo é ainda maior, já se vão 13 anos desde a vitória de Johnny Herbert em Silverstone em 1995.

"É definitivamente a melhor vitória que já tive. Foi uma das corridas mais duras que já disputei. Nas últimas voltas, pude ver a torcida começando a comemorar e fui só levando até a bandeirada. Você pode imaginar que senti", celebrou.

"Quero dedicar esta conquista para minha família. Tive dificuldades nas últimas semanas, porém minha família estava lá", emendou. Hamilton admitiu que houve momentos em que as condições estavam no limite, com a chuva forte na segunda metade da prova.

"Foi no extremo. Não só pela chuva, mas também pelo traçado escorregadio. Eu não via nada através do meu retrovisor. Foi realmente complicado, um desafio mental", analisou.

Lewis também agradeceu aos fãs ingleses. "Para ser honesto, nesta manhã, eu não estav confiante. Mas, quando cheguei no traçado, vi minha família, algumas crianças, torcedores. o que me deu energia. Sem o apoio deles eu não estaria aqui".

Fonte: Amigos da Velocidade

The Cure

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Nen espaço privado de luz

Hamilton recebe parabéns na Inglaterra

Lewis Hamilton ficou surpreso ao ouvir comparações de sua atuação no molhado GP da Inglaterra com as de pilotos como Ayrton Senna e Jackie Stewart.

O inglês não esperava que fosse colocado em tal patamar. Apesar disso, afirmou que trabalha para atingir o topo.

"É incrível, mas também me sinto humilde, para ser honesto. Ser colocado ao lado de grandes como Stewart e Senna _não que eu fosse exigir isso, claro_ é uma das razões pelas quais tenho acelerado tanto ao longo de minha carreira automobilística", disse.

O líder do campeonato afirmou que ainda precisa de um tempo para conscientizar-se de que venceu em Silverstone e está de volta à briga.

"Não caiu a ficha ainda: à vezes você precisa de uma noite e um dia antes de realmente sentir o impacto de tudo o que você atingiu. E você não pode realmente qualificar em relação a outros. Algumas pessoas disseram-me que se lembraram de Ayrton em Donington-1993, mas não poderia realmente dizer isso _é uma comparação inverossímil", declarou.

"Todos sabem que, como Ayrton, trabalhei muito durante toda a minha carreira para ser o melhor

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Irritado Räikkönen agride fotógrafo em Silverstone

O atual campeão mundial Kimi Räikkönen foi filmado empurrando um renomado fotógrafo no grid do Silverstone, antes de começar o Grande Prêmio da Inglaterra neste domingo.

De acordo com a emissora de televisão finlandesa MTV3, o piloto da Ferrari, que tirou seu capacete após colocar o seu carro no grid de largada, ficou furioso quando o francês Paul-Henri Cahier se aproximou para retratar imagens de Kimi.

"Os fotógrafos deveriam respeitar o fato de que Räikkönen tentava se concentrar para a corrida e não deveriam chegar muito perto", disse o empresário do piloto, Steve Robertson. Acredita-se que Cahier não irá processar o finlandês.

Na prova, Räikkönen chegou na quarta colocação. Com o resultado, ele está empatado na liderança do campeonato com o companheiro de Ferrari Felipe Massa e Lewis Hamilton, da McLaren. No entanto, por critérios, Kimi é o terceiro.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Imprensa italiana critica erros da Ferrari no GP inglês

A imprensa italiana não poupou críticas à performance da Ferrari no GP da Inglaterra.

Segundo os principais jornais do país, o erro na estratégia de pneus para a pista molhada de Silverstone custou a vitória a Kimi Raikkonen e causou o último lugar de Felipe Massa.

"A Ferrari cometeu um grande erro ao não mudar seus pneus em seu primeiro pit-stop e Felipe Massa não foi o mesmo piloto que vimos em Magny-Cours", sentenciou a "Gazzetta dello Sport".

Já o "Corriere dello Sport" classificou o GP da Inglaterra como "um banho de água fria para a Ferrari. A previsão do tempo traiu Maranello, mas a McLaren é mais reativa e flexível em condições difíceis", disse o jornal, referindo-se à vitória dominante de Lewis Hamilton.

