Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....
Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...
abraço :6_15_221:
Boa tarde:
Sou novo nestas andanças.
Tenho um ndrive G50 , fiz actualizações pela net e deu barraca. Não fiz backup e agora só consigo ligar mas não dá nada. Agradecia que me ajudassem.
Obrigado
E-mail xxxxxxxxxx
Segue PMBom dia
Tenho um ndrive G50 , fiz actualizações pela net e deu barraca. Não fiz backup e agora só consigo ligar mas não dá nada. Agradecia que me ajudassem.
Obrigado
Paulo Perdiz
Boa tarde:
Obrigado
estou com o mesmo problema, será possivel enviar-me tbem esta solução?
Boas,
tenho um Ndrive G400 de um amigo que sem querer formatou o cartão SD e agora não abre nada relativo à navegação. Tenho procurado pelo firmware original mas não encontro nada parecido nem sequer no site da NDRIVE.
Para já gostava de o pôr a funcionar e depois de possível actualizar para a ultima versão possível dos mapas. Está na versão 2.0 da shell interface.
Qualquer ajuda será bemvinda.
Muito Obrigado desde já.
Cumps.