• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vamos ajudar a salvar uma vida

caam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
já contribui ontem para o nosso amigo, rápidas melhoras...
 

carlosd2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
companheiros so agora soube do problema de saude tambem vou ajudar com alguns euros carlosd2
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
mais uma vez um apelo
um forum como o nosso tantos membros e tão pouca ajuda tem tido o lavalar

agora pergunto quando o mesmo fazia parte da administração desta casa e não só por outros lados que ele andou,quantos se serviram das ajudas que ele deu? será que um €uro fara assim tanta falta? se todos contribuirem com um €uro 160 mil membros que somos resolvemos o problema do Lavalar
vamos la pessoal hoje ele a manhã nós
 

ben.mart@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tranferência efectuada em 16-12-2008 para o NIB da Conta destino:0038 0046 00810257771 31
Referência: ben.mart@
Nº. do Movimento 69237658.
Montante: 25,00 EUR

Cumprimentos.
 

mario-1959

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Todos nos estamos sujeitos pois vou ajudar :nt3: nem que seja pouco mas e de boa vontade melhoras rapidas
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Amigo, amanha farei a minha contribuição! Desejo-te as melhoras rápidas!
Abraço e pensamento positivo!
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ja contribui amigo, não foi muito mas foi de bom grado! As melhoras rápidas-...
Nome do Destinatário: Jose manuel araujo silva

Abraço
 

capeloduke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Acabei de ter conhecimento do pedido solidário, em breve farei o depósito um abraço a tds e feliz natal.
 

josh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Amigos ainda nao sao os 159,...mil que responderem va la pessoal o meu ja la esta as melhoras para o nosso amigo tem forca .
cumps e feliz ano novo2009 para todos gforianos e familias
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Amigo LAVALAR a minha pequena contribuição ja vai a caminho,

é pouca mas de boa vontade, hoje tu amanha poderei ser eu, ou qualquer um de nós !

as melhoras rápidas que cá te esperamos


edite: ja seguiu
dados :esmeralda coelho
millenniumbcp
 

Rózé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Bem Amigo Quero Desejar-te As Melhoras Tudo Vai Correr Da Melhor Forma Ammanhà Vou Fazer Aminha Transferencia
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,tarde ou noite conforme a hora que lerem,
Estou aqui para deixar mais algumas infomações,e para em primeiro lugar dar uma palavra de amizade a todos/as que tem contribuido com o que podem.
Passei as festas de fim de ano entre o hospital e a minha casa em tratamentos,como sabem tenho cirurgia marcada para fins de Fevereiro principios de Março em Barcelona,estes tratamentos vão preparando o corpo para a mesma.
Os dias vão passando com mais ou menos dificuldades mas com a ajuda de Deus lá me vou aguentando.
Em relação aos donativos ,agradeço do fundo do coração a todos/as que já contribuiram apesar de o valor conseguido até a data de hoje seja de aproximadamente 1000€ ,ainda muito longe dos 50000€ necessários,mas toda a ajuda é bemvinda e de alguma maneira devemos conseguir mais algum dinheiro e logo se verá!!.

O meu muito obrigado por tudo e peço desculpa por não vir aqui mais vezes dar noticias mas como vêem não são muitas mas obrigado a todos/as pelo apoio monetário e moral.

Um bom 2009 cheio de saúde e paz com muito trabalho para todos/as.

Um bem Hajam a todos/as.

Do vosso amigo.
José Silva.
 

torodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Com Deus vai vencer

Ontem fiz um pequeno donativo, mas é o possivel, isto por cá tbm nao ta mto facil, mas o pouco bem dividido chega a todos.
No entanto, uma coisa terá sempre, presença nas minhas oraçoes e com Ele vai ultrapassar esta batalha.
Tenha fé e esperança.
Mtas felicidades.
P.S. Sei que só agora cheguei a esta casa, mas daqui apelo a todos, pensem na falta que vos faz 1€ quando precisam de comprar um bem que custa 1000€ e só tem 999€, agora imaginem que esse bem é a vossa vida... quanto custaria perdê-la por causa de 1€???
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Bom dia ,tarde ou noite conforme a hora que lerem,
Estou aqui para deixar mais algumas infomações,e para em primeiro lugar dar uma palavra de amizade a todos/as que tem contribuido com o que podem.
Passei as festas de fim de ano entre o hospital e a minha casa em tratamentos,como sabem tenho cirurgia marcada para fins de Fevereiro principios de Março em Barcelona,estes tratamentos vão preparando o corpo para a mesma.
Os dias vão passando com mais ou menos dificuldades mas com a ajuda de Deus lá me vou aguentando.
Em relação aos donativos ,agradeço do fundo do coração a todos/as que já contribuiram apesar de o valor conseguido até a data de hoje seja de aproximadamente 1000€ ,ainda muito longe dos 50000€ necessários,mas toda a ajuda é bemvinda e de alguma maneira devemos conseguir mais algum dinheiro e logo se verá!!.