O "La Repubblica" descreveu o domingo em Silverstone como "um dia negro" para a Ferrari e sugeriu que a falta do estrategista Ross Brawn, atual chefe da Honda, é uma das explicações para os problemas enfrentados no último final de semana.

"Você não pode esperar pela vitória em todas as corridas, mas, com a Ferrari, você tem a clara impressão de que isto não está dando certo. A estratégia deve ser mudada", pediu o periódico.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
BMW: metade do mundial teve mais sucessos que o esperado

O diretor esportivo da BMW, Mario Theissen, destacou que não esperava uma primeira metade de temporada tão forte para sua equipe. A escuderia alemã conseguiu a sua primeira vitória na F-1 no GP do Canadá, que era o principal objetivo do time para este ano.

A montadora está na segunda posição no mundial, 12 pontos atrás da Ferrari e 10 na frente da McLaren. O polonês da BMW, Robert Kubica, ocupa o segundo posto entre os pilotos, com dois pontos a menos que o trio de líderes Lewis Hamilton, Felipe Massa e Kimi Räikkönen.

A próxima etapa do campeonato é na casa da BMW, na Alemanha, daqui duas semanas. Para Theissen, era complicado prever um começo de ano com tantos êxitos. "Seria difícil estar em melhor condição para a prova de Höckenheim", falou.

"Nós queríamos nos aproximar da ponta do campeonato para dividir a batalha entre três equipes e ganhar a nossa primeira corrida. Tivemos sucesso nisso. Por ora, nossa meta sempre será a disputa seguinte. E quando o ano acabar, veremos o que alcançamos", analisou o diretor.

"Os dois times - Ferrari e McLaren - ainda estão uma fração mais rápidos. Mas, olhando a confiabilidade dos nossos carros, o trabalho dos nossos engenheiros e as estratégias de corridas, representamos uma escuderia de ponta", ponderou Theissen.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Davidson critica atitude de Massa como retardatário

O ex-piloto de Fórmula 1, Anthony Davidson, criticou Felipe Massa, após a fraca atuação dele no Grande Prêmio da Inglaterra, neste domingo. O brasileiro da Ferrari sofreu cinco rodadas durante a corrida de Siverstone e completou a prova na última posição.

O inglês Davidson, cuja última equipe Super Aguri encerrou suas atividades na F-1, comentou que Massa ignorou as bandeiras azuis assinaladas para ele deixar passar os carros mais rápidos. Felipe tomou duas voltas do vencedor Lewis Hamilton.

"Ele é sempre reclama do comportamento dos pilotos retardatários como eu era, quando são superados pelos líderes. Isso é o mesmo que ele fez. Também teve bandeiras azuis para ele. Não é nada bom isto", disparou Davidson.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Kovalainen admite culpa no desgaste de pneus

Heikki Kovalainen admitiu nesta segunda-feira que é o culpado pela situação dos pneus traseiros quando há menos aderência na pista, como foi o caso do GP da Inglaterra.

Segundo o finlandês, seu estilo de pilotagem, mais agressivo em saídas de curva que o de Lewis Hamilton, e o acerto de que gosta fazem com que perca ritmo ao longo de provas com condições mais escorregadias.

O piloto da McLaren obteve sua primeira pole position no sábado, mas, na corrida, foi apenas o quinto colocado, enquanto Hamilton venceu.

"Sofri com meus pneus traseiros durante toda a corrida, para ser honesto. Eles foram indo embora; eu estava danificando-os excessivamente. O controle do carro tornou-se difícil e tive de diminuir. Essa foi a razão para eu não ter conseguido manter [o ritmo]", disse.

Questionado se o problema está no estilo ou no acerto, respondeu: "Um pouco de ambas as coisas. Parece que em condições de menos aderência coloco mais carga nos pneus".

"Vimos isso um pouco no Canadá, onde tinha mais uso de pneus em relação a Lewis [Hamilton]. Na chuva, quando a aderência é mais baixa, ponho um pouco mais de carga nos pneus traseiros."

"Talvez possamos considerar cuidadosamente o acerto. Mas acho que posso melhorar nessa área também."

