• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Solução Ndrive (quem não fez backup)

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
Boas ao forum,

Tenho um ndrive touch light que por lapso apaguei algum fx do sistema operativoeagora o equipamento arranca mas fica bloqueado na imagem incial( NDRIVE ), podem dar-meuma ajuda a solucionar o problema ?

Cumpts,
Victor Rafael

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

AVCARaptor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Estou com o seguinte problema.
Adquiri um NDrive G800, só que vinha cheio de lixo e eu armado em Chico esperto mexi onde não devia.
Agora o GPS arranca, mas aparece o Windows CE em CHINÊS ou outra língua do género. e Navegador não dá nada.
Podem me ajudar a pô-lo a funcionar normalmente?

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite.
Estou com o seguinte problema.
Adquiri um NDrive G800, só que vinha cheio de lixo e eu armado em Chico esperto mexi onde não devia.
Agora o GPS arranca, mas aparece o Windows CE em CHINÊS ou outra língua do género. e Navegador não dá nada.
Podem me ajudar a pô-lo a funcionar normalmente?

Os "toques" foram na memória intrerna ou no cartão?

AVCARaptor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Não, porque ele ja tinha sido martelado por outro bacano qualquer. Mas consegui que me emprestassem um G800 com SW original, só que não sei como por o meu (chinês e sem navegador) igual ao do meu colega que funciona 5*.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Não, porque ele ja tinha sido martelado por outro bacano qualquer. Mas consegui que me emprestassem um G800 com SW original, só que não sei como por o meu (chinês e sem navegador) igual ao do meu colega que funciona 5*.

Seguiu PM
Ler com atenção

vrafael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Uma vez já apresentado, vistas as regras e condições, agardeço então a ajuda :

Boas ao forum,

Tenho um ndrive touch light que por lapso apaguei algum fx do sistema operativoeagora o equipamento arranca mas fica bloqueado na imagem incial( NDRIVE ), podem dar-meuma ajuda a solucionar o problema ?

Cumpts,
Victor Rafael

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

Uma vez já apresentado, vistas as regras e condições, agardeço então a ajuda :

Boas ao forum,

Cumpts,
Victor Rafael

Pelo que li, "tocaste" na memória interna.
Lembras-te da pasta ou pastas em que "tocaste"?
Ninguém te avisou que entrar na memória interna, se algo correr mal, isso vira um tijolo?
Vamos ver o que se pode fazer.
Vai seguir PM

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Estou com um grave problema, o meu ndrive g250 pifou, estava a actualizar para a versão 11 depois enganei-me e coloquei o cartão com a versão 10 e o bicho não passa do ecrã principal. Só tenho ndrive your way. Existe solução? É que o pc não o conhece.
Cumprimentos

6JCarvalho9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, pelo que me apercebi fui burlado numa troca aonde me tocou um Ndrive G300 que só tem o mapa de Portugal e aonde a versão é a v.9.3.21(0001)DI. Mas até aqui tudo bem, mas o grande problema é que ele não consegue captar o sinal de GPS. Haverá algo que se possa fazer em relação a isso ou é manda-lo para o lixo? E se houver solução haverá possibilidade de actualizar o mapa e acrescentar o mapa da europa?
Um abraço pessoal:espi28:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
comoconsigo atualizar meu g50

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Olá pessoal, pelo que me apercebi fui burlado numa troca aonde me tocou um Ndrive G300 que só tem o mapa de Portugal e aonde a versão é a v.9.3.21(0001)DI. Mas até aqui tudo bem, mas o grande problema é que ele não consegue captar o sinal de GPS. Haverá algo que se possa fazer em relação a isso ou é manda-lo para o lixo? E se houver solução haverá possibilidade de actualizar o mapa e acrescentar o mapa da europa?
Um abraço pessoal:espi28:

Vai seguir PM.
Verificação de dados com cuidado

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive g250. Se poder envie a solução.
obrigado

peter_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho um Ndrive TouchXXL SE, mas fiz asneiras e para agravar mais não fiz backup. Será possivel alguem me facultar uma cópia ou maneira de repor o GPs de origem?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

Peter_Cool

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite

Tenho um Ndrive TouchXXL SE, mas fiz asneiras e para agravar mais não fiz backup. Será possivel alguem me facultar uma cópia ou maneira de repor o GPs de origem?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

Peter_Cool

Podes ser mais específico na asneira que fizeste?
Apagaste dados no cartão, na memória interna?

ErickRoyal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom Dia, Gente eu estou com um pequeno problema eu tenho um GPS NDrive Touch SE com windows CE 6.0, Esta dando um erro que ele fica travado com a tela da NDRIVE, eu consigo abrir o WCE 6.0 mais a pasta da memoria interna se encontra vazia teria algum jeito de consertar isso??? Desculpa o Desespero pois o GPS e do meu Pai....

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
Bom Dia, Gente eu estou com um pequeno problema eu tenho um GPS NDrive Touch SE com windows CE 6.0, Esta dando um erro que ele fica travado com a tela da NDRIVE, eu consigo abrir o WCE 6.0 mais a pasta da memoria interna se encontra vazia teria algum jeito de consertar isso??? Desculpa o Desespero pois o GPS e do meu Pai....

Depois :

ErickRoyal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2012
Gostos Recebidos
0