• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO SAT com mais de 1 box?

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas a todos!
tenho que pedir desculpas a todos os que diziam e dizem que o ultra não dá nas 3 box.
isto porque como alguns amigos disseram, deixou de dar á pouco tempo, ou seja, de momento só dá em 1 box e não nas 3.
eu até ontem tinha 16 clientes que tinham o ultra em 3 !!!!!...... pois ..... até ontem.
porque todos eles ficaram sem a sport tv nas outras 2, a todos os meus clientes caiu ontem.
estou furioso pq sem querer enganei os clientes, claro que todos viram nas 3, por isso não me culpam, mas estão a ver o filme...!!!!
eu quando dizia , (talvez com um pouco de arrogancia) que dava, era mesmo com a certeza de que estava a dar, por isso, penso eu, não induzi a todos voces em erro. agora é erro mas na altura não era.
espero que todos desculpem um lapso que não era.

agora sim para um ponto final
O ULTRA SPORT TV só dá numa box, quem quiser ter a sportv nas outras tem que pagar á parte.
fiquem bem
:shy_4_02::espi28:

e eu que me fartei de avisar que só era possivel ver sportv ( no pacote da ultrasportv) numa box mas parecia que o pessoal duvidava
 
Última edição:

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Isto é assim como disse. A verdade é esta dou a quem doer, se pensam que o que alguns aqui dizem pode acontecer força acreditem neles e depois verão a realidade. Em segundo lugar cada um é livre de requesitar 1, 2, ou 3 boxs, porque quem as requesita é que vai pagar, não nenhum aki registado neste forum, malucos são aqueles que se tivessem calados ganhavam mais, mas esses se habitassem num lugar como o que eu habito perceberiam logo o porque de requesitar as 3 boxs mesmo sem dar nas 3 os sportv.
Mas se ainda ha duvidas, façam o seguinte: liguem para a pt, vão a um agente meo, adirem ao meo com 3 boxs, adquirem o pacote ultrasportv e depois digam aqui no forum a verdade, apenas a verdade.
Obrigado

Amigo não foi minha intenção ofender, quando utilizei a palavra malucos é uma força de expressão, obviamente que quem paga as box´s é que sabe e compreendo perfeitamente que existem muitas pessoas que necessitam de todos os canais porque ou são emigrantes ou tem dificuldade em apanhar os canais nacionais, mas volto afirmar para pagar duas assinaturas é prefrivel assinar o pacote light com sport tv em duas box´s que além de ficar mais barato tem mais canais e melhores:espi28:
 

tiagocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Amigo não foi minha intenção ofender, quando utilizei a palavra malucos é uma força de expressão, obviamente que quem paga as box´s é que sabe e compreendo perfeitamente que existem muitas pessoas que necessitam de todos os canais porque ou são emigrantes ou tem dificuldade em apanhar os canais nacionais, mas volto afirmar para pagar duas assinaturas é prefrivel assinar o pacote light com sport tv em duas box´s que além de ficar mais barato tem mais canais e melhores:espi28:

Ta td bem amigo, mas não gostei muito a maneira, mas ja passou ta td bem....Eu não tenho duas assinaturas apenas 1 assinatura. Pacote ULTRA SPOR TV + aluguer de 3 boxs fika a 37,09€
O pacote LIGHT custa 9,77€ + aluguer de 3 boxs 2,48€ cada + 2 boxs a dar os sportv 23,90€ por cada box tudo isto da um total de 65,01€.
Ainda se pode dizer que o pacote LIGHT apenas é 9,77€ para clientes com linha telefónica se não acresce 5€ mensais, fazendo bem as contas....
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Ta td bem amigo, mas não gostei muito a maneira, mas ja passou ta td bem....Eu não tenho duas assinaturas apenas 1 assinatura. Pacote ULTRA SPOR TV + aluguer de 3 boxs fika a 37,09€
O pacote LIGHT custa 9,77€ + aluguer de 3 boxs 2,48€ cada + 2 boxs a dar os sportv 23,90€ por cada box tudo isto da um total de 65,01€.
Ainda se pode dizer que o pacote LIGHT apenas é 9,77€ para clientes com linha telefónica se não acresce 5€ mensais, fazendo bem as contas....

Tens razão para ti fica mais barato porque só tens sport tv em uma box eu estava a referir-me a ter sporttv em duas box´s se fizeres conta é preferivel tens o pacote ligt com sport tv nas duas , além de teres mais canais e melhores fica mais barato...pacote light 9,77€+duas sport tv 23,90€+23.90€, isto dá um total de 57,57€ , se for pacote ultra sportr tv 29.65€ + 29.65€ isto dá 59.30 €, isto claro sem contar o aluguer de box´s pois o preço é igual em ambos os casos, como podes ver é preferivel optar pelo pacote light com sport tv..:espi28:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Tens razão para ti fica mais barato porque só tens sport tv em uma box eu estava a referir-me a ter sporttv em duas box´s se fizeres conta é preferivel tens o pacote ligt com sport tv nas duas , além de teres mais canais e melhores fica mais barato...pacote light 9,77€+duas sport tv 23,90€+23.90€, isto dá um total de 57,57€ , se for pacote ultra sportr tv 29.65€ + 29.65€ isto dá 59.30 €, isto claro sem contar o aluguer de box´s pois o preço é igual em ambos os casos, como podes ver é preferivel optar pelo pacote light com sport tv..:espi28:

amigos , agora que já tenho certezas, digo que se quiserem o ultra sport tv em 2 box, por exemplo.
pagam 29.65 + o aluguer da box, e vêm tudo, para a segunda box vão ver os 16 canais + 23.90 das sport tv + o aluguer da box .
não é 29.65 + 29.65 ok?!!!....... + o aluguer das box.
isto dá tudo 29.65+ 2.48+2.48+ 23.90 das sport tv.
isto é com toda a certeza, tive ontem e anteontem formação com um dos 3 tipos que a dão, da PT:espi28:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
e eu que me fartei de avisar que só era possivel ver sportv ( no pacote da ultrasportv) numa box mas parecia que o pessoal duvidava

amigo, duvidava e bem.
porque como expliquei sempre deu , mas eles tiraram isso á pouco tempo, tal como expliquei:espi28:
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas
no meo sat, podem fazer o seguinte, requesitam e pagam o pacote que querem, requesitam 2 ou 3 boxes e so pagam o aluguer delas e 1 unica assinatura, pegam nas boxes levam para a casa da avozinha (nao podem e dizer que vao levar para outra casa, senao tem de pagar mais 1 assinatura, deve estar tudo registado para a mesma casa, assim so pagam uma assinatura mas com possibilidade de montar tudo na casa do vizinho ou onde quiserem), e assim ficam todos contentes :msnm_com_br007-03:
cumps


porreiro nisso td é, o segredo é a alma do negocio, mas prontos, fora isso tives.te mt bem ... omg.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
3 boxes

boas
no meo sat, podem fazer o seguinte, requesitam e pagam o pacote que querem, requesitam 2 ou 3 boxes e so pagam o aluguer delas e 1 unica assinatura, pegam nas boxes levam para a casa da avozinha (nao podem e dizer que vao levar para outra casa, senao tem de pagar mais 1 assinatura, deve estar tudo registado para a mesma casa, assim so pagam uma assinatura mas com possibilidade de montar tudo na casa do vizinho ou onde quiserem), e assim ficam todos contentes :msnm_com_br007-03:
cumps

boas
e não é preferível pagá-las em vez de alugar?
É que daqui a dois ou três meses quando a PT dicidir trocar as boxes por outras conectadas em rede vocês ficam sem soluções. Já não dá para dividir.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas
e não é preferível pagá-las em vez de alugar?
É que daqui a dois ou três meses quando a PT dicidir trocar as boxes por outras conectadas em rede vocês ficam sem soluções. Já não dá para dividir.

bom se a pt quiser por as boxes a trabalhar em rede não precisa de as trocar as actuais dão para isso ,mas para já não me parece que a pt esteja a pensar muito nisso
 
Topo