• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Cantinho da Fórmula1:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Testes F1 em Silverstone

3221c566.jpeg
Hamilton mais rápido no último dia

Lewis Hamilton substituiu Heikki Kovalainen aos comandos do monolugar McLaren-Mercedes nos testes que tiveram lugar no circuito de Silverstone, conseguindo um dominador tempo de 1m19,170s.

O piloto britânico foi seis décimos de segundos mais rápido que Timo Glock, mas o piloto da Toyota perdeu algum tempo depois de uma leve colisão com o Red Bull de David Coulthard, tendo o alemão admitido que não tinha visto o carro do escocês ao entrar na curva do Hangar.

A sessão chegou a estar interrompida de manhã devido a uma avaria no motor do Renault pilotado por Fernando Alonso, tendo Coulthard causado nova amostragem da bandeira vermelha por motivos idênticos, já depois do incidente com Glock.

Tempos:

1º L. Hamilton (McLaren-Mercedes) 1:19.170 (88 v.)
2º T. Glock (Toyota) 1:19.815 (79 v.)
3º K. Raikkonen (Ferrari) 1:20.321 (60 v.)
4º F. Alonso (Renault) 1:20.862 (78 v.)
5º N. Heidfeld (BMW Sauber) 1:21.011 (93 v.)
6º K. Nakajima (Williams-Toyota) 1:21.059 (70 v.)
7º A. Sutil (Force India) 1:21.331 (71 v.)
8º R. Barrichello (Honda) 1:21.344 (94 v.)
9º S. Bourdais (Toro Rosso-Ferrari) 1:21.432 (76 v.)
10º D. Coulthard (Red Bull-Renault) 1:22.232 (31 v.)

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Finlandês diz que não importa quem lidera agora mas sim no final

d213d27e.jpeg
Kimi Raikkonen: "Vai ser uma luta muito equilibrada em Silverstone"
A exemplo do ano passado, também agora a luta pelos títulos está em aberto com quatro pilotos em condições de se sagrarem campeões, ainda que Lewis Hamilton se tenha atrasado bastante nestes últimas duas corridas, fruto de dois erros graves que cometeu.

De qualquer forma, o piloto inglês deixou claro nos testes de Silverstone (foi o mais rápido no dia de ontem) que está ali para lutar pelas vitórias, no que é corroborado por Kimi Raikkonen, que revelou a sua opinião ao dizer que o GP da Grã-Bretanha vai ser um luta exclusiva entre a Ferrari e a McLaren

Apesar do domínio total da Ferrari em França, Raikkonen está convicto que as duas equipas estão muito equilibradas, e refere também que a BMW Sauber não fará parte da luta que vai opor as duas equipas em Silverstone:

"Penso que vai ser uma luta muito equilibrada, pois a McLaren sempre foi muito forte nesta pista, por isso é o que espero na próxima semana. Fomos mais rápidos em França, mas a verdade é que por vezes isso não chega para vencer. Tudo pode acontecer! Precisamos de ter um fim-de-semana forte e no fim ver como tudo termina, mas que vai ser equilibrado ninguém duvide.", referiu Raikkonen que agora tem de correr atrás do prejuízo, leia-se os cinco pontos que Felipe Massa leva de avanço:

"Tem havido vários líderes este ano, mas ainda falta um longo caminho até final, por isso não é muito importante quem lidera agora, ou quem já passou por lá, pois o que conta é no final da última corrida."

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Presidente da FIA preferiu não reagir em

58f03faf.jpeg
Bernie Ecclestone "avisou" Max Mosley
De acordo com o jornal inglês "The Times", Max Mosley foi avisado por Bernie Ecclestone que tinham sido contratadas pessoas para o desacreditar, dois meses antes de se ter tornado público o escândalo que se viu envolvido o Presidente da FIA.

Paralelamente, Dean Attew, um consultor de "Serviços de Informação" que trabalhou anteriormente com Ecclestone, também avisou Mosley, ao referir que tinha sido contactado por pessoas que tentavam desalojá-lo do seu posto na presidência da FIA, mas este último não terá pensado que este caso poderia ir tão longe, e não agir em antecipação.

O resultado, todos conhecem, com a divulgação dos vídeos e fotos de Max Mosley com cinco prostitutas, alegadamente numa orgia sado-masoquista em "ambiente nazi".AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
O que falta à Williams para regressar ao "convívio dos grandes"?

d02d932d.jpeg
"Principal "handicap" da equipa está no departamento de aerodinâmica"
A Williams é uma das equipas com maior nome e palmarés na actual Fórmula 1, mas depois de duas décadas muito proveitosas (80 e 90) o Séc XXI não tem sido tão "lucrativo" e a equipa tarda em voltar a lugar que ocupou durante largos anos.

A primeira vitória surgiu por intermédio de Clay Regazzoni no longínquo ano de 1979, no GP da Grã-Bretanha e o primeiro campeonato, em 1980 através de Alan Jones. Depois disso, a apesar das duas tragédias de 1986 e 1994, com o acidente de Frank Williams e a morte de Ayrton Senna, pelo meio a equipa somou vitórias e campeonatos, como por exemplo em 1992 (Nigel Mansell) 1993 (Alain Prost) 1996 (Damon Hill) e 1997 (Jacques Villeneuve).

A partir daí, o início da lenta curva descendente: Entre 2000 e 2002 apesar de ter alcançado vitórias, a equipa não logrou quebrar o domínio da Ferrari, em 2003, voltando a ficar a trás da Ferrari, em 2004, Ralf Schumacher "perde" seis corridas depois de um acidente e os subsititutos, Marc Gene e Antonio Pizzonia não estiveram à altura.

Em 2005 a equipa foi quinta no campeonato mas no ano seguinte esteve ainda pior: O melhor que conseguiu foram dois sextos lugares através de Mark Webber. Em 2007 o FW29 provou ser melhor que os seus antecessores, mas a distância para as equipas da frente é agora muito grande. Tem vindo, vagarosamente, a diminuir, mas a equipa não parece actualmente preparada para voltar às vitórias. Qual é o grande problema da equipa? Falta de meios? Uma gestão antiquada? Orçamento? Fomos perguntar a Luís Vasconcelos:

"Apesar de ser gerida por dois dos "dinossáurios" da Fórmula 1 actual, a Williams tem tudo menos uma gestão antiquada. No que se refere à procura de novas tecnologias, a equipa de Grove é mesmo das mais ousadas, ao ponto de se ter associado a uma empresa especializada em recuperação de energia para trabalhar de forma mais eficaz no sistema KERS, que poderá utilizar em 2009."

"Como é evidente existe uma importante diferença de meios entre uma equipa independente, mesmo com bastantes e valiosos patrocinadores, e outra equipa apoiada por um construtor, pois este poderá encarregar-se de diversos programas para a transmissão, sistema hidráulico ou electrónico, que ajudarão a equipa de F1."

"Mas a convicção de Frank Williams, como nos explicou numa entrevista exclusiva dada no Bahrein há dois meses, é a de que o principal "handicap" da sua equipa está na capacidade do departamento de aerodinâmica, pois é nesse campo que se fazem as maiores diferenças dentro do regulamento actual."

"Pode muito bem acontecer que como em 2009 a aerodinâmica vai contar menos e os sistemas KERS poderão ser decisivos, assistamos a um regresso aos lugares da frente da Williams. Mas vai ser sempre complicado bater os melhores construtores e, por isso, até Sir Frank encontrar um novo parceiro, como já teve com a Honda, Renault e BMW, será difícil ver um dos seus pilotos lutar pelo título."AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Nelson Piquet Jr. pontuou pela primeira vez em França

7b6299f2.jpeg
"Quanto pior é um carro mais difícil é a vida dum piloto estreante"

A "vida" de Nelson Piquet Jr. não tem sido fácil este ano, mas no GP de França o piloto brasileiro deu sinais que poderá dar a volta ao texto num futuro próximo. Piquet pontuou pela primeira vez este ano, em Magny-Cours, ficando mesmo classificado na frente do seu companheiro de equipa Fernando Alonso.

De qualquer modo, o que terá sucedido ao brasileiro para uma época tão abaixo das expectativas? Falta de experiência, pouca competitividade do Renault? Foi o que fomos saber junto de Luís Vasconcelos:

"Quanto pior é um carro, mais difícil é a vida dum piloto que se estreia ao seu volante. Kovalainen teve essa experiência no ano passado e levou meia temporada até encontrar "o caminho das pedras." Necessitou também de sorte para isso, pois o quarto lugar em Montreal caiu-lhe do Céu, mas deu-lhe confiança e isso foi fundamental para o finlandês ter uma segunda parte de temporada bastante competitiva."

"Esta é a primeira vez que Piquet tem nas mãos um carro incapaz de ganhar corridas, pois na F3 e na GP2 teve sempre material competitivo. Dai que o brasileiro esteja um pouco perdido, tentando andar num limite superior ao do carro, o que o leva aos erros a que temos assistido. Depois, quando volta à pista, falta-lhe confiança para andar a 99 por cento das capacidades do carro, anda apenas a 90 por cento e fica muito longe de Alonso."

"O espanhol, em contrapartida, tem experiência para saber até onde pode ir com o carro e tem sido muito impressionante em algumas qualificações. Mas nas corridas, sobretudo nas últimas duas, também tem cometido erros importantes, que custaram muitos pontos à Renault, mostrando até que ponto é difícil "espremer" o último décimo de segundo do R28."AS
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Kubica diz que é "o azarão" da temporada 2008

O polonês Robert Kubica (BMW), vice-líder do campeonato considera que sua segunda posição na classificação de pilotos não é puro fator sorte, mas ele acredita que só na última prova do ano no Brasil, ele poderá dizer se é ou não candidato ao título.

"Estamos quase na metade da temporada e não acho que minha segunda posição no campeonato seja por acaso. Apesar disso, eu ainda me considero um azarão e só vou dizer a vocês que sou um candidato forte ao título quando estivermos no Brasil para disputar a última corrida da temporada," disse Kubica.

O piloto da BMW venceu sua primeira corrida na carreira e a primeira de sua equipe na história da F-1, no GP do Canadá, assumindo a liderança do campeonato até então, mas um quinto lugar na última etapa na França, fez com que o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) o ultrapassasse no primeiro posto da disputa pelo título.

Kubica declarou que fatores como o ótimo desempenho da Ferrari na França e a evolução de equipes intermediárias, como a Toyota de Jarno Trulli que foi terceiro colocado, foram decisivos para o rendimento de sua equipe que não alcançou a média das provas anteriores.

"Em Magny-Cours, nossa diferença para a Ferrari foi a maior até agora, e isso foi enfatizado pelo fato de que algumas outras equipes diminuíram a diferença para a gente," acrescentou o polonês.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
"Espero guiar na McLaren por toda minha carreira," diz Hamilton

O piloto Lewis Hamilton declarou que não pretende defender nenhuma outra equipe de F-1, que não seja a escuderia inglesa McLaren. O inglês iniciou sua carreira na categoria na temporada passada e especulações dizem que seu contrato vai até pelo menos o fim de 2012.

"Eu espero guiar na McLaren por toda minha carreira. Tenho um contrato longo, mas ficaria muito satisfeito se esse fosse prolongado," disse Hamilton a revista alemã Auto Motor und Sport, em uma entrevista que será publicada na próxima semana antes da corrida de Silverstone, terra natal do inglês.

Hamilton que foi vice-campeão na temporada passada, está atualmente na quarta posição, dez pontos atrás do líder Felipe Massa(Ferrari). Para ele a relação com a equipe é fundamental para conseguir bons resultados e manter-se na briga pelo título mundial.

"Todos aqui são como uma família para mim, estou com eles desde 1997. Por isso me sinto confiante para brigar por vitórias e lutar pelo título," lembrou Hamilton que tem o apoio da escuderia desde o seu inicio no kart.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Hamilton garante que a imprensa voltará a apóia-lo

O piloto Lewis Hamilton (McLaren) disse que a imprensa inglesa "voltará a apoiá-lo" após ele obter melhores resultados no campeonato. O britânico recebeu muitas críticas dos jornais após o acidente em que se envolveu com o finlandês Kimi Räikkönen (Ferrari), durante o GP do Canadá.

Hamilton poderia ter melhorado a sua relação com a mídia, após o GP da França. Mas as críticas não surgiram efeito, e ele cometeu um novo erro. Passou por uma chicane e foi punido novamente, dando base para novas críticas dos jornais.

O britânico que agora é o quarto colocado no campeonato e não pontuou nas duas últimas corridas garantiu que a imprensa não vai desviar a atenção dele.

Hamilton admitiu que não gosta de dar muitas declarações, mas está convencido de que contará com o apoio da imprensa local, após voltar a vencer corridas, de preferência em sua terra natal, Silverstone, circuito que recebe a próxima etapa da F-1, no dia 06 de julho.

"Você pilota durante uma hora e meia e em seguida, eles esperam que saíamos imediatamente do carro, para sentar e conversar. Não gosto disso. Sinto que a mídia vai voltar a me apoiar, basta eu ganhar mais provas," desabafou o inglês.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Kövalainen garante que tem boas expectativas para Silverstone

O piloto Heikki Kövalainen, companheiro de Lewis Hamilton na McLaren, considera que as expectativas para a etapa da Inglaterra, no próximo final de semana são as melhores possíveis. O finlandês conseguiu um bom resultado, na última etapa dispuatda na França, ele foi o quarto colocado.

"Conseguimos dar um passo a frente na França. Pecebemos melhorias significantes como a aderência e o acerto do carro. Nos testes para Silverstone, utilizamos novas estratégias que podem nos ajudar na corrida. Eu sinto que o carro está muito bom, estamos otimistas para lutar pela vitória," analisou.

Em relação aos últimos resultados, Kövalainen destacou que a equipe passa por um momento importante, e a conquista de pontos na prova inglesa é fundamental para animar os integrantes da escuderia.

"Temos um bom carro, e nós sabemos que podemos fazer o melhor. Todas as pessoas da equipe acreditam no nosso trabalho. E é por elas que trabalhamos arduamente," concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Kubica em dúvida sobre novo sistema para o safety car

No GP da França, os pilotos provaram um novo procedimento para a entrada do safety car. Porém o vice-líder do campeonato, Robert Kubica, não está convencido com o novo conceito e explica que há uma desvantagem.

Com o regulamento atual, durante a saída do carro de segurança, os boxes fecham e só volta a abrir depois que está tudo normalizado, esta regra tem causado muita controvérsia na categoria. Assim se um piloto precisa parar durante o período, acaba sendo punido com um a passagem pelos boxes, perdendo tempo.

"Não há dúvida de que as regras do safety car podem colocar em risco a corrida de um piloto," disse o polonês. Kubica não é o único preocupado com o problema, tanto que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) provou um novo sistema nos treinos livres do GP da França.

Se o safety car sair da pista, os pilotos têm cinco segundos para apertar um botão que fica no volante. Este dispositivo ativa um programa eletrônico que permite aos pilotos continuar na pista.

Para o piloto o novo sistema é complicado demais. Ele acha que seja difícil os pilotos utilizarem tal dispositivo, apesar de concordar que algo deve ser feito.

"É uma situação complicada. Há pontos positivo se negativos em ambas soluções, sei que será difícil conseguir 100%, mas temos que melhorar o quanto antes," analisou.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Red Bull e Toro Rosso fazem exibição de "tourada"

Red Bull e Toro Rosso fizeram uma exibição na cidade de Pamplona, Espanha, neste sábado.

A cidade possui a famosa corrida de touros em suas ruas, que faz parte das comemorações da festa de San Fermín. Ela atrai muitos turistas nesta época do ano.

medium.jpg


David Coulthard e Sébastien Bourdais saudaram a população, andaram com seus carros pelas ruas e, como encerramento, fizeram uma demonstração na arena da cidade, palco das touradas.

Nas ruas, alguns moradores fingiram estar correndo dos touros quando os carros passaram.

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Hamilton, agora, se envolve em acidente de barco

Três semanas após o acidente no GP do Canadá e seis dias depois de um conturbado GP da França, Lewis Hamilton voltou a se envolver em uma colisão numa prova. Desta vez, porém, na água.

Neste sábado, o inglês participou como convidado de uma tradicional corrida de barcos na Inglaterra, a JP Morgan Asset Management Round the Island Race, que contorna a ilha de Wight.

Instantes antes da largada, porém, o barco Hugo Boss, em que ele estava, acertou e quebrou o mastro de outra embarcação. Apesar da perda de tempo causada pelo acidente, o Hugo Boss terminou a prova em oitavo lugar.

"Em primeiro lugar, foi culpa deles. Estávamos virando para alinhar na linha de largada e ele cruzou a nossa frente. Infelizmente, barcos não têm freios. Foi um pena, porque era um barco bem bonito", disse Hamilton.

"Foi minha primeira vez numa competição como essa. Pude comandar o barco por 30 minutos e, surpreendentemente, fiz um bom trabalho. É um esporte muito técnico, e essa é uma semelhança com a F-1."

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Coulthard critica nova geração de pilotos

Ao jornal inglês "Daily Telegraph", David Coulthard criticou alguns dos novos pilotos da F-1. Sem citar nomes, o escocês, de 37 anos, acha que eles estão muito alienados com o que se passa.

"Gostaria de dizer que alguns destes jovens garotos não parecem saber o que está acontecendo ao redor ou atrás deles, o que é quase tão importante quanto o que acontece na frente deles", afirmou.

Coulthard também acredita que muitos demorarão para adquirir maturidade.

"Nós todos podemos aprender com nossos erros, eu suponho, mas com alguns deles vai ser trabalhoso demais até conseguirem", avaliou o escocês.

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Coulthard não quer pensar em aposentadoria no momento

O piloto David Coulthard, da Red Bull, não quis se pronunciar sobre seu futuro na F-1 - incluindo as especulações desta semana de que ele poderia comprar a escuderia Toro Rosso.

O escocês que tem 37 anos é o mais experiente entre os pilotos que ainda estão atividade. Coulthard admitiu recentemente que as 15 temporadas consecutivas na categoria, fizeram ele refletir sobre o momento de parar.

Rumores sugerem que o piloto poderá se tornar comentarista da rede inglesa BBC, ou informações ainda não confirmadas dizem que ele estaria disposto a ser um dos sócios da equipe Toro Rosso, já na temporada 2009.

"Estou no meio de uma temporada, por isso não quero pensar no futuro agora. Claro que tenho planos, mas isso não é pro momento. Tomar uma decisão importante como esta (a compra da equipe) é algo para ser bem pensado, não posso fazer nada com pressa," garantiu Coulthard.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Ferrari: "Não recebemos nem um centavo da Fiat"

Luca di Montezemolo garantiu neste final de semana que a equipe Ferrari de F-1 não recebe dinheiro da Fiat.

O presidente da escuderia italiana, líder dos Mundiais de Pilotos e Construtores, disse ao jornal inglês "Daily Telepragh" que a verba da Ferrari vem das vendas dos carros esportivos e de seus patrocinadores.

"Não recebemos nem um centavo da Fiat. Não sei por que as pessoas sempre pensam isso", disse Montezemolo.

Os principais rivais da Ferrari são gigantes da fabricação de carros, como BMW, Mercedes-Bens, Renault, Toyota e Honda.

"Para uma empresa pequena como a nossa, superá-los é um feito impressionante", completou.

O italiano também descartou as especulações que a Ferrari poderia em breve entrar no mercado de ações.

"Nunca! Bem, quem sabe dentro de 10 ou 15 anos... Mas, agora, não."

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
"Eu era fã do Alonso" garante Hamilton

O vice-líder do campeonato mundial de pilotos, Lewis Hamilton (McLaren) afirmou que o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial, era seu ídolo. O inglês que fez sua estréia na temporada passada, disse que sempre assistiu as corridas do espanhol e que correr ao seu lado era praticamente um sonho.

"Na década de 1990, Schumacher dominava a categoria, então surgiram novos pilotos como o Räikkönen e o Alonso. Eu sempre fui um grande fã dos dois. Agora que estou competindo contra eles sinto que estou sonhando," disse o inglês.

A próxima etapa da F-1 acontece em solo britânico na casa de Hamilton. O circuito de Silverstone recebe a nona etapa da categoria no próximo final de semana.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Confira a programação para o GP da Inglaterra de F-1

No próximo final de semana, acontece a nona etapa da temporada 2008 da Fórmula 1, o Grande Prêmio da Inglaterra, no circuito de Silverstone. A prova no domingo (06/07) terá transmissão ao vivo a partir das 9h00 (horário de Brasília), 13h00 (horário de Lisboa).

Felipe Massa, da Ferrari, lidera o campeonato com 48 pontos, dois a mais que Robert Kubica, da BMW. Kimi Räikkönen, companheiro do brasileiro e vencedor na Inglaterra no ano passado, está em terceiro com 43 pontos. O piloto da casa Lewis Hamilton, da McLaren, tem dez pontos a menos que Massa.

Confira a programação para o GP da Inglaterra de F-1:

Sexta-Feira (04/07)
1° Treino Livre: 06h00 às 07h30 (Brasilia) , 10h00 às 11h30 (Lisboa)
2° Treino Livre: 10h00 às 11h30 (Brasilia), 14h00 às 15h30 (Lisboa)

Sábado (05/07)
3° Treino Livre: 06h00 às 07h00 (Brasilia) , 10h00 às 11h00 (Lisboa)
Classificação: 9h00 (Brasilia) , 13h00 (Lisboa)

Domingo (06/07)
Largada do GP da Inglaterra: 9h00 (Brasilia) , 13h00 (Lisboa)

Fonte: Amigos da Velocidade
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Gostei da maneira que voces falaram, vejo que todos sao grandes fãs dele, eu nao o cheguei a ver porque ha 14 anos atras eu tinha 5 anos mas ouvi falar muito bem dele Ayrton Senna e havia um jogo para a consola mega drive com o nome dele se nao estou em erro.
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo