• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas estremoz

Primeiro devo dizer que não conheço bem esse hp e apesar de já ter ido ver as características fiquei sem saber se tens acesso ao Windows Mobile ou não. Consegues instalar e desinstalar programas?
É que o TT6 tem de ser desinstalado antes da instalação do TT7.
Cumps.

ok amigo luis aqui vai tudo a respeito da máquina.
Aqui está um breve resumo das especificações técnicas:

■Microsoft Windows Mobile 5.0
■Pocket PC versões do Microsoft Outlook, Word, Excel, PowerPoint e Internet Explorer
■Microsoft Windows Media Player 10
■TomTom NAVIGATOR 6 e GPS integrado
■3.5 "QVGA ecrã do painel de toque
■Processador Samsung SC32442 400Mhz
■64Mb RAM
■1Gb de memória flash
■Integrado Bluetooth v2.0
■Secure Digital (SDIO) slot de expansão
estes mapas já um amigo me os instalou só que como ele agora nao está disponivel lhe pedia ajuda ao meu amigo pois como nao sou grande artista nestas coisas a ajuda será a dobrar cá espero pela sua ajuda . do sempre amigo estremoz :espi28::6_15_221:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas estremoz

Bem, sobre as especificações técnicas não há problema que eu vi na net, agora quero é saber se consegues ir aqui: Iniciar/Definições/Sistema/Remover Programas
É que, como já tinha dito, tem de se remover primeiro o TTN6 que deve estar instalado na memória interna e o mapa deve estar na memória flash ou no cartão.
Cumps
 

arocha22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pessoal, ainda não tinha tido oportunidade para vir aqui ao forum dar conta dos efeitos no terreno da instalação do TomTom. Simplesmente impecável. Fiz uma longa viagem com ele sempre a "orientar". Obrigado, mais uma vez ao Luís, que é simplesmente um moderador impecável.
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
olá luis é isso mesmo, posso ir:Iniciar/Definições/Sistema/Remover Programas
agradecia é que quando me mandasses tudo isso me esplicasses como fazer pois nunca fiz tal coisa pois só á pouco tempo me meti nestas coisas de computadores e como podes verificar já nao sou nenhum jovem, mas como tenho acompanhado aqui no forum a tua boa vontade em ensinares e ajudares todos nós, me deu animo para tentar com a tua ajuda instalar o que me mandares ok?
até sempre companheiro, do amigo estremoz.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas estremoz

Então se consegues ir a "Remover Programas" quer dizer que podes instalar e desinstalar programas, isso é bom. Antes de desinstalares o TTN6, verifica e diz-me onde está a pasta do mapa. Tens algum cartão SD? Tens leitor de cartões SD?
E outra coisa, eu não quero ouvir aqui ninguém dizer que não consegue :b_shake11: por causa da idade, isso não é desculpa, ok? :espi28:
Cumprimentos
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
olá luis sim tenho tudo o que me perguntas, sim os mapas estao num cartao sd de 2jg pois é o máximo que a máquina suporta,tambem tenho o leitor de cartoes ok?
xau abraço.
estremoz
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas estremoz

Então podes começar por:

1. Desinstalar o TTN6. Depois de concluída a desinstalação, faz um soft-reset.
2. Apaga as pastas do TTN6 do cartão e na memória interna a pasta Navigator que está em Programas.
Depois disto vais começar a tratar da instalação e para isso terás de seguir os procedimentos descritos no inicio deste tópico. Segue pm e alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ólá amigo luis obrigado pela ajuda já fiz os downloader do que me mandou, só nao vou já tentar porque tenho andado um pouco em baixo com a minha tenssao mas assim que me sentir melhor vou fazer a coisa tal como aqui esplicou depois lhe digo como correu só lhe queria perguntar se isto cabe tudo na minha sd card porque só posso ter na máquina até 2jg acha que cabe lá tudo? é que nao vá apagar o outro e depois este nao caber na carta.
xau cumprimento estremoz
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas estremoz

Sim, cabe lá tudo, o mapa Iberia (238MB)e o TT (+-15MB). Toma em atenção as instruções de desinstalação que te mandei e quando quiseres estás à vontade.
E boas melhoras à tua tensão.
Cumprimentos
 

kompressor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho um iPAQ 6910 com WM 5. Que "GPS" funciona nele? o Tomtom7 dará? Obrigado
 

balburdia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas amigos.
tenho um pda asus p526 e ontem saquei o tomtom navigator 7.
instalei no meu pda.
Depois, deparei-me com alguns problemas, que são:
1º-->Não tem vozes para selecionar;
2ª-->saquei juntamente com o tomtom navigator 7 o mapa Iberia V725.1883, mas quando ligo o tomtom navigator, nao detecta o mapa.
já tentei colocar outro mapa, mas nao sei onde arranjar.
Alguem me pode ajudar??
respondam para mim por mensagem, sff.
è mesmo urgente, o meu pai vai de viagem no final do dia e precisa dele.
 

DeOper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um htc touch cruise polaris e gostava de saber qual a melhor versão do tomtom e o melhor mapa para instalar e onde posso fazer o download. Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um htc touch cruise polaris e gostava de saber qual a melhor versão do tomtom e o melhor mapa para instalar e onde posso fazer o download. Obrigado


Boas

Como deves ter lido no principio deste tópico é obrigatório que todos os utilizadores do fórum que se registam pela primeira vez vão aqui: Apresentação/Regras e Condições
Só depois poderão usufruir plenamente das ajudas que o fórum lhes puder oferecer.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas balburdia

Qual a versão do TT que instalaste no Asus P526?
A versão vê-se clicando por baixo do relógio, onde aparece o sinal gps e depois clicando em versão. Anota também os números e letras que aparecem por baixo de Idioma:português.
Cumps.
 

DeOper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Como deves ter lido no principio deste tópico é obrigatório que todos os utilizadores do fórum que se registam pela primeira vez vão aqui: Apresentação/Regras e Condições
Só depois poderão usufruir plenamente das ajudas que o fórum lhes puder oferecer.
Cumps.

Olá, penso que neste momento já cumpro os requisitos para me poderem ajudar. Se alguém me puder ajudar na minha questão agradecia. Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, penso que neste momento já cumpro os requisitos para me poderem ajudar. Se alguém me puder ajudar na minha questão agradecia. Cumprimentos


Boas

Estive a procurar e não vi a tua apresentação, só a aceitação das Condições Gerais do Fórum. Normalmente devem ser preenchidos esses três requisitos. Mas tudo bem, já é alguma coisa, vamos lá então ao que te interessa.
Tens algum TT instalado no htc?
Cumps.
 

DeOper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Estive a procurar e não vi a tua apresentação, só a aceitação das Condições Gerais do Fórum. Normalmente devem ser preenchidos esses três requisitos. Mas tudo bem, já é alguma coisa, vamos lá então ao que te interessa.
Tens algum TT instalado no htc?
Cumps.

Peço desculpa, pensei que só fosse preciso aceitar as condições. Já vou fazer a apresentação. Neste momento não tenho nenhum TT instalado. Tinha o TT6 mas desinstalei.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas DeOper

Então se desinstalaste e penso que também deves ter apagado as pastas que existiam relativas ao tt6, está tudo bem. Eu vou enviar-te pm com mais detalhes sobre o que deves fazer além das instruções que estão no inicio do tópico.
Cumps.
 

DeOper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas DeOper

Então se desinstalaste e penso que também deves ter apagado as pastas que existiam relativas ao tt6, está tudo bem. Eu vou enviar-te pm com mais detalhes sobre o que deves fazer além das instruções que estão no inicio do tópico.
Cumps.

Obrigado pela ajuda. Enviei-te pm com o meu device id para ajudares a instalar o mapa. Obrigado.
 
Topo