para por a versao 10 num s300 quais os passos que faço?
Ah! grande Luís, é assim mesmo ,ensine estes nossos amigos,que certamente não fazem por mal, mas sim, porque não foram trabalhados para agradecer.
cump's
Peço desculpa não foi por mal. Mas se alguém me pudesse ajudar para por a versão 10 num s300, agradecia
para INSTALAR a v10 terá de apagar todo o conteudo no cartao SD menos a Resident Flash, sem isso nada feito....
Obrigado pela resposta, mas só tem um problema, talvez por falta de conhecimento, os mapas do Touch SE Iberia estão na memória do gps, não tenho cartão instalado. Ponho tudo no cartão?? e a partir ele passa a ler a partir do cartão? :shy_4_02:
Abraço
se estao na memoria copia para a memoria do gps, é seguir os passos que estao descritos e ter atencao nao apagar a ResidentFlash
Já tentei apagar tudo, mas antes fiz cópia das pastas, e náo deixa apagar nem substituir a pasta MAPS. No entanto se puder enviar-me o tutorial agradeço.
Abraço
o gps tem opçao para arrancar via sd e memoria? se tiver pode meter os ficheiros todos no cartao sd e alterar o arranque do ndrive
o tutorial esta no 1º post é so ler
Muito obrigado pela resposta tão rapida.A resposta está muito documentada,mas eu tenho alguma dificuldade em perceber todas essas manobras principalmente a sequencia das mesmas.Não é possivel instalar tudo num cartão,sem formatar o aparelho?
As versões tambem não condizem bem com o meu aparelho,tudo que eu posso dizer acerca dele é isto: G400 , versão 3.3.21(782)DI ,shell version:2.0 , ndrive ce420(vi isto num ficheiro do aparelho,pois não sei se é esta a versão do Windows CE,nem sei ver qual é).Se me conseguir explicar e indicar o que devo fazer download e instalar, agradecia imenso.
Muito obrigado.
boas pessoal,
O vosso espaço está um espectáculo, sendo muito util para "safar" algumas situações mais caricatas. continuem com o bom trabalho!
Agora o meu problema: tenho um Ndrive G280 com o V10 instalado e o mapa de portugal também. O problema é a activação do mapa. Eu sei da "vacina" mas, todos os links que sigo, têm o mesmo problema: - Não existem...
Deste modo, peço a que alguém me envie links ou pacotes verdadeiros da vacina ou do software em geral do G280 - V10 já vacinado.
Agradeço toda ajuda possivel.
Sem mais,
2000hdi:shy_4_02: