• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
como é que é possivel essa box ser original com um ano e pouco se a db500s foi descontinuada á cerca de 3 anos.
além de que se essas fotos forem da tua box, é uma clone, tenho as duas box e essa é igual á clone.

uma coisa que tem achei interessante foi esse cd com 500 GB
Viva,,,não quero comprar , ou talvez queira,,,mas como é que tens a certeza de que essa dream é clone?,,,Pois eu tenho a certeza de que é original,,,se tiveres a certeza de que é clone, diz onde é que está a diferença...assim, fazes um favor a quem não sabe.

Cumpts.
katy
 

off_record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
na parte detrás da box, nas saídas do tunner, a original tem um rebordo mais saliente que a clone, que não tem esse rebordo, o outro facto é que a box foi descontinuada á cerca de 3 anos 3 anos e meio e essa pelo que ele diz tem um ano e tal.
Na original o tunner está colocado mais um pouco abaixo desse.
se abrires a tampa da 500s, o tunner da original é philips e da clone á alphs qualquer coisa.

abraços

podes ver aqui uma foto de uma dreambox original:
http://dreambox.djamt.nl/images/DM500S.jpg

e aqui uma foto de uma dreambox clone
http://www.dreambox-receiver.us/images/dream_box.jpg
 
Última edição:

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Vendo Receptor TDT HD Metronic Zapbox HD-Z2 MPEG-4

Vendo Receptor TDT HD Metronic Zapbox HD-Z2 MPEG-4 para: TDT Espanhola e Portuguesa.
Preço 65,00 euros na zona de Lisboa ou envio pelo correio.

Tópico Movido!
 
Última edição por um moderador:

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Bom dia
é assim eu não quero nem é minha intenção enganar ninguém, até porque quero que quem a compre fique satisfeito e se possivel arranjar um amigo, e o facto de não querer enganar ninguém é que eu tive o cuidado de rectificar o lapso pois estava confiante que tinha comprado original, se reparares o texto foi rectificado e não fala lá em original. onde fala em original é na citação do amigo AAJ, e eu assim que vi que a dreambox não era original tive logo o cuidado de retificar.
Vê a data da minha retificação 05/07 - 21:29, e vê a data do teu post 06/07 - 20:47.
No entanto apesar de clone digo-te se não fosse a questão de querer comprar uma HD eu não vendia esta box pois tal como todos que as têm sabem muito bem que as dream clones ou não, são umas verdadeiras máquinas, fáceis de trabalhar e a nivel de problemas zero.
Quanto ao conteúdo do cd eu peço desculpa mas são 500Mb , e não 500Gb, enganei-me, e sendo cd nunca podia ser 500GB não é ?
aqui ficam as rectificações
Um abraço
tonyribeiro
um abraço
 
Última edição:

off_record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Tens razão editaste o teu post a corrigir o erro antes de mim, apenas li original no post do moderador e deixei-me levar, relativamente á 500s todos nós sabesmos que é uma boa maquina e que as diferenças entre originais e clone não se notam como se faz notar no modelo a seguir a 800hd.

Apenas têm cuidado com a imagem da gemini 4.3.1 que tem time bomb de resto penso que seja tranquilo.

boas vendas
 

hioide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas tem 1 ano e pouco, comprada no serviço técnico (...)


(...)tive o cuidado de rectificar o lapso pois estava confiante que tinha comprado original (...) e eu assim que vi que a dreambox não era original tive logo o cuidado de retificar. (...)

Ola amigo. O Serviço Técnico é vendedor oficial da DreamMultimédia e como tal, não lhe é permitido/devido ter material "Clone".

É preciso ter cuidado com o que se diz ou se fala de uma casa séria e respeitada no mundo Sat, como entre outras.

Partindo do principio de que somos gente séria, gente de bem,e se de facto compras-te uma box no Serviço Técnico, da DreamMultimédia, podes ter a certeza de que não compras-te gato por lebre.

Agora se compras-te noutro lado, não menciones o facto de a teres comprado num sítio para inflacionar a venda, pois como todos sabemos... clones boas, baratas e novas há muita gente que as venda.

É verdade que o modelo DM500 S da Dreammultimédia há muito que saíu do mercado (de produção), mas não se esqueçam que nas parteleiras dos armazens... aínda há pouco mais de um anos, havia stock residual... Digo isto por conhecimento de causa de conhecidos que lá trabalham.

Abraço.
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Posso-te dizer e só é pena não poder confirmar porque não sei o que fiz á factura/garantia tal como disse no post inicial, mas que foi comprada lá isso foi não tenhas a menor dúvida porque mentiroso é coisa que não sou e nem tenho interesse nenhum em estar aqui a mentir , pois se vender a box vendi senão vender não vendi, até porque felizmente não estou a precisar do dinheiro para comer.
Nem gostava de dizer isto mas digo para quem quiser ler, com estes senhores que até evito dizer o nome, pois não estou aqui para fazer publicidade, tive um problema que tem a ver com a venda desta dream que até meteu a deco ao barulho, pois a box não trazia manual de utilizador em portuguuês e para explicar tudo ao pormenor entre troca de cartas registadas até á intervenção da deco o post seria extenso, e como na altura ficou resolvido não vou estar aqui a recordar o que para mim foi uma má compra, repito eu, e não digo que não seja uma casa séria nem ponho em dúvidas, o que eu posso afirmar é que comigo a compra não correu lá muito bem.
Isto é só para te dizer que sei o que estou a dizer e estou a dizer a verdade.
tu até podes ter comprado lá material e teres sido bem servido, assim como eu já comprei em sitios em que não temos garantia a 100% e e correu bem.
agora comigo correu mal e comotal tenho que dizer que correu mal.
E como não sou um grande entendido na matéria e se as pessoas dizem que é clone eu não estou a afirmar e dai o facto de ter colocado as fotos para verem e é esta a box que foi lá comprada.
só tenho pena é de não ter a factura para colocar aqui uma cópia para provar o que estou a dizer.
Agora também não acho bem estar aqui a fugir ao tópico cujo tema é a venda da box.
e peço desculpa e com o máximo de respeito por todos os membros deste forum , mas a partir de agora não vou responder ou comentar nada que não tenha a ver com o titulo deste post que é a venda da box.
um Abraço
tonyribeiro
 
Última edição:

funkey122

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
na parte detrás da box, nas saídas do tunner, a original tem um rebordo mais saliente que a clone, que não tem esse rebordo, o outro facto é que a box foi descontinuada á cerca de 3 anos 3 anos e meio e essa pelo que ele diz tem um ano e tal.
Na original o tunner está colocado mais um pouco abaixo desse.
se abrires a tampa da 500s, o tunner da original é philips e da clone á alphs qualquer coisa.

abraços

podes ver aqui uma foto de uma dreambox original:
http://dreambox.djamt.nl/images/DM500S.jpg

e aqui uma foto de uma dreambox clone
http://www.dreambox-receiver.us/images/dream_box.jpg

apoio o q dizes

ja tinha reparado faz muito tempo nessas dicas


mas cada um acredita no q quer:right:
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
na parte detrás da box, nas saídas do tunner, a original tem um rebordo mais saliente que a clone, que não tem esse rebordo, o outro facto é que a box foi descontinuada á cerca de 3 anos 3 anos e meio e essa pelo que ele diz tem um ano e tal.
Na original o tunner está colocado mais um pouco abaixo desse.
se abrires a tampa da 500s, o tunner da original é philips e da clone á alphs qualquer coisa.

abraços

podes ver aqui uma foto de uma dreambox original:
http://dreambox.djamt.nl/images/DM500S.jpg

e aqui uma foto de uma dreambox clone
http://www.dreambox-receiver.us/images/dream_box.jpg

É sim senhor , como falas ... aquela box não é original, mas as fotos que colocas-te... essa sim é a original.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
1
Bom dia
é assim eu não quero nem é minha intenção enganar ninguém, até porque quero que quem a compre fique satisfeito e se possivel arranjar um amigo, e o facto de não querer enganar ninguém é que eu tive o cuidado de rectificar o lapso pois estava confiante que tinha comprado original, se reparares o texto foi rectificado e não fala lá em original. onde fala em original é na citação do amigo AAJ, e eu assim que vi que a dreambox não era original tive logo o cuidado de retificar.
Vê a data da minha retificação 05/07 - 21:29, e vê a data do teu post 06/07 - 20:47.
No entanto apesar de clone digo-te se não fosse a questão de querer comprar uma HD eu não vendia esta box pois tal como todos que as têm sabem muito bem que as dream clones ou não, são umas verdadeiras máquinas, fáceis de trabalhar e a nivel de problemas zero.
Quanto ao conteúdo do cd eu peço desculpa mas são 500Mb , e não 500Gb, enganei-me, e sendo cd nunca podia ser 500GB não é ?
aqui ficam as rectificações
Um abraço
tonyribeiro
um abraço


Após este reconhecimento e segue a venda...
Tópico Editado!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Vendo Receptor TDT HD Metronic Zapbox HD-Z2 MPEG-4 para: TDT Espanhola e Portuguesa.
Preço 65,00 euros na zona de Lisboa ou envio pelo correio.

Tópico Movido!

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
A conversa termina aqui,
Todos os posts que não se relacionarem com a venda em causa serão eliminados.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Vendo Box MEO SAT + receptor He@d

Vendo Box MEO SAT + receptor He@d 500FTA

Vendo a box da meo nova apenas a liguei para actualizar cartão ainda com caixa, vendo sem cartão, e vendo um receptor He@d 500 Fta Keysfly como novo e preparado para por keys, ambos os receptores com os devidos comandos e a funcionarem a 100% garantido.
envio a cobrança, bom preço, tudo 50€ mas aceito propostas.
Contactem por PM
 
Última edição:

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,538
Gostos Recebidos
168
vendo dreambox 500s

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: dreambox 500s com 2 meses de uso

3 - Preço: 80€(mais portes de envio)

4 - Fotos: Se pretenderem posso enviar por e-mail.

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: em mao na maia e arredores, ou a Cobrança

7 - Outros contactos: Serão dados por MP aos interessados.

8 - Observações: Dreambox 500s como nova na caixa com garantia do restante tempo

motivo de venda: comprei uma 800hd
 
Última edição:

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Receptores de satelite que não uso

Vendo os seguintes receptores que deixei de usar:

- Humax NAFOX - 30€
- Humax IRCI 5400 - 30€
- Edision 2620 CXCI - 25€
- Vantage X221TSCI - 25€
- Ou todos por 100€;

Entrega e pagamento em mão em Coimbra ou envio à cobrança com os portes a cargo do comprador;

Todos os receptores já não têm garantia mas estão em muito bom estado tanto de apresentação como de funcionamento e encontram-se dentro das suas caixas originais.Vendo-os para desocupar espaço pois já não os estou a usar.
Cumprimentos
 
Última edição:

hioide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Posso-te dizer e só é pena não poder confirmar porque não sei o que fiz á factura/garantia tal como disse no post inicial, mas que foi comprada lá isso foi não tenhas a menor dúvida porque mentiroso é coisa que não sou e nem tenho interesse nenhum em estar aqui a mentir , pois se vender a box vendi senão vender não vendi, até porque felizmente não estou a precisar do dinheiro para comer.
Nem gostava de dizer isto mas digo para quem quiser ler, com estes senhores que até evito dizer o nome, pois não estou aqui para fazer publicidade, tive um problema que tem a ver com a venda desta dream que até meteu a deco ao barulho, pois a box não trazia manual de utilizador em portuguuês e para explicar tudo ao pormenor entre troca de cartas registadas até á intervenção da deco o post seria extenso, e como na altura ficou resolvido não vou estar aqui a recordar o que para mim foi uma má compra, repito eu, e não digo que não seja uma casa séria nem ponho em dúvidas, o que eu posso afirmar é que comigo a compra não correu lá muito bem.
Isto é só para te dizer que sei o que estou a dizer e estou a dizer a verdade.
tu até podes ter comprado lá material e teres sido bem servido, assim como eu já comprei em sitios em que não temos garantia a 100% e e correu bem.
agora comigo correu mal e comotal tenho que dizer que correu mal.
E como não sou um grande entendido na matéria e se as pessoas dizem que é clone eu não estou a afirmar e dai o facto de ter colocado as fotos para verem e é esta a box que foi lá comprada.
só tenho pena é de não ter a factura para colocar aqui uma cópia para provar o que estou a dizer.
Agora também não acho bem estar aqui a fugir ao tópico cujo tema é a venda da box.
e peço desculpa e com o máximo de respeito por todos os membros deste forum , mas a partir de agora não vou responder ou comentar nada que não tenha a ver com o titulo deste post que é a venda da box.
um Abraço
tonyribeiro

Ola.
Não tenho nada contra... nem represento casa alguma.
Pena é, a factura ter desaparecido!!!
Acho interessante a rápida forma como colocas posts ... e editas os posts que fazes :shy_4_02:.
As Dreamboxes são o que são, máquinas... e mts das vezes a boa ou má utilização pode ser do utilizador.

Aproveito para te desejar sorte na venda.

Abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Vendo Box MEO SAT + receptor He@d 500FTA

Vendo a box da meo nova apenas a liguei para actualizar cartão ainda com caixa, vendo sem cartão, e vendo um receptor He@d 500 Fta Keysfly como novo e preparado para por keys, ambos os receptores com os devidos comandos e a funcionarem a 100% garantido.
envio a cobrança, bom preço, aceito propostas.
Contactem por PM

O tópico tem de ser postado de acordo com as regras: http://www.gforum.tv/board/1191/231735/dados-obrigatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.html
O preço é obrigatório.
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
eu tinha dito que não ia responder a mais ninguém pois o post refere-se á venda da dreambox e não para fazer outro tipo de comentários, e também já referi qeu se vender a box vendi senão a vender também não me preocupo, mas resolvi dar reposta ao membro hioide porque eu sou uma pessoa séria e sincera e este membro interferiu no post só para desestabilizar e provocar e eu não gosto muito disso.
então em resposta a esse membro digo o seguinte, embora eu não tenha que provar -te nada pois tu até nem estás interessado na compra da box, mas parece da forma que falaste parece que tens alguma coisa contra ou representas alguma casa, depois digo-te que pena tenho eu de não ter a factura para a poder colocar para mostrar que estou a falar verdade.
quanto aos meus posts não os editei apenas corrigi, e tu deves ser analfabeto porque se leres com atenção o que eu disse nos posts seguintes foi que apenas agi de boa fé e corrigi o post porque tinha dito que a box era original e quando me apercebi que não era corrigi, e no outro post também corrigi pois tinha dito que o cd era de 500Gb, e quando vi que estava errado corrigi para 500Mb.
portanto aconselho-te para a próxima antes de comentares a leres com atenção, o que foi escrito e o que foi corrigido e não andes para aqui a desestabilizar e a provocar ok ?
acho que se tivesses ficado calado ficavas melhor no retrato.
tenho dito
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo