• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Solução Ndrive (quem não fez backup)

bimcpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um G280 que começou a bloquear depois de tentarem uma modificação em que mexeram no Windows CE. Será que podes ajudar ?

Obrigado desde já

soutos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....

Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...

abraço :6_15_221:
Boa tarde, parece que tenho o mesmo problema com o meu G200. Será que dá para ajudar???
Obrigado

bimcpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
pedido

Boa noite,

Não sei se no gps g280 que me deram o problema é só a residentflash mas essa pasta está vazia. Há forma de recuperar esses dados ?
Pelo que disseram, mexeram no windows ce. Como se pode restaurar?

Obrigado desde já

Última edição:

ipn00tic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, alquem me pode enviar para o email um link ou em anexo como posso recuperar o Meu G800 para ficar de origem?

Muito obrigado.

lapp63

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o mesmo problema com um Ndrive Touch XL, ele nao desliga , apresentando a tela de inicio, o pc nao reconhece o hardware, nao tenho backup, precisava mesmo de ajuda, obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
Boas tenho o mesmo problema com um Ndrive Touch XL, ele nao desliga , apresentando a tela de inicio, o pc nao reconhece o hardware, nao tenho backup, precisava mesmo de ajuda, obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.
será que para o ndrive touch se com o windows ce 5.0 se arranja algo?e algo é tudo mesmo !pois como o estado quer fazer com a rtp eu fiz ao meu ndrive:limpei tudo e claro,como sou inteligente nada de backups...lol agora agradeçia se me pudessem ajudar senao ele dá um bom pisa-papeis..lol

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
boas.
será que para o ndrive touch se com o windows ce 5.0 se arranja algo?e algo é tudo mesmo !pois como o estado quer fazer com a rtp eu fiz ao meu ndrive:limpei tudo e claro,como sou inteligente nada de backups...lol agora agradeçia se me pudessem ajudar senao ele dá um bom pisa-papeis..lol

Limpaste só o cartão, só a memória interna ou os dois?

lapp63

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, peço desculpa, ao que parece ja me apresentei, entao aqui vai a meu stress: tenho um problema com um Ndrive Touch XL, ele nao desliga , apresentando a tela de inicio, o pc nao reconhece o hardware (USB), ja mudei de cabo, de cartao, e nada...nao tenho backup, precisava mesmo de ajuda, obrigado

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela demora,mas de ferias e sem gps chego sempre atrasado lol....já consegui colocar ele a abrir o windows ce,agora o que me falta mesmo é mapas...penso eu!

keeper1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Limpaste só o cartão, só a memória interna ou os dois?

peço desculpa pela demora,mas de ferias e sem gps chego sempre atrasado lol....já consegui colocar ele a abrir o windows ce,agora o que me falta mesmo é mapas...penso eu!

rmmbmarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso de Ajuda. Tenho um NDrive Kamal 430i que não sai do ecrã com o logo da NDrive. Nem liga ao PC.
Existe alguma forma de fazer um "factory reset" por hardware?

Obrigado,
RM

VITMAD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Será possível arranjarem-me o backup do g800?
Obrigado

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Tenho um problema com o meu ndrive touch xl se, porque ele agora nao arranca o explorer devido a ser altero no registo por uma pessoa que disse que percebia e agora ele nao funciona.
poderiam ajudar.m?
ele na memoria flash ta intacto alem do registo que foi alterado.

muito obrigado.

vrafael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas ao forum,

Tenho um ndrive touch light que por lapso apaguei algum fx do sistema operativoeagora o equipamento arranca mas fica bloqueado na imagem incial( NDRIVE ), podem dar-meuma ajuda a solucionar o problema ?

Cumpts,
Victor Rafael