O meu muito obrigado por tudo e peço desculpa por não vir aqui mais vezes dar noticias mas como vêem não são muitas mas obrigado a todos/as pelo apoio monetário e moral.

Um bom 2009 cheio de saúde e paz com muito trabalho para todos/as.

Um bem Hajam a todos/as.

Do vosso amigo.
José Silva.



amigos vamos la dar uma ajuda
com tanta membro que esta casa tem e só 1000 euros angariados?

mesmo só 50 cêntimos por cada membro e este nosso amigo ultrapassa o montante em causa para uma operação que lhe é estritamente necessaria
vamos la..........................:espi28:
 

stuka2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nunca postei nesta forum,é a 1ª vez e por uma causa nobre , vou contribuir com o que posso.muita sorte e saude para este amigo Lav alar.
 

scottusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo espero que se consiga angariar o suficiente já agora qual é o nib as melhoras sinceras amigo.
Aguardo o nib para fazer a minha contribuição
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Boas amigo espero que se consiga angariar o suficiente já agora qual é o nib as melhoras sinceras amigo.
Aguardo o nib para fazer a minha contribuição

o nib esta logo na 1º página deste post
começado pelo Luis Portugal
 

Evax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
O nosso amigo LAVALAR que tive a honra de conhecer pessoalmente, há muito que faz parte do mundo dos fóruns , tendo tido em tempos uma grande participação aqui no Gforum onde chegou a ser Sub-Administrador , bem como participação em outros fóruns congéneres.

Extremamente dedicado , era incansável na recolha e colocação de assuntos e temas novos, procurando com os seus conhecimentos esclarecer todas as duvidas colocadas pelos demais colegas.

Há tempos veio ao fórum , despedir-se de todos nós uma vez que lhe restava pouco tempo de vida.

Chocados com a situação , mas inconformados, desde logo procuramos saber o que de concreto se passava através de vários contactos com o amigo LAVALAR.


Bem amigo como o premeti o fazer gostava tembem be saber para a sim ser possibel minha transferencia qual e o destinario,e que hoje este amigo esta a pressizar,talves a manha sejo eu a pressizar da ajuda dele.Com estas senas eu nao brinco.gostava de mandar meu contribudo o mais rapido possibel de 50 Euros.
Abracos


Viemos a saber por esses contactos e por diversa documentação clínica que nos foi enviada pelo amigo LAVALAR que este padece de uma doença cardíaca muito grave , que a qualquer momento lhe poderá causar a morte.

Acontece porém que existe a possibilidade de reverter esta situação através de uma operação.

O amigo LAVALAR tem com muita fé e esperança procurado solucionar este problema recorrendo a vários médicos e é sabido que em Barcelona ( onde já foi realizar exames e ser consultado) existe uma unidade médica , que há muito vem obtendo excelentes resultados nesta área.

Pelo que existe a possibilidade de cura.

A operação e tudo o que lhe esta associado [ exames , estadia, transporte] está estimada em 50.000€ que o amigo LAVALAR [trabalhador e pai de família ] não possui e nos tempos que correm e na situação em que se encontra não consegue de forma alguma arranjar .

Assim sendo lembramo-nos de apelar à comunidade Gforum no sentido de todos juntos dar-mos uma ajuda ao LAVALAR .

Não se pede nada de exorbitante mas que aqueles que possam ajudem o LAVALAR, com 1€ / 2€/5€ /10€ , valor que poderá não significar nada para vocês , mas as contribuições todas juntas poderão vir a salvar uma vida.

Obrigado.:espi28:

Quem quiser ajudar o nosso amigo LAVALAR poderá fazer um deposito , transferência bancária ou por Multibanco para o seguinte NIB:

NIB:0038 0046 00810257771 31

(A conta é no BANIF)



Deixo aqui também :

IBAN:pT50 0038 0046 0081 0257 7713 1
BIC/SWIFT: BNIFPTPL



vou contribuir com muito gosto ,e as rapidas melhoras do nosso amigo Lavalar:espi28:.
 

Stigaflates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas para todos! e bom Ano também! em special para este nosso Amigo.
estive ausente do Forum durante algum tempo por causa das Festas, mas agora que voltei ja vou participar neste ato civico. Espero uma recuperação total para o Amigo Lavalar.
 
Topo