• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Vendo Dreambox DM500 Original

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox 500s, como telecomando, fonte de alimentação

3 - Preço: 100€ (mais portes de envio)

4 - Fotos: Se necessário

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: A Cobrança ou Paypal

7 - Outros contactos: Serão dados por MP aos interessados.

8 - Observações: Dreambox 500s ORIGINAL comprada no distribuidor de portugal, com factura (Sem garantia por já ter passado o prazo, no entanto está a funcionar perfeitamente neste momento com Gemini 4.7)
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox 500s, como telecomando, fonte de alimentação

3 - Preço: 100€ (mais portes de envio)

4 - Fotos: Se necessário

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: A Cobrança ou Paypal

7 - Outros contactos: Serão dados por MP aos interessados.

8 - Observações: Dreambox 500s ORIGINAL comprada no distribuidor de portugal, com factura (Sem garantia por já ter passado o prazo, no entanto está a funcionar perfeitamente neste momento com Gemini 4.7)

Quanto tempo tem?
Qual o motivo da venda?
 

lt707

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Actualização de Preço.
Vendo todo esse material por 200€ sem portes. (Portes por conta do comprador)
Cump
lt707
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,538
Gostos Recebidos
168
dream 500s retirada de venda, podem trancar este tópico


obrigado
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas xica tu não queres vender a box :naodigas:
Kiss
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
-Humax NAFOX - VENDIDO.

Os outros continuam à venda:

- Humax IRCI 5400 - 30€
- Edision 2620 CXCI - 25€
- Vantage X221TSCI - 25€

- Ou todos por 70€;

Entrega e pagamento em mão em Coimbra ou envio à cobrança com os portes a cargo do comprador;

Cumprimentos
 
Última edição:

maclokomotiv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
"Cardsharing: serviço para ver todos os canais por meio de Internet,a cesso a todos os canais por metodo de servidor - cliente. onde tem acesso a todos os canais. apenas para estudo."

Viva,
Podes esclarecer melhor? Já tenho uma box meo full hd, esse cardsharing como funciona?
Obrigado
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
"Cardsharing: serviço para ver todos os canais por meio de Internet,a cesso a todos os canais por metodo de servidor - cliente. onde tem acesso a todos os canais. apenas para estudo."

Viva,
Podes esclarecer melhor? Já tenho uma box meo full hd, esse cardsharing como funciona?
Obrigado

basta-te fazer uma breve busca aqui no forum por termos que desconheces, tais como "cardsharing" e "netcard"
passa na secção de satélite do fórum e vai lendo umas coisas...
vais interessar-te pelo assunto..
cumprimentos
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Vendo Clarke-Tech 5000 HD

Receptor de satélite de alta definição Clarke-Tech 5000 HD. Este aparelho tem as seguintes caracteristicas (estão em alemão pois não arranjei em português):
* Erfüllt Standard MPEG 2 /MPEG 4 / H.264
* Erfüllt DVB S/S2
* Ausgangsauflösung 1080,720,576
* 1 HDMI-Ausgang o VF-Display Anzeige
* DiSEqC 1.0 1.1. 1.2 & USALS kompatibel
* 16 Favoritenlisten
* Mehrsprachige GUI (OSD & Menü): Englisch, Spanisch, Portugisisch, Französisch, Deutsch, Italienisch, Türkisch,
Ararabisch, Persisch, Russisch
* Videotext & Untertitel
* Funktion Letzter Kanal
* 10.000 Kanäle programmierbar
* Digitale Dolby-Ausgabe (S/PDIF)
* S-Video-Ausgang
* Component Ausgang (YPbPr)
* Verschiedene Spiele
* Software & Kanal Settings über RS232
* Zoom u. Standbild Funktion
* Multipicture Funktion
* Hochgeschwindigkeits-Softwareupdate über USB 2.0
* MP3 abspielbar via USB und JPEG Bildbetrachtung via USB
* Aufnahme von 2 CI Modulen
* 1 Kartenleser
* MPEG-4/H.264/AVC Kompressionsverfahren
* HDMI-Schnittstelle mit Kopierschutz HDCP
* Alphanumerisches VF-Display
* Übertragungsstandard DVB-S/DVB-S2 kompatibel

Preço 140€ dinheiro na mão em Coimbra ou envio à cobrança acrescendo o valor dos portes.

Este receptor já não tem garantia mas encontra-se impecável tanto no funcionamento como na sua apresentação. Com o firmware apropriado funciona com o cartão da operadora MEO. Estou a vendê-lo porque adquiri o topo de gama (6600 sst hd).
 
Última edição:

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer se este deco da para por a florir?
quanto tempo de uso tem?
cumprimentos
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas, este receptor tem cerca de dois anos e pouco de uso mas está muito estimado.
O seu leitor de cartões interno, desde que se utilize o firmware paralelo funciona com vários tipos de cartão, por exemplo o cartão MEOSat, TNTsat, alguns sistemas italianos, etc.
Quanto a florir com emulação interna, actualmente só com o que vai aparecendo por "aí"...
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
eu tinha dito que não ia responder a mais ninguém pois o post refere-se á venda da dreambox e não para fazer outro tipo de comentários, e também já referi qeu se vender a box vendi senão a vender também não me preocupo, mas resolvi dar reposta ao membro hioide porque eu sou uma pessoa séria e sincera e este membro interferiu no post só para desestabilizar e provocar e eu não gosto muito disso.
então em resposta a esse membro digo o seguinte, embora eu não tenha que provar -te nada pois tu até nem estás interessado na compra da box, mas parece da forma que falaste parece que tens alguma coisa contra ou representas alguma casa, depois digo-te que pena tenho eu de não ter a factura para a poder colocar para mostrar que estou a falar verdade.
quanto aos meus posts não os editei apenas corrigi, e tu deves ser analfabeto porque se leres com atenção o que eu disse nos posts seguintes foi que apenas agi de boa fé e corrigi o post porque tinha dito que a box era original e quando me apercebi que não era corrigi, e no outro post também corrigi pois tinha dito que o cd era de 500Gb, e quando vi que estava errado corrigi para 500Mb.
portanto aconselho-te para a próxima antes de comentares a leres com atenção, o que foi escrito e o que foi corrigido e não andes para aqui a desestabilizar e a provocar ok ?
acho que se tivesses ficado calado ficavas melhor no retrato.
tenho dito
Peço desde já desculpa ao moderador de secção, se a minha resposta não se enquadra totalmente , no ambito do tópico.
Como citei a tua resposta amigo,@tonyribeiro, não é para criticar, mas sim só fazer um pequena chamada de atenção , quanto á resposta que deste ao nosso amigo , @hioide,,,que passo a citar...( e tu deves ser analfabeto ) ...tenho a certeza de que se pudesses voltar atrás na tua resposta , voltarias..pois posso-te garantir que este amigo , de analfabeto , não tem nada ,,,e sei do que falo...por vezes fazemos juízos de valor errados.

Amigo @off_record,,,obrigado pelo exclarecimento...pois é sempre bom ter alguém com conhecimentos na matéria , pois nos dias de hoje é muito dificil distinguir o verdadeiro do falso,,,tenho aqui 3 dreams 500s ,e só uma é que é original....mas funcam nas horas, todas as 3.

Amigo @hioide...como sabes, tenho muito respeito por pessoas e entidades ditas sérias...mas passa por aqui...http://www.gforum.tv/board/44/393603/tambem-me-aconteceu-mim.html.

Abraço a todos.

katy
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boa tarde se quiseres 150euros podemos fazer negocio
manda pm o entao posso trocar por 1 azbox elite hd
 
Última edição:

kayaman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
oi pessoal boas....

Vamos la ver uma coisa as as boxes meo dvr não se vendem
pois eu tenho contrado com a meo e tenho uma box normal essa ai sim custa uns 70 euros
a outra não se vendem não me perguntem nem sei pké não vejo o motivo
esto a coisa dois anos agora ja n sei se calhar até ja se vendem
mas pra qué ter disco se n se pode tirado as gravaçoes de la dentro do disco...so se for para gravar e apagar.....

abraço
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Skystar 2

Skystar 2


1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Skystar2

3 - Preço: 25€ + portes

4- Fotos: Não tenho

5 – Aceito propostas: PM

6 - Modo de pagamento: Envio à cobrança ou em mão

7 - Outros contactos: serão dados outros contactos por PM

8 - Observações\comentários: sem garantia inclui: placa Skystar 2 com comando, adaptador IR (para comando), e cd de drivers
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo