ola amigo estou com um problema no meu ndrive touche se me puderes dar a solução para recuperar a residantflash original agradeço.
abraço
Mas vais encher o fórum com o mesmo problema?tenho um Ndrive touch o meu nao reconhece o usb nem os mapas nada nao passa da tela inicial ndrive alguem me ajuda?
amigo estou desesperado e para dar essa ajuda mais valia estar calado pois o gps nem meu e, obrigado na mesma assim vejo quem quer ajudar
Bem do que tive a ler parece que há uma solução qualquer para dar vida ao meu gps. Ora fiz asneira ao que parece formatei uma partição do gps, neste momento só dá a imagem inicial e nada mais. não consigo desliga-lo a nao ser esperando que a bateria acabe. E para alem disso ligado com o cabo ao pc não reconhece o gps. Alguem me pode dar alguma ajuda. Agradecia imenso. O modelo é um Ndrive touchxxl se win 6.0
Cumprimentos, Tiago P.
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....
Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...
abraço :6_15_221:
O Ndrive G800 lê cartões 8gb?
Acho que não lê.
O máximo que muitos GPS aceitam, ou lêem e só até 2 gb .
Para o ndrive ser reconhecido, terás de instalar o mobile device center.
Ou o ndrive agent.
Deves ler e assinar as regras do fórum, e as condições Gerais do fórum.
Só assim terás mais ajuda.