- Entrou
- Mar 4, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
há quem diga que sim: Gforum - Digital - Ver Resposta Única - NDrive v10 para PDA (WM).
devo dizer, que nunca experimentei...
devo dizer, que nunca experimentei...
boa noite, andava a séculos e tentar actualizar o meu g280s, se alguém me poder arranjar os links.
Cumprimentos
boas. Obrigado pela pm
Ja saquei o amterial todo e ja pus em andamento tenho é dois problemas.
saquei a ultima verção a 10.2, essa nao me safei dava um erro qualquer dizia image demaged ou assim qualquer coisa.
Meti a 10.1 e ai ja consegui até a parte de fazer navegar que me apareçe pra selecionar o mapa, mas depois so diz sobre, ou verificar e nao consigo fazer navegação.
Se alguem que tem o g280 nao se importar de explicar o que fez, eu agradecia.
Cumprimentos
Bom dia,
Para que o que necessito saber não seja considerado "off ´topic" podem me dizer se neste tópico se podem discutir problemas com a instalação do NDrive V10 num GPS MioC250?
Muito obrigado Ak!
Boas!
alguem podia arranjar-me os links do Ndrive10 para o G280?!!!
ola, o meu g280 trouxe-me ate estas paragens para ver ser reciclado com o a V10, helldanger1 podes me ajudar?
Tenho um g280 como disse com a versão 2 e os mapas da europa, pelo menos os mapas de pt e espanha gostava de manter.
Obrigado desde ja
o teu problema era aquele do "missing configuration"? certo?
olha, confirma se tens o ficheiro ndrive.ini e se tiver lá algum, apaga-o e copia para a pasta ndrive o que te vou enviar por pm.
olá pessoal
boa tarde ...
tenho um ndrive 10.1.15 para instalar num lg com sistema android, sigo as instruções
da para instalar o programa e da para instalar, mas nao consigo instalar os mapas pede sempre para comprar.
nao sei o que se passa peço alguem que me possa ajudar
obrigado
algum dos ultimos colegas com g280 ja conseguiu meter a v10??
Eu vou voltar a tentar logo, mas nao me pareçe estar facil.
cumps
bem pessoal tava eu aqui a brincar com o gps, e lembrei-me porra, isto está mt incompleto, deveria dar pra por aqui dentro umas aplicações pra termos algo mais a mao, sim eu sei que existe por ai uns menus e assim, mas isso nao me agrada muito, então lembrei-me será que nao ha forma de sem mexer muito, o pessoal conseuir adicionar itens aquele item que temos no menu principal, chamado multimedia??
Se ouvesse uma forma de se adicioanr lá uma pasta depois era a malta meter la dentro o que precisa-se.
Cumps
P.S-se o poste estiver a mais aqui pf mudem pro sitio certo