Apesar de tudo, Kovalainen afirmou ter tido o melhor fim de semana da temporada e que está feliz com o fato de ter sido forte, embora ainda esteja um pouco decepcionado com o resultado final.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Montezemolo pede o fim das "coisas estúpidas"

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, pediu nesta segunda-feira para que sua equipe e seus pilotos parem de cometer erros estúpidos se quiserem continuar na disputa pelo campeonato deste ano.

No primeiro pit stop do GP da Inglaterra, a escuderia italiana decidiu não trocar os pneus intermediários velhos e apenas reabasteceu os carros de Kimi Raikkonen e Felipe Massa.

Porém, logo depois, a chuva voltou a cair em Silverstone, o que fez os pilotos perderem rendimento muito rapidamente, tirando as chances de vitória.

"Eu espero que nós consigamos ganhar nosso oitavo título em dez anos. Nós vamos [conseguir], se não continuarmos fazendo coisas estúpidas", disse o italiano ao jornal "Gazzetta dello Sport".

"Obviamente eu não estou satisfeito com o que eu vi ontem, mas espero que seja uma lição útil. Conhecendo meus homens, estou certo disso."

A Ferrari lidera o Mundial de Construtores com 96 pontos, 14 à frente de BMW e a 24 da McLaren. Entre os pilotos, a dupla da equipe italiana está com 48 pontos cada, empatada com Lewis Hamilton.

Montezemolo também afirmou que a Ferrari não pode desperdiçar outros bons resultados nas corridas restantes.

"Estamos na metade dos pontos possíveis na temporada e na liderança do campeonato. Mas perdemos muitas outras oportunidades, por isso na segunda parte do ano nós não devemos perder mais", completou.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
"Segunda metade da temporada será um desafio," diz Domenicali

A equipe Ferrari deixa a Inglaterra com apenas cinco pontos conquistados e a vontade de esquecer o final de semana em Silverstone. Apesar dos inúmeros erros que levaram a escuderia de Maranello ao fiasco na nona etapa da categoria, o chefe da equipe, Stefano Domenicali, fez uma ánalise do campeonato até o momento.

A Ferrari lidera o campeonato de construtores com 14 pontos de vantagem para a vice-líder BMW, que conquistou o segundo lugar na etapa inglesa com o alemão Nick Heidfeld.

"O campeonato está muito apertado, por este motivo não podemos perder nenhum ponto, já que nossos concorrentes estão muito próximos. Temos que focar agora na etapa da Alemanha, e buscar a recuperação no campeonato," comentou Domenicali.

Para o italiano, a temporada chegou a metade com um equilíbrio muito grande entre pilotos e equipes, em termos de comparação, com os resultados de ontem, três pilotos dividem a liderança do campeonato, Felipe Massa e Kimi Räikkönen da Ferrari e Lewis Hamilton da McLaren têm os mesmos 48 pontos.

"Desde o início sabíamos que não seria fácil, estamos todos no mesmo nível, e a partir deste momento só aqueles que cometerem poucos erros conseguiram manter-se à frente, por essa razão acredito que a segunda metade da temporada será um grande desafio," analisou.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Hockenheim espera por casa cheia em GP

Os diretores de Hockenheim esperam que os 85 mil lugares para o GP da Alemanha, dentro de duas semanas, estejam ocupados.

O circuito receberá, a partir desta terça-feira, as equipes da F-1 para sessões de testes coletivos.

"Até agora, já vendemos 65 mil entradas. O segundo lugar de Nick Heidfeld [em Silverstone] nos dará outro empurrão", afirmou Jorn Teske, chefe de marketing de Hockenheimring, à agência de notícias SID.

Os testes na pista alemã vão até a próxima quinta-feira.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Comparações com Senna surpreendem Hamilton

Lewis Hamilton ficou surpreso ao ouvir comparações de sua atuação no molhado GP da Inglaterra com as de pilotos como Ayrton Senna e Jackie Stewart.

O inglês não esperava que fosse colocado em tal patamar. Apesar disso, afirmou que trabalha para atingir o topo.

"É incrível, mas também me sinto humilde, para ser honesto. Ser colocado ao lado de grandes como Stewart e Senna _não que eu fosse exigir isso, claro_ é uma das razões pelas quais tenho acelerado tanto ao longo de minha carreira automobilística", disse.

