• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
1 azboz s710 em bom estado ainda dentro da caixa 50 euros
1 drake esr-d103 em bom estado sem caixa 50 euros
1 illusion m3sem caixa com alguns riscos 15 euros
1 sansung dsr-9500-via-ci sem ciaxa com poucos riscos 20 euros
2 sangens 5 euros cada sem comando
1 box meo hd sem dvr em bom estado 50 euros
deixei os canais satelitt e modei para visao

material ja sem garantia e entreguem em mao nao zona do porto ou santa maria da feira
motivo de venda
nao dou uso e para desocupar


boas wirelles point vendido

material com mais ou menos 2 anos

boas amigo tenho um colega que tem interesse no samsung, sou de guimarães , como intregas isso? onde ?...
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Vendo Dreambox 500S (clone)

Vendo DREAMBOX 500S.
Equipamento com pouca utilização, em estado praticamente novo, impecável.
Acompanha o receptor, o transformador para ligação da box à corrente, comando controlo remoto, e manual de instruções .
A dreambox é Um receptor que conta com inumeros software´s e funcionalidades disponiveis que o tornam o receptor mais apreciado para os amantes de satelite.
É ainda possivel com este este receptor fazer a actualização de software via net, gravação de programas no PC, assistir aos seus programas no PC, etc.

OFERTA DE :
1 Cabo de rede RJ45,
1 Cabo de dados RS232,
e ainda 1 cd com cerca de 500Mb,com inumeros manuais e dicas sobre os programas para trabalhar com a dreambox, imensos links para foruns e sites sobre satelite, listas de canais, imagens, etc, óptimo para pricipiante.
preço : 110 euros
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
boas amigo podes ver pacotes com keys tipo digi, c-sat e podes ver outros atraves por cs, tens e que ter um servidor newcamd para por a rolar isto
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Vendo Dreambox 500 + (PLUS) original

Vendo DreamBox 500 + (PLUS) original , comprada no representante oficial em Portugal , com caixa original, comando original como novo,respectivos acessórios tudo original em óptimo estado de conservação,com factura da compra , já sem garantia.
Está preparada para CS (CardSharing) com Imagem Gemini 4.60 + CCcam 2.14 e a funcionar 5*****.
Vendo, porque já tenho uma DB 800 HD e queria comprar outro aparelho HD (talvez 8000 HD).

Vendo por 160 € + portes (cerca de 10€).
Fotos , nao tenho mas posso apresenta-las.
Envio à cobrança (via CTT)
Contactos por PM.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
verifica o preço pq deves ter te enganado talvez... :right:
Por acaso sabes quanto custava este aparelho original ?
Se quizeres posso mostrar-te a factura...
Nao estou a tentar vender um clone por original como se verifica constantemente a dizerem tipo" vendo db 500 s original com cerca de 6 meses" e como deves saber , a DB 500 s original foi descontinuada já à quase 3 anos.
Aqui, trata-se de DreamBox 500 + plus original Este aparelho custou cerca de 180€ e como é uma grande máquina e funciona lindamente e visto que está preparadíssimo para CS e como a qualidade tem que ser paga ,nao estou disposta a baixar o preço.
Se vender vendi , se nao vender , fica cá de reserva para de futuro desenrascar numa possivel avaria na nova HD.
tass bem.
Xau. Kisss. Xika.
 
Última edição:

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas tem 1 ano e pouco, comprada no serviço técnico,a garantia para ser sincero já não sei dela, os portes serão por minha conta e será enviado em correio registado que é uma forma mais segura, o motivo é como á muito que não se conseguem flores, e ultimamente tenho dado pouca utilização, e estou a pensar em comprar um receptor HD, pois comprei um lcd á pouco e como esta dreambox não é HD daí a razão da venda, mas está em perfeitas condições tanto a funcionar, como de aspecto exterior.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
mais um pouco e compra-se um clone da 800 hd

Concordo plenamente.
A escolha é tua mas...
Não é nada habitual aparecerem problemas com as DreamBox 500 + (plus) certo? E o que nao acontece com os ditos clones ?
Com isto quero dizer que DreamBox é e sempre serà Dreambox e original é original.
Tenho dito.
Xau.
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Concordo plenamente.
A escolha é tua mas...
Não é nada habitual aparecerem problemas com as DreamBox 500 + (plus) certo? E o que nao acontece com os ditos clones ?
Com isto quero dizer que DreamBox é e sempre serà Dreambox e original é original.
Tenho dito.
Xau.

só um pequeno aparte que nem sequer tem a ver com a tua venda, é que a letra que utilizas é muito pequena se desse para colocares maior era na boa :espi28:

boas vendas
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
só um pequeno aparte que nem sequer tem a ver com a tua venda, é que a letra que utilizas é muito pequena se desse para colocares maior era na boa :espi28:

boas vendas

Obrigada pelo reparo.
Já rectifiquei. Xau. Kissss. Xika
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas
para dar resposta a todos os que me enviaram PM, aqui ficam as fotos da dreambox e que provam o estado impecável em que a mesma se encontra.
quanto ao funcionamento garanto que a mesma está também a 100%, e caso alguém pretenda posso provar.
um abraço
 
Última edição:

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
vendo azbox s710

vendo azbox s710


1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: AZBOX s710 como devem compreender e devido ao seu tempo ja nao tem garantia, mas tem todos os Manuais.

3 - Preço: 40, Portes Inc.

4 - Fotos: Não tenho, mas posso colocar se for solicitado.

5 – Aceito propostas: MP;

6 - Modo de pagamento:Á cobrança,possivel entrega em mão Lisboa.

7 - Outros contactos: será dado outros contactos por MP

8 - Observações\comentários e motivo:
Esta a funcionar muito bem, como nova, quase sem nenhum uso ainda tem o plástico vendo porque penso adquirir uma dreambox 800HD
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
[Vendo]Azbox 710s

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Azbox S710

3 - Preço: 45 € com portes incluidos

4- Fotos: Não tenho.

5 – Aceito propostas: PM

6 - Modo de pagamento: Transferência bancária.(Não envio a cobrança porque fui banhado 1 vez)

7 - Outros contactos: Serão dado outros contactos por PM

8 - Motivo da venda : Compra de box HD

9 - Garantia : não tenho

8 - Observações\comentários: Tem leitor de cartões e faz cardsharing. comprei nova à cerca de 3 anos nunca deu problemas
 
Última edição:

off_record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
como é que é possivel essa box ser original com um ano e pouco se a db500s foi descontinuada á cerca de 3 anos.
além de que se essas fotos forem da tua box, é uma clone, tenho as duas box e essa é igual á clone.

uma coisa que tem achei interessante foi esse cd com 500 GB
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo