• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Solução Ndrive (quem não fez backup)

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
Tem soluçao pro ndrive touch se ?????

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

rualcosi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros, mais um que fez burrada e da grossa, andava eu armado em conhecedor de gps's e sem repara bem no que fazia apaguei a ResidentFlash de um Ndrive Touch de um amigo,em vez de apagar o raio do cartão, e claro esta, não tenho nenhum backup da dita cuja, será que alguem me pode ajudar com esta situação, é que estou cansado de procurar pela net e não consigo encontrar uma copia disto em lado nenhum. O Ndrive tem o wince 5.0. Espero que tenham todos os dados necessarios para me poderem ajudar, desde ja um muito obrigado pela vossa paciencia com "maçaricos" como eu.

onu2001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Backup G300

Boas companheiros, estou por cá na mesma, necessito backup para G300, se alguem poder ajudar agradecia imenso. Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
Boas companheiros, estou por cá na mesma, necessito backup para G300, se alguem poder ajudar agradecia imenso. Obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

onu2001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Ndrive G300

Boas se ainda tem solução será que poderia enviar para mim.
Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
158
Boas se ainda tem solução será que poderia enviar para mim.
Obrigado

Depois :

tentadura

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ao tentar fazer copia de segurança do Ndrive Touch, não sei o que se passou que o gps deixou de reconhecer o cartão. Está-me sempre a mostrar a imagem para meter o cartão. Já tentei voltar a meter a residente flash que copiei mas fica na mesma. Por favor alguém me ajuda?

Carlosfanta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2012
Gostos Recebidos
0
boas... eu tenho 1 ndrive igual ao teu, k trava na tela inicial... alguem tem soluçao... obrigado
ndrive touch se windows ce 5.0

xanita55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Gostos Recebidos
0
boas tenho ndrive g50 via verde o mesmo liga mas não sai do logotipo ndrive já em tempo aconteceu o mesmo mandei para assistência mas demorou uma eternidade alguém pode ajudar a eu resolver o assunto em casa é que o mesmo não é reconhecido pelo pc
fico agradecido

peterbacano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Será possível arranjarem-me o backup do sd original do ndrive g800 ficava eternamente grato ! estou sem soluções!

peterbacano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Por favor amigos ! o gps nem é meu é de um familiar ! será que não existe alguém por ai capaz de fazer uma copia do SD original do g800 , eu tenho aqui um g250 se alguem estiver interessado!

Paulomalas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Ndrive Touch SE travado na tela inicial

Envio por Pm solução pra ressuscitar este gps, desde que nao tenha mexido no registro tal como eu.

Paulomalas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Gostos Recebidos
0
peterbacano faculte email pra eu enviar-lhe o conteudo de sd do G800, nao é o sd original, mas vinha muito vazio quando o comprei usado.

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,tenho um g280 que não sai do menu principal se alguém poder ajudar agradeço,obrigado.

spymen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Será que me podia ajudar também, eu ainda tenho a residentflash mas o resto :(

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola malta , preciso de um backup de um touch xxl se... é possivel?

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,se alguem poder arranjar um backup de um G280 agradeço.
Obrigado

Charles_mta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, já vi que percebes do assunto, podes dar-me uma ajuda? Tenho um Ndrive Touch Light, liguei-o ao pc e apaguei todos os ficheiros que la estavam. Agora o gps só liga, não dá para navegar :( Não percebo nada do assunto. Podes dar-me uma ajuda? Cumprimentos