ola boa noite a todos.
eu tenho um ndrive touch e ja tenho a v10.1.15 mas fiz asneira acho eu porque os jogos e outras menus que tinha na v9 não estão la será que alguém me pode ajudar.
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....
Queria aproveitar e perguntar a alguém que me ensine a actualizar o aparelho um vez que o forum está com tantos tópicos que estou farto de pesquisar e não consigo perceber por onde começar....
abraço :6_15_221:
Boas amigos. Tenho um NDrive G800. E queria repor tudo de novo nele, pois o cartão de memoria dele MORREU, comprei um novo e agora queria repor tudo, só que não tenho nenhum backup. Podem me ajudar? cump.
Pode me enviar para mim?
Obrigado :espi28:
fica aqui o meu imai . nao percebo muito disto . tambem presisava dos ficheiros residentflash . se poderes ajudar agrade.so . diogoines2010@live.com.ptBoas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....
Queria aproveitar e perguntar a alguém que me ensine a actualizar o aparelho um vez que o forum está com tantos tópicos que estou farto de pesquisar e não consigo perceber por onde começar....
abraço :6_15_221:
Amigo, também me aconteceu esse problema mas já resolvi em certa parte, se quizer posso lhe enviar o programa original para a Resident Flash; Pasta(G50 3.5.26) e o Mapa original Pasta (PRT_IP.Map). depois só tem que actualizar o Mapa para uma versão mais actualizada.fica aqui o meu imai . nao percebo muito disto . tambem presisava dos ficheiros residentflash . se poderes ajudar agrade.so . diogoines2010@live.com.pt