• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

acdm

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
vendo 2 humax 5300

boas vendo 2 humax vaci 5300

1 já esta´transformado em na fox

o outro posso alterar tb

preço 75 € cada um

motivo da venda desocupar espaço

os receptores tem mais de 5 anos mas estão como novos

Sem garantia

Portes de envio não incluidos
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Vendo BOX MEOSAT sem DVR

Vendo BOX MEOSAT sem DVR por €40 (acrescem o valor dos portes caso não seja entregue em mão).

Esta box nunca foi activada mas já foi testada e está como nova dentro da caixa acompanhada dos vários acessórios (Instruções, cabo HDMI, Cabo Scart, Cabo de Alimentação, Telecomando, Pilhas ainda seladas e respectivo cartão de acesso condicional, só não encontro o talão da compra por isso não posso dar garantia - foi comprada numa promoção na Box do Jumbo à cerca de 6 meses). Vendo-a porque desisti de a activar pois já tenho 3 boxes meosat activadas e caso activasse esta era considerado uma nova assinatura que teria de pagar à parte.

Entrega de preferência em mão em Coimbra. Mais pormenores caso interesse por PM.
 

off_record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
essa foto que meteste da 500s não é de uma original.
disso tenho eu a certeza que tenho uma original e uma clone....
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
na ibox spain ja comprei por 165€ so tem que seguir as condiçoes descritas , olhem vejam!

semttuloi.jpg

Mas atenção comprei a estes senhores uma ibox 800 hd, que só trabalhou 1 dia, tentei falar com eles para me dizerem o que fazer, mas não falavam comigo, decidi envia-la pela mesma via que recebi através da empresa NACEX
Resultado já lá vai quase 1 mês e estou a arder nem box nem dinheiro, já por duas vezes me disseram que a box vinha a caminho, mas não deve ser de minha casa, outra vez disseram que ma mandavam quando estivesse reparada, se a box tinha dois dias só tinham de ma trocar.
E assim fiquei sem 200€ pois não sei a quem recorrer para obrigar aqueles tipos a devolverem o dinheiro, por isso tenham cuidado que o barato pode sair caro...
E mais a ibox 800 hd nem visor Lcd tem, o que tem é um visor mais parecido com a dream 500s com uma luz verde e outra vermelha.
Por isso não se deixem enganar pelas fotos do site, não é nada do que se vê la
 
Última edição:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo betoven tenho de concordar contigo pois o barato tem-me saído caro nestes individuos comprei uns clones 500s e fiquei aki com 2 que vieram KO não me trocaram nada há mais de 6 meses
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
pois é, mas eu sempre disse isso... eu prefiro 1000x comprar cá em portugal nem que pague 15 ou 20€ a mais...

comprei 3 dreambox 500s, 2 foram para garantia e quanto a isso foi 5*

o barato, sai barato caso nao dê chatisses, estas box's custam sempre ter algum problemas a nivel de rede (por menos esses clones do visor redondo, as espanholitas) :shy_4_02:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Lendo estes comentários , começo a pensar que sou uma pessoa com sorte , pois já comprei tanta coisa a eles e por acaso nunca tive problemas , ate porque nunca precisei de enviar para traz , que não quer dizer caso necessite me deixam pendurado ....
Quanto as 800hd só agora as ultimas que estão a vir sem display , porque comprei muitas que ainda eram mais baratas e tinham display , mas agora vem uma dm800hd dentro de uma caixa de uma dm500s !
Acho que deveria se abrir um tópico só para discutir este assunto , onde se podia dar fedback de casas onde se comprar e comparar com outras casas.... pois fazendo isto neste post é considerado spam!!
 

say2007

GF Bronze
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
mvision S-5 USB

vendo recptor mvision S-5 USB 100 euros
esta novo tem garantia motivo da venda a compra de outra box
posso entregar em mão em lisboa
 
Última edição:

kayaman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
oi amigo tudo bem ctg....


vai ao teu pm sff

abraço
 
Última edição:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
podes crer verdadeiramente clone
também tenho clone e original e essa e clone 100%
 

CAM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vendo Kaon KSC 570H (com PVR)

Olá,

Vendo receptor Kaon KSC 570H com disco de 60 Gb
Está em excelente estado.
Tem caixa original, manuais e telecomando.

Vendo porque já não o uso.
Tem 5 anos (fora de garantia).

Vendo por 75€.

Entrego em mãos na zona de Leiria ou envio a cobrança.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Olá,

Vendo receptor Kaon KSC 570H com disco de 60 Gb
Está em excelente estado.
Tem caixa original, manuais e telecomando.

Vendo porque já não o uso.
Tem 5 anos (fora de garantia).

Vendo por 75€.

Entrego em mãos na zona de Leiria ou envio a cobrança.

O valor inclui portes de envio se enviar à cobrança?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo