Boas, tenho um G280 que começou a bloquear depois de tentarem uma modificação em que mexeram no Windows CE. Será que podes ajudar ?
Obrigado desde já
Estou na mesma situação o meu é um G800.
... e se passasses por aqui antes de fazeres o pedido :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Boa tarde, parece que tenho o mesmo problema com o meu G200. Será que dá para ajudar???Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....
Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...
abraço :6_15_221:
Boa tarde, alquem me pode enviar para o email um link ou em anexo como posso recuperar o Meu G800 para ficar de origem?
Muito obrigado.
Boas tenho o mesmo problema com um Ndrive Touch XL, ele nao desliga , apresentando a tela de inicio, o pc nao reconhece o hardware, nao tenho backup, precisava mesmo de ajuda, obrigado
boas.
será que para o ndrive touch se com o windows ce 5.0 se arranja algo?e algo é tudo mesmo !pois como o estado quer fazer com a rtp eu fiz ao meu ndrive:limpei tudo e claro,como sou inteligente nada de backups...lol agora agradeçia se me pudessem ajudar senao ele dá um bom pisa-papeis..lol
Limpaste só o cartão, só a memória interna ou os dois?