• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vamos ajudar a salvar uma vida

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
mais uma vez
fasso apelo a todos os membros para que colaborem pelo pouco que seja é sempre uma ajuda
 
T

TIN

Visitante
mop 1966™;861323 disse:
mais uma vez
fasso apelo a todos os membros para que colaborem pelo pouco que seja é sempre uma ajuda

Subscrevo!
Abraço e vamos em frente.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
meus amigos e membros do gforum ,sabemos que a vida nem sempre é façil ,mas sera que não merece o esforço de doar um simples euro e saber que com isso poderemos a estar a contribuir para o maior bem que temos ? a nossa saúde ,neste caso do nosso amigo LAVALAR
fiquei triste por saber que o estado de saúde deste nosso amigo esta igual ,mas também muito triste e desiludido por ver a quantidade de membros que este fórum tem e neste momento a quantia que o nosso amigo disse ser muito pouca

julgo que todos nós gastamos sempre 1 euro mal gasto ,
sera que neste caso não teremos mais 1 euro para uma excelente causa?
aquilo que muita das vezes julgamos que só acontece aos outros ,pode muito bem bater a qualquer momento a nossa porta ,pensem nisso
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
meus amigos e membros do gforum ,sabemos que a vida nem sempre é façil ,mas sera que não merece o esforço de doar um simples euro e saber que com isso poderemos a estar a contribuir para o maior bem que temos ? a nossa saúde ,neste caso do nosso amigo LAVALAR
fiquei triste por saber que o estado de saúde deste nosso amigo esta igual ,mas também muito triste e desiludido por ver a quantidade de membros que este fórum tem e neste momento a quantia que o nosso amigo disse ser muito pouca

julgo que todos nós gastamos sempre 1 euro mal gasto ,
sera que neste caso não teremos mais 1 euro para uma excelente causa?
aquilo que muita das vezes julgamos que só acontece aos outros ,pode muito bem bater a qualquer momento a nossa porta ,pensem nisso

Amigo jchaves, permite-me "plagiar" as tuas palavras.

É uma causa "enorme", a minha contribuição está assegurada.

É isso que se apela, cada um dentro das suas possibilidades, "todos juntos seremos muitos"

Aquele abraço
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Boa tarde à todos,

Caros amigos e amigas venho aqui dar um pequeno ponto da situação,em primeiro lugar agradecer tudo que à Administração do GFORUM fez e continua à fazer por mim,e também agradecer do fundo do coração todos e todas os que já contribuiram com algo e sei que é dificil nestes tempos que correm mas todas as ajudas são bem vindas.
Á minha saúde infelizmente continua no mesmo ponto,regressei quarta-feira à noite de Barcelona onde fiz mais exames e os médicos disseram que o problema não pode demorar muito tempo á ser resolvido no maximo daqui até Fevereiro tenho que fazer á cirurgia senão......!!

Em relação á numeros posso adiantar que até esta data 05/12/2008 foram, angariados através do Gforum e seus membros à quantia de 350€.

Ainda estou muito longe dos 50000€,mas o pouco que seja será sempre uma pequena ajuda.

Obrigado a todos e todas e um bem hajam.
José Silva (Lavalar).


Boas amigos,

Sou sincera, ainda não dei a minha contribuição:espi29:. De facto, não é apenas pelo que o refere o amigo Lavalar "a vida está dificil para todos", mas porque por vezes, o dia-a-dia passa tão a correr, vamos destinando o dinheiro para tanta coisa, e pensamos "amanhã eu faço isto". E esquecemos que amanhã já é menos um dia :(. Vou dar a minha contribuição até segunda-feira, pelo pouco que seja. :right:

Pessoal, se somos uma família, vamos lá ajudar!! Se TODOS dermos um pouco, o sacríficio será bem menor a cada um e a obra será grande!

Agradeço ao amigo Lavalar por nos manter a par da situação. Desejo do fundo do coração, que esta doença sirva apenas como uma grande lição de vida, mas nunca o fim de uma caminhada ainda tão curta!

Lavalar, muita força, esperança e sempre a lutar!!
 

Centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
É com muito gosto que vou contribuir.
Ao amigo Lavalar, permita que o trate assim, apesar de não o conhecer, desejo-lhe uma rápida recuperação.
Permitam-me o apelo, para que todos os membros do fórum, aliás como é apanágio desta casa, que se mostram sempre disponíveis para ajudar, sendo esta uma causa maior, não se esqueçam de contribuir.

Um abraço.

Centauro.
 

almeida58

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
pois eu acabei mesmo agora de dar o meu contributo de 50 euros não foi muito mas foi o que pode atualmente arranjar, mas se todos ajudarem no pouco que seja na grande familia que nós somos acho que não vai ser dificil arranjar o dinheiro que o nosso amigo Lavalar necesita, vá possoal vamos lá ajudar o nosso amigo Lavalar, pois se tal fôr necesario eu não digo que mais tarde não de mais um pequeno contributo.

desejo as melhoras ao amigo Lavadar e que tudo corra bem

cumprs para todos
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Apesar de ja ter dado a minha contribuiçao para a resoluçao do problema e tambem depois de ja ter apelado a todos para que ajudem ,deu-me um aperto no coraçao saber o ponto de situaçao do nosso amigo,quer pelo estado da sua saude mas tambem por saber da quantia realizada,da-me um aperto porque 350€em 50000€ significa 0% daquilo que é necessario ,ninguem é obrigado mas por amor de deus é por uma vida e se uma vida nao tem preço a do nosso amigo esta avaliada em 50.000€ amigos vamos pensar e refletir que afinal podemos salvar uma vida ,uma vida que poderia ser de um familiar nosso.a todos um bem haja e para o nosso amigo LAVADAR nao desistas e da noticias.
um abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Conforme prometido, acabo de fazer a minha contribuição.
Espero que a adesão à causa não fique por aqui.

Um forte abraço ao LAVALAR. Caro amigo, desejo-te muito sinceramente, que tudo corra pelo melhor. :espi28:
 

Super Bock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

Na medida do possivel já contribui com a minha pequena ajuda mas com uma grande esperança de que o sr. José Silva (Lavalar) recupere rápido...boa sorte.

Um bom Natal para todos.

Carlos F.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Prioridade: Normal
NIB da Conta Destino: 0038-0046-00810257771-31
IBAN da Conta Destino: PT50 0038 0046 00810257771 31
Nome do Beneficiário: Lavalar
Montante a transferir: 5,00 EUR


A minha pequena oferta.

Se todos do forúm dessem apenas 1€ obrigatoriamente, conseguia-mos em pouco tempo.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tranferência efectuada.

Conta destino:0038 0046 00810257771 31

Movimento conta 000000033379277

Cumps.
 

tee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Só agora tomei conhecimento, o mais breve possivel farei depósito. Todos juntos conseguiremos.
 

ben.mart@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa Noite amigos.
Tomei conhecimento agora da Campanha em curso, para ajudar o Conselheiro e amigo LAVALAR e, na proxima 2ª. feira, amanhã, portanto transferirei o meu donativo.
FORÇA AMIGO! - Olhos postos no Futuro!

Benny Martins/ ben.mart@.
 

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
Viver é amar
299552.jpg

Já enviei o meu donativo solidário,em nome do destinatário José Manuel Araújo Silva,Nib destino 0038 0046 0081 0257 7713 1,não digo quanto mas de muita vontade,desejo-te muitas e rápidas melhoras para poderes usufruir da felicidade a que tens direito,retribuo com muito carinho os votos de FELIZ NATAL e lhe desejo um PRÓSPERO ANO NOVO junto de sua famíila mais
próxima,um forte abraço de mgg.
 

almeida58

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
olá amigo Lavalar

pois eu tenho panssado muito no teu problema e deixa-me muito triste saber
que esta casa tem mais de 160 000 usários e este problema ainda não esteja resolvido pois isto quer dizer que se todos contribuissem bastava cada usário contibuisse com apenas 35 centimos chegava para resolver o teu problema eu não sei quem não tem 35 centimos para contrubuir para esta causa pois eu já contribui com 50 euros.
pois eu sugeria que caso o problema não fique resolvido nos proximos dias aqui no forum que contactasses um canal de televisão portugues e explicasses o teu problema eu tenho aquas a certeza que o problema fica resolvido com muito mais repidez.
desejo-te um bom Natal e que corra tudo bem
desejo também boas Festas a todos
cumprs
 

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amanha tambem darei a minha ajuda e espero que todos o membros o façam, hoje é ele amanha poderemos ser nós
 

mr.klyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
já contribui para o nosso amigo lavalar .. desejo-lhe rápidas melhoras ... e que tudo corra pelo melhor.. coragem e fé ...

cumpz

PS: 350 eur para 2800 membros !?!?! vamos lá contribuir malta... é menos 3 ou 4 imperiais k bebem..
 

caam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ainda hoje farei a minha contribuição
 
Topo