O líder do campeonato afirmou que ainda precisa de um tempo para conscientizar-se de que venceu em Silverstone e está de volta à briga.

"Não caiu a ficha ainda: à vezes você precisa de uma noite e um dia antes de realmente sentir o impacto de tudo o que você atingiu. E você não pode realmente qualificar em relação a outros. Algumas pessoas disseram-me que se lembraram de Ayrton em Donington-1993, mas não poderia realmente dizer isso _é uma comparação inverossímil", declarou.

"Todos sabem que, como Ayrton, trabalhei muito durante toda a minha carreira para ser o melhor e um resultado como o de domingo é a razão de tudo isso."

Hamiltom também revelou que estava preocupado antes da corrida, mas, quando se lembrou de suas atuações no kart na chuva, ganhou confiança.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Para Ecclestone, realização do GP dos EUA parece difícil

O chefão da F-1, Bernie Ecclestone declarou que existe negociações para a volta do GP dos EUA, no circuito de Indianápolis. Porém de acordo com o responsável comercial da categoria, dificilmente a prova seria disputada na temporada de 2009.

No calendário provisório apresentado no mês passado, surgiram dois fatos relevantes. A inclusão da corrida nos Emirados Árabes, no novo circuito de Abu Dhabi, aumentando assim o número de corridas para 19 e a ausência novamente da etapa norte-americana.

Em entrevista, durante o GP da Inglaterra, Ecclestone afirmou que havia uma série de negociações para o retorno do GP de Indianápolis, mas os progressos para a realização da prova eram mínimos.

"Conversamos com os dirigentes da prova nos EUA, vamos ver o que é possível fazer, mas creio que seja improvável a realização da prova em 2009," disse Ecclestone.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Equipes de F-1 vão analisar iluminação em Cingapura

O circuito de Cingapura recebe no dia 28 de setembro a primeira corrida noturna da F-1. Por este motivo todas as equipes vão enviar técnicos para recolher informações sobre a iluminação artificial que será usada durante os dias de competição.

"Queremos tentar entender melhor de que forma a iluminação pode comprometer nosso trabalho," disse Ross Brawn diretor da Honda, em entrevista após o GP da Inglaterra.

Ele afirmou que uma sessão do circuito será iluminada pelos organizadores, na próxima semana, para que as equipes possam verificar as condições da pista.

Alguns fatores podem sofrer alterações para a etapa de Cingapura, como por exemplo, a intensidade da luz traseira dos carros, ou ainda a utilização de pneus especiais, pois a temperatura noturna é menor que na parte do dia.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Fotógrafo agredido chama Räikkönen de "rude" e "arrogante

O fotógrafo francês Paul-Henri Cahier, que foi empurrado por Kimi Räikkönen no grid do GP da Inglaterra, no último domingo, negou ter tocado no finlandês antes do incidente.

Em um comunicado divulgado em seu site pessoal, o respeitado fotógrafo disse que não sabe explicar o porquê do piloto da Ferrari ter o atacado. No entanto, Cahier deixou claro que não irá processar o atual campeão mundial.

"Nunca houve contrato entre os dois homens e nem o equipamento tocou em Kimi", relatou o informe. "Além disso, a distância em que Cahier tirava as fotos, apesar de próximas, estava completamente dentro dos padrões".

"Paul-Henri Cahier é fotógrafo da F-1 por quase 40 anos e chegou bem próximo de grandes campeões. Mas nunca nenhum deles teve um comportamento tão rude", prosseguiu o comunicado.

"É compreensível que os pilotos fiquem irritados com a pressão que sofrem. Porém Räikkönen nunca expressou seu descontentamento desta maneira. Chaier, por sorte, não sofreu nenhuma lesão e, portanto, não irá a justiça contra o piloto", destacou.

"No entanto, Cahier lamenta a arrogância com que Räikkönen tratou alguém que só fazia o seu trabalho", completou o comunicado.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Red Bull espera não ficar abalada com resultado negativo

A Red Bull pretende não se deixar afetar pelo decepcionante resultado no GP da Inglaterra, no último domingo. A escuderia não conseguiu marcar pontos, devido o abandono de David Coulthard e o 10° lugar de Mark Webber.

No entanto, o time espera que o fraco desempenho não esconda os encorajadores progressos feitos no carro. Após inovações no RB4, o australiano Mark Webber obteve um lugar na primeira fila do grid.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que a equipe não pode perder o foco na briga para ser a quarta força da F-1. "Devemos continuar trabalhando forte", falou.

"Tivemos nossa melhor classificação em Silverstone, mas infelizmente não convertemos essa boa posição de largada em um resultado positivo, o que é extremamente desapontante", comentou.

Otimista com os avanços, Horner ainda quer melhorar a aderência do modelo e está confiante de que a Red Bull será competitiva na próxima etapa, o GP da Alemanha.

"As curvas de alta velocidade do circuito de Höckenheim se adaptam muito bem ao nosso carro. O monoposto trabalha bem na aerodinâmica, porém ainda precisamos desenvolver a parte mecânica", completou.

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Participantes de orgia defendem Mosley em ação contra jornal

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)
O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Max Mosley, gosta que uma mulher vestida de uniforme alemão o domine, mas estas "fantasias penitenciárias" não têm nenhuma conotação nazista. O testemunho foi dado pelas mulheres que participaram da orgia com o mandatário da Fórmula 1, nesta terça-feira, no segundo dia de julgamento.

Após ter fotos e vídeos de uma orgia divulgados na imprensa, o presidente da FIA abriu um processo legal contra o jornal News of the World por violação da vida privada e testemunhas estão sendo ouvidas pelo juiz nesta semana.

As 'amigas' de Mosley negaram a orgia nazista descrita pelo jornal, depois de explicar que se tratava apenas de uma "fantasia penitenciária". "Preferia ir a uma seção sadomasoquista do que ao dentista", afirmou uma das mulheres, negando qualquer tipo de brutalidade no ato.

Filho de ex-responsável pelo movimento fascista britânico nos anos 30, Mosley não nega que goste de sadomasoquismo, mas sem conotações nazistas. O vídeo mostrava o presidente da FIA sendo dominado por mulheres vestidas com trajes de presos ou uniformizadas como soldadas alemãs.

No segundo dia de julgamento, uma das mulheres com forte sotaque alemão, admitiu ter feito papel de carcereira, vestida com um sacado da Luftwaffe, a aviação alemã. "É um insulto dizer que ser alemão é ser nazista. Meus avôs não eram deste partido", afirmou indignada.

Fonte: UOL Esporte

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Hamilton: «Última corrida vai voltar a decidir campeão»

O piloto britânico da McLaren, Lewis Hamilton, afirmou hoje que "a última corrida vai voltar a decidir o campeão mundial".

Hamilton, que cumpre a segunda temporada no "Grande Circo", vaticinou que vai ser uma "batalha até ao último momento".

"Estou certo de que vai ser assim, com três pilotos separados por um ponto no final. Tenho essa impressão", afirmou em Hockenheim, na Alemanha, onde está a realizar ensaios oficiais ao bólide.

Confiante num título para a McLaren, Hamilton destaca que a equipa está a ser "muito consistente". "Fomos rápidos em todas as pistas menos no Bahrain e na Malásia, e mesmo assim, na última, poderíamos ter sido terceiro e quarto".

JR

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Takuma Sato negocia seu retorno à Fórmula 1

O japonês Takuma Sato, que correu na extinta equipe Super Aguri no início desta temporada, segue confiante de que seu futuro no automobilismo ainda está na Fórmula 1. A informação, que chega da Europa, indica que Sato negocia seu retorno.

Takuma Sato, de 31 anos, participou de 90 GPs em sua carreira na categoria máxima. O piloto defendeu as equipes Jordan, BAR e Super Aguri. Em catorze corridas, Sato somou pontos. "Estou conversando com algumas equipes", disse o japonês.

"Mas, ainda não existe nada de concreto", continuou Sato em entrevista para o publicação suíça Motorsport Aktuell. "Eu já recusei algumas propostas da Le Mans e dos EUA porque enxergo meu futuro dentro do esporte na Fórmula 1", falou.