• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO SAT com mais de 1 box?

fllapy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sabem-me dizer se a ligação das várias Box´s são feitas de 1 só cabo de 1 só prato e de 1 só lnb? dá para fazer a distribuição através de 1 "distibuidor" ,não sei o termo correcto. Obrigado
 

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
meo

dá para ligar de todas as maneiras com os devidos acessorios.

no entanto a meo anda a ligar com uma antena e um lnb de 4 saidas e um cbo para cada box. se alguem na regiao da grande lisboa quiser instalar a 1a a 2a ou a 3a box posso dar uma maozinha de magico. :espi28:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
mas que grande confusão no meo sat não há qualquer ligação entre os vários equipamentos que se instale (maximo 3) futuramente poderá ter de estar ligadas entre si através da rj45 mas para já não e atençao que os canais premium são a cobrar há parte ou seja sporttv em 3 boxes 3 assinaturas mas se pedirmos o pacote base iremos ter esse pacote completo em todos os aparelhos e ja agora também informo que não há qualquer pareamento entre o cartão e o receptor

amigo , não é assim.
tu podes comprar o base mais um premium, mas só irá dar o premium na primeira box, na segunda ce terceira vjá só tens o base. se comprares o ultra sport tv só agas uma assinatura e podes ter nas 3
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.strakarpickup pelo que o tecnico me disse é um cabo utp.desta maneira a 2ª box vai depender da primeira. e quanto a ti fllapy, acho que sim. so precisas de instalar outro prato independente e sintoniza-lo, ate porque eu vou para espanