• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
boa noite, andava a séculos e tentar actualizar o meu g280s, se alguém me poder arranjar os links.

Cumprimentos
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
boas. Obrigado pela pm

Ja saquei o amterial todo e ja pus em andamento tenho é dois problemas.

saquei a ultima verção a 10.2, essa nao me safei dava um erro qualquer dizia image demaged ou assim qualquer coisa.

Meti a 10.1 e ai ja consegui até a parte de fazer navegar que me apareçe pra selecionar o mapa, mas depois so diz sobre, ou verificar e nao consigo fazer navegação.

Se alguem que tem o g280 nao se importar de explicar o que fez, eu agradecia.

Cumprimentos
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Para que o que necessito saber não seja considerado "off ´topic" podem me dizer se neste tópico se podem discutir problemas com a instalação do NDrive V10 num GPS MioC250?
Muito obrigado Ak!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas. Obrigado pela pm

Ja saquei o amterial todo e ja pus em andamento tenho é dois problemas.

saquei a ultima verção a 10.2, essa nao me safei dava um erro qualquer dizia image demaged ou assim qualquer coisa.

Meti a 10.1 e ai ja consegui até a parte de fazer navegar que me apareçe pra selecionar o mapa, mas depois so diz sobre, ou verificar e nao consigo fazer navegação.

Se alguem que tem o g280 nao se importar de explicar o que fez, eu agradecia.

Cumprimentos


isso acontece porque não aplicaste o cra*k...

já agora a 10.2 também funciona, só que em vez de funcionar na pasta ndrive, tens de colocar o software na pasta mobilenavigator e renomeares o ficheiro exe (depois de aplicado o cra*k) também para mobilenavigator.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Para que o que necessito saber não seja considerado "off ´topic" podem me dizer se neste tópico se podem discutir problemas com a instalação do NDrive V10 num GPS MioC250?
Muito obrigado Ak!

o teu problema era aquele do "missing configuration"? certo?
olha, confirma se tens o ficheiro ndrive.ini e se tiver lá algum, apaga-o e copia para a pasta ndrive o que te vou enviar por pm.
 

DarkSKull2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas!

alguem podia arranjar-me os links do Ndrive10 para o G280?!!!
 

kajo82

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola, o meu g280 trouxe-me ate estas paragens para ver ser reciclado com o a V10, helldanger1 podes me ajudar?
Tenho um g280 como disse com a versão 2 e os mapas da europa, pelo menos os mapas de pt e espanha gostava de manter.
Obrigado desde ja
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ola, o meu g280 trouxe-me ate estas paragens para ver ser reciclado com o a V10, helldanger1 podes me ajudar?
Tenho um g280 como disse com a versão 2 e os mapas da europa, pelo menos os mapas de pt e espanha gostava de manter.
Obrigado desde ja

informação adicional enviada por pm.
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
o teu problema era aquele do "missing configuration"? certo?
olha, confirma se tens o ficheiro ndrive.ini e se tiver lá algum, apaga-o e copia para a pasta ndrive o que te vou enviar por pm.


Obrigado, vou testar.

Ak!
 

amfigueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
boa tarde ...
tenho um ndrive 10.1.15 para instalar num lg com sistema android, sigo as instruções
da para instalar o programa e da para instalar, mas nao consigo instalar os mapas pede sempre para comprar.
nao sei o que se passa peço alguem que me possa ajudar
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
boa tarde ...
tenho um ndrive 10.1.15 para instalar num lg com sistema android, sigo as instruções
da para instalar o programa e da para instalar, mas nao consigo instalar os mapas pede sempre para comprar.
nao sei o que se passa peço alguem que me possa ajudar
obrigado

vou enviar-te uma pm com mais informação.
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
algum dos ultimos colegas com g280 ja conseguiu meter a v10??

Eu vou voltar a tentar logo, mas nao me pareçe estar facil.

cumps
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
algum dos ultimos colegas com g280 ja conseguiu meter a v10??

Eu vou voltar a tentar logo, mas nao me pareçe estar facil.

cumps

eu tenho a v10.2 a funcionar num g280...
vou enviar-te uma pm com informação actualizada.
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
nada, a v10.1 continuo com o mesmo problema dos mapas

a v 10.2, tambem nao me safei.

Nao está facil para os meus lados, e precisava disto a funcionar no fim de semana.

Cumps
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
pronto, so para informar que ja está a carborar, por outras palavras a funcionar.

Cumps e tanks pelas ajudas
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
bem pessoal tava eu aqui a brincar com o gps, e lembrei-me porra, isto está mt incompleto, deveria dar pra por aqui dentro umas aplicações pra termos algo mais a mao, sim eu sei que existe por ai uns menus e assim, mas isso nao me agrada muito, então lembrei-me será que nao ha forma de sem mexer muito, o pessoal conseuir adicionar itens aquele item que temos no menu principal, chamado multimedia??

Se ouvesse uma forma de se adicioanr lá uma pasta depois era a malta meter la dentro o que precisa-se.

Cumps

P.S-se o poste estiver a mais aqui pf mudem pro sitio certo
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
bem pessoal tava eu aqui a brincar com o gps, e lembrei-me porra, isto está mt incompleto, deveria dar pra por aqui dentro umas aplicações pra termos algo mais a mao, sim eu sei que existe por ai uns menus e assim, mas isso nao me agrada muito, então lembrei-me será que nao ha forma de sem mexer muito, o pessoal conseuir adicionar itens aquele item que temos no menu principal, chamado multimedia??

Se ouvesse uma forma de se adicioanr lá uma pasta depois era a malta meter la dentro o que precisa-se.

Cumps

P.S-se o poste estiver a mais aqui pf mudem pro sitio certo

o mais próximo que consegues é isto: http://www.gforum.tv/board/1424/414889/ndrive-g280-menu-multi-navegacao.html

andares a mexer na shell, não deve dar resultados muito bons...
mas isso é só a minha opinião.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo