• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vamos ajudar a salvar uma vida

R

RoterTeufel

Visitante
Ora bolas nunca mais me lembrei duma urgencia dests claro que quero tambem eu ajudar.Mas como moro na Alemanha estas infos ainda nao chejao.Pressizo do destinario.
Para assim eu nao me esquesser por favor por pm.
Abraco,e minhas sinserias desculpas,amigo Lavalar.
 

Tony TONECAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
entrei neste link nao sei o nib
gostaria tambem de contribuir
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo LAVALAR vou fazer a minha contribuiçao amanha mesmo vou ao banco fazer um tranferençia vou ajudarte com o k posso visto k a minha situaçao tambem nao e boa a empresa onde trabalhava fechou e me encontro na situaçao de desempregado a receber do desemprego mesmo asim vou ajudarte com o k posso desde ja desejote as melhoras e acredita sempre nas melhoras deus e grande so temos k acreditar um abraço FACAS71
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
entrei neste link nao sei o nib
gostaria tambem de contribuir

na primeira pagina tens os dados que procuras

mais uma vez aproveito para lembrar que somos mais de 160mil membros 50centimos a cada um resolvemos o problema do lavalar, vamos la pessoal
a minha contribuição tambem ja foi feita
 
R

RoterTeufel

Visitante
Minha contribuição tambem foi hoje feita.
50 Euros de Eduardo Azevedo Alemanha:espi28:

Deus te gui agora amigo Lavalar,te dei forcas e coraguens para assim consseguires teus obejetivos.
Abraco melhoras.
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
vamos td amigos pois é por uma boa causa.
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
todos por uma causa, conta com o meu donativo e que tudo te corra pelo melhor amigo lavalar


cumps
flach
 
Última edição:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Também quero contribuir ajudar o nosso amigo lavalar dentro das minhas possibilidades também dou o meu contributo hoje nos por ele amanha ele por nos
Que deus ajude o amigo LAVALAR .

Oliveira
 

almeida58

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
eu também gostava muito de contribuir só que eu já tantei e não consegui
preciso do nome completo do destinatário peço o favor que alguem me mande
por PM
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Eu também já fiz o mesmo.
Conheço o Lavalar de outros fóruns, mas não tinha conhecimento de nada.
Agora agradecia que o Luis Portugal desse um ponto de situação,quer do Lavalar quer da situação financeira por forma a dar uma imagem concreta da situação por forma inclusivamente a se faltar pouco, fazermos ainda mais um esforço para lá chegarmos.
Abraço
alentejano
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Amigos vou seguir-vos os passos, e tambem quero dar o meu contributo... e tenho a certeza que atráz de mim muitos virão, para dar tambem a sua ajuda... pois é nestas ocasiõs que precisamos do proximo.
Abraço amigo LAVALAR.
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boa iniciativa

amigo, nao tenho o prazer de te conhecer pessoalmente, mas claro vou contribuir , amanha faço transferencia de 20euros , quero louvar a boa iniciativa, e espero que tudo se passe bem e que breve esteijas de novo na nossa companhia . manu:GForumfixe:
 

didi99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
eu tambem gostaria de ajudar

mas nào ha outra maneira de mandar ajuda sem ser pour conta bancaria?

respondam.

os meus cumps didi99
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Eu vou ajudar com um pequeno donativo simbólico.!
 

camolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu ja ajudei, um pouquinho a cada um de nos pode salvar uma vida. N conheco a pessoa em questao isso n e importante o que de facto importa e ajudar!!!

Abraco a todos e as rapidas melhoras ao nosso colega.
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu também já fiz o mesmo.
Conheço o Lavalar de outros fóruns, mas não tinha conhecimento de nada.
Agora agradecia que o Luis Portugal desse um ponto de situação,quer do Lavalar quer da situação financeira por forma a dar uma imagem concreta da situação por forma inclusivamente a se faltar pouco, fazermos ainda mais um esforço para lá chegarmos.
Abraço
alentejano

Caro amigo ,

Nem nós nem o Luis Portug@l pode dizer isso ou fazer um ponto da situação financeira ...
Ai só mesmo o nosso amigo Lavalar o pode fazer visto que a conta é directa e administração do gforum não tem acesso.
Esperamos sim que ele Lavalar nos faça um ponto da situação até para podermos conseguir mais algumas ajudas , mas isso só mesmo ele..

Desde já um agradecimento a todos que tem contribuído.
 

Tony TONECAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
É para dizer que já dei a minha contribuição
e um abraço
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Boa tarde à todos,

Caros amigos e amigas venho aqui dar um pequeno ponto da situação,em primeiro lugar agradecer tudo que à Administração do GFORUM fez e continua à fazer por mim,e também agradecer do fundo do coração todos e todas os que já contribuiram com algo e sei que é dificil nestes tempos que correm mas todas as ajudas são bem vindas.
Á minha saúde infelizmente continua no mesmo ponto,regressei quarta-feira à noite de Barcelona onde fiz mais exames e os médicos disseram que o problema não pode demorar muito tempo á ser resolvido no maximo daqui até Fevereiro tenho que fazer á cirurgia senão......!!

Em relação á numeros posso adiantar que até esta data 05/12/2008 foram, angariados através do Gforum e seus membros à quantia de 350€.

Ainda estou muito longe dos 50000€,mas o pouco que seja será sempre uma pequena ajuda.

Obrigado a todos e todas e um bem hajam.
José Silva (Lavalar).
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Lavalar...fiquei contente em saber noticias tuas, triste pq o problema mantem-se...e mais triste e desiludido por tão pouco angariado até agora, pensei que pudesse estar a correr mt melhor.

Mas vamos aguardar que as coisas vão melhorar:espi28:

Amigo vai em frente e força mt força....:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 
Topo