• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO SAT com mais de 1 box?

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
de uma vez por todas.
o ultra sport tv dá nas 3 box.
vou explicar num post como.

Deixou de dar ontem, ligaram-me clientes com 3 meses de serviço a queixarem-se que deixou de dar nas outras. Parece que acordaram agora na meo. Tenho clientes que vão reclamar a alteração da situação até porque no folheto a descrição de canais do ultrasporttv dá a entender que apesar de ser um serviço premium aparecem lá os canais e fala nas 3 boxes.
cmpts,
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Deixou de dar ontem, ligaram-me clientes com 3 meses de serviço a queixarem-se que deixou de dar nas outras. Parece que acordaram agora na meo. Tenho clientes que vão reclamar a alteração da situação até porque no folheto a descrição de canais do ultrasporttv dá a entender que apesar de ser um serviço premium aparecem lá os canais e fala nas 3 boxes.
cmpts,

Ontem e dado haver tantas dúvidas resolvi ligar e falar com alguem da pt para me esclarecer e o que me foi informado pelo mesmo , foi que o pacote ultra sport tv não é considerado premium portanto dá qualquer canal nas várias box, penso que fiquei esclarecido, será que isso não terá sido um problema técnico? caso contrário existe motivos para renunciar os respectivos contratos
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Ontem e dado haver tantas dúvidas resolvi ligar e falar com alguem da pt para me esclarecer e o que me foi informado pelo mesmo , foi que o pacote ultra sport tv não é considerado premium portanto dá qualquer canal nas várias box, penso que fiquei esclarecido, será que isso não terá sido um problema técnico? caso contrário existe motivos para renunciar os respectivos contratos
o mal é que alguns senhores da pt dão informações erradas e continuo a dizer o mesmo o ultra sportv só da numa box
 

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
o mal é que alguns senhores da pt dão informações erradas e continuo a dizer o mesmo o ultra sportv só da numa box

boas amigos na pt eu liguei para saber como funcionava o meo e la a menina que me atendeu explicou assim todos os canais premiuns ex:canais sportv tvcine playboy etc so dao numa boxe e os outros sim dao nas outras 2..........
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Tambem foi isso que me disseram , só que o ultra sport tv não é um canal premium mas sim um pacote, portanto deve dar para ver canais diferfentes em box´s diferentes...
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
DE UMA VEZ POR TODAS..

o ULTRA SPORT TV é considerado um pacote, logo vai dar nas 3 box.
ponto final paragrafo.

se escolherem UM pacote LIGHT; BASE ou BASE + MIX, + a sport tv, aqui sim
ñão vai dar nas 3 box.
vai dar na primeira box: ( o pacote que escolheram + a sport tv) mas na segunda e terceira já só vai dar o light ; base ou base+mix. depende do que voces escolheram.
e têm nestes casos 3 meses gratis o pacote, não a sport tv ok.?
caso ainda haja alguem que dúvide do que eu disse , que diga alguma coisa.
eu faço o contrato a quem quiser ter seja qual for a opção.

ultra sport tv + meo light + base + base+mix são todos eles pacotes base, logo todos dão nas 3 box. abraço a todos.
caso alguem queira fazer contrato avize he he he:espi28:


Ou tu já percebes mais que os gajos da PT ou então são os da PT que não percebem patavina....

Eu volto a dizer telefonei mais que uma vez e disseram smp o mesmo não dá em mais que uma box a sportv mesmo sendo um pacote tmb já perguntei a um amigo agente Meo e ele diz o mesmo falou até com os gajos que lhe instalam isso nos clientes e disserem isso.
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Ouve não quero perceber mais que eles simplesmente estou a transmitir o que me informaram da pt e mais , liguei duas vezes e falei com pessoas diferentes e ambas me disseram o mesmo o pacote ultra sport tv não é premium, e se olhares um pouco para os comentários atrás já ouve alguem que tem esse pacote que consegiu ver em box diferentes, agora se os tipos da pt não perceben não é nada comigo, mas se calhar:espi28: até percebem querem é enganar o pessoal dai as minhas duvidas porque pretendo ter o serviço mas não quero ser enganado dai pedir a quem tiver esse pacote e possuir duas box's que diga realmente a verdade.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
olha em outro tópico parecido com este está lá uma pessoa pelo que percebi deve ter o pack ultrasportv e ele disse que parece que era assim como estavas a dizer mas que ontem deixou de dar na outra box :(

O ultrasporttv desde ontem só dá numa box ( sporttv). Até esta data dava nas que fossem requisitadas. A meu ver é injusto porque desde Maio k isso acontecia e passados 3 meses é que se apercebem?
Cmpts,
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Ou tu já percebes mais que os gajos da PT ou então são os da PT que não percebem patavina....

Eu volto a dizer telefonei mais que uma vez e disseram smp o mesmo não dá em mais que uma box a sportv mesmo sendo um pacote tmb já perguntei a um amigo agente Meo e ele diz o mesmo falou até com os gajos que lhe instalam isso nos clientes e disserem isso.

amigo eu trabalho para eles.
eu , em todos os contratos que fiz, mais as activações ficaram sempre a dar as 2 ou tres.
por isso te digo que dá nas tres.
eu não pergunto, eu instalo.
fiquem bem
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
amigo eu trabalho para eles.
eu , em todos os contratos que fiz, mais as activações ficaram sempre a dar as 2 ou tres.
por isso te digo que dá nas tres.
eu não pergunto, eu instalo.
fiquem bem

Desculpa mas dá para ver sport tv nas várias box tipo numa sport tv1 e na outra sport tv 2, tens a certeza ? :espi28:se for assim vou longo aderir
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
amigo eu trabalho para eles.
eu , em todos os contratos que fiz, mais as activações ficaram sempre a dar as 2 ou tres.
por isso te digo que dá nas tres.
eu não pergunto, eu instalo.
fiquem bem
pois é então ja somos 2 mas com uma diferença ,as boxes que eu tenho instalado com a ultra sportv só tem ficado numa ,mais quando fazes a activação do equipamento em casa do cliente pelo telefone aproveita e pede informação que assim vais tirar as duvidas ou então o cliente vai pagar 2 assinaturas da sportv
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
amigo eu trabalho para eles.
eu , em todos os contratos que fiz, mais as activações ficaram sempre a dar as 2 ou tres.
por isso te digo que dá nas tres.
eu não pergunto, eu instalo.
fiquem bem[

Se leres mais acima afirmei que dava em todas como afirmas, mas desde há 3 dias desactivaram nas suplementares alegando engano. Concordo com a ideia de que o pacote ultrasporttv não é um serviço premium, mas sim um pacote de canais tal como é apresentado nos folhetos promocionais à semelhança do light, base ou base+mix pelo que deveria dar . Até porque não é possível aderir e activar só premiuns sem aderir a um dos pacotes.
Só no Iptv é que dá nas 2 boxs ou as recentes 3 boxs .

P.S.: somos colegas?

Cmpts,
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
amigo eu trabalho para eles.
eu , em todos os contratos que fiz, mais as activações ficaram sempre a dar as 2 ou tres.
por isso te digo que dá nas tres.
eu não pergunto, eu instalo.
fiquem bem[

Se leres mais acima afirmei que dava em todas como afirmas, mas desde há 3 dias desactivaram nas suplementares alegando engano. Concordo com a ideia de que o pacote ultrasporttv não é um serviço premium, mas sim um pacote de canais tal como é apresentado nos folhetos promocionais à semelhança do light, base ou base+mix pelo que deveria dar . Até porque não é possível aderir e activar só premiuns sem aderir a um dos pacotes.
Só no Iptv é que dá nas 2 boxs ou as recentes 3 boxs .

P.S.: somos colegas?

Cmpts,

Realmente liguei para os tipos e disseram-me que dava em várias box´s os canais sport tv, só assim faz sentido aderir a 2 ou 3 box no ultrasport tv, caso contrário não tem interresse nenhum pois o resto dos canais é fraquinho, já agora para activar uma segunda box´s é obrigatório a presença de técnico é que eu não preciso tenho instalação feita.:espi28:
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
o mal é que alguns senhores da pt dão informações erradas e continuo a dizer o mesmo o ultra sportv só da numa box

porreiro, entao diz.m la cm eu em casa vejo em DUAS tv's ?

é um pacote (cm se fosse o pacote selecao) portanto da em 3 tv's.

bolas ... ha pessoal casmurro ou entao ....
 

tiagocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos....
Aderi ao meo sat no dia 4-09-2008, pedi as 3 box e aderi ao ultrasportv, o técnico disse-me logo e foi o que aconteceu so da apenas na 1ª box as outras 2 so da os restantes canais mas sem os 3 canais da sportv, isto é o que realmente acontece.
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas amigos....
Aderi ao meo sat no dia 4-09-2008, pedi as 3 box e aderi ao ultrasportv, o técnico disse-me logo e foi o que aconteceu so da apenas na 1ª box as outras 2 so da os restantes canais mas sem os 3 canais da sportv, isto é o que realmente acontece.

qual pacote :

meo base + sportv ?

ultrasportv ?
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
ultrasportv ( pedido desculpas)

boas a todos!
tenho que pedir desculpas a todos os que diziam e dizem que o ultra não dá nas 3 box.
isto porque como alguns amigos disseram, deixou de dar á pouco tempo, ou seja, de momento só dá em 1 box e não nas 3.
eu até ontem tinha 16 clientes que tinham o ultra em 3 !!!!!...... pois ..... até ontem.
porque todos eles ficaram sem a sport tv nas outras 2, a todos os meus clientes caiu ontem.
estou furioso pq sem querer enganei os clientes, claro que todos viram nas 3, por isso não me culpam, mas estão a ver o filme...!!!!
eu quando dizia , (talvez com um pouco de arrogancia) que dava, era mesmo com a certeza de que estava a dar, por isso, penso eu, não induzi a todos voces em erro. agora é erro mas na altura não era.
espero que todos desculpem um lapso que não era.

agora sim para um ponto final
O ULTRA SPORT TV só dá numa box, quem quiser ter a sportv nas outras tem que pagar á parte.
fiquem bem
:shy_4_02::espi28:
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Essa é de loucos quem é o maluco que mete duas box se na 2º não pode ter sport tv...só se for para ver a rtp e companhia:shy_4_02:esses tipos andam a vender gato por lebre vou ligar para eles e fazer um vendaval dos diabos então disseram-me duas vezes que dava nas duas box´s...então ter que pagar duas vezes só se for alguem se juizo para isso é preferivel pagar o base com duas sport tv fica mais barato e com mais canais. e eu a pensar que podia ver a sport tv na sala e no quarto...assim não fica caro.....:shy_4_02:
 

tiagocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Essa é de loucos quem é o maluco que mete duas box se na 2º não pode ter sport tv...só se for para ver a rtp e companhia:shy_4_02:esses tipos andam a vender gato por lebre vou ligar para eles e fazer um vendaval dos diabos então disseram-me duas vezes que dava nas duas box´s...então ter que pagar duas vezes só se for alguem se juizo para isso é preferivel pagar o base com duas sport tv fica mais barato e com mais canais. e eu a pensar que podia ver a sport tv na sala e no quarto...assim não fica caro.....:shy_4_02:

Isto é assim como disse. A verdade é esta dou a quem doer, se pensam que o que alguns aqui dizem pode acontecer força acreditem neles e depois verão a realidade. Em segundo lugar cada um é livre de requesitar 1, 2, ou 3 boxs, porque quem as requesita é que vai pagar, não nenhum aki registado neste forum, malucos são aqueles que se tivessem calados ganhavam mais, mas esses se habitassem num lugar como o que eu habito perceberiam logo o porque de requesitar as 3 boxs mesmo sem dar nas 3 os sportv.
Mas se ainda ha duvidas, façam o seguinte: liguem para a pt, vão a um agente meo, adirem ao meo com 3 boxs, adquirem o pacote ultrasportv e depois digam aqui no forum a verdade, apenas a verdade.
Obrigado
 
Topo