• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vamos ajudar a salvar uma vida

aguia125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
companheiro LAVALAR.
com os meus votos de algum dia o ver sorrir.
chamo a atenção de todos aqueles que fazem parte desta família,que não deixem de contribuirir.
vou mandar a minha contribuição não será muito, mas como muitos poucos fazem muito, vamos unirnos por uma boa causa.
os meus votos de resolução e rápida recuperção.
nunca desistas.
 

pedrommsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos em especial ao amigo Lavalar a quem desejo as mais sinceras melhoras e com a ajuda de todos vais conseguir ultrapassar esse problema! A minha modesta contribuição já vai a caminho...
Abraço e desejo de rápidas melhoras...
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
apluado a iniciativa e ajudarei nesta nobre causa.
LAVALAR força amigo
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Desespero

Boa noite a todos,

Venho hoje anunciar que a cirurgia está marcada para dia 20 de Fevereiro 2009,mas que infelizmente o dinheiro ainda está longe de chegar,neste momento a conta está nos 1050€.
Venho pedir a ajuda de todos/as pois a faltar um mês vai ser complicado arranjar tanto dinheiro,e certamente vou ter que recorrer a um empréstimo,com uma taxa de juro muito elevada,e não sei como vou depois pagar,mas com a ajuda de Deus lá terei que me desenrascar.
faço um apelo para que todos que tenham a boa vontade de contribuir com algo o façam,pois hoje necessito eu,amanhã..............
Obrigado a todos/as pela vossa ajuda grande ou pequena .
Um bem hajam.

Um Abraço para todo o GForum.
 

joao.cavada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos e em especial a este nosso amigo. Nunca postei nada aqui no forum mas desde ja as minhas sinceras melhoras a este nosso amigo e como só agora vi, amanhã vou depositar o meu contributo. Rapidas melhoras.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Olha amigo LAVALAR, sabes estes menbros todos estão aqui é para ver tvkakas querem la saber de ajudar os outros.

Se fosse para nos fornecerem as keys nagra 3 5€ a cada um tu vias se este pessoal não se chegava à frente.

Este tópico tah mal criado devia-se pôr quem quiser as keys nagra3 toca a fazer uma poupança juntamente com todo o forum, ja tinha mox batido recordes.

Mas eh assim com este mundo que vivemos fica a saber que ja dei a minha ajudinha à cerca de 1mês e meio.

Vais conseguir eh a força que te desejo, um grande abraço BOCK
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,276
Gostos Recebidos
110
Olha amigo LAVALAR, sabes estes menbros todos estão aqui é para ver tvkakas querem la saber de ajudar os outros.

Se fosse para nos fornecerem as keys nagra 3 5€ a cada um tu vias se este pessoal não se chegava à frente.

Este tópico tah mal criado devia-se pôr quem quiser as keys nagra3 toca a fazer uma poupança juntamente com todo o forum, ja tinha mox batido recordes.

Mas eh assim com este mundo que vivemos fica a saber que ja dei a minha ajudinha à cerca de 1mês e meio.

Vais conseguir eh a força que te desejo, um grande abraço BOCK

Amigo Bock, sou obrigado a dar-te toda a razão.
O amigo Lavalar, em princípio foi operado no dia 20 do mês passado, será que não haverá ninguem que nos possa dar notícias sobre o estado de saúde dele?


Um abraço.
 
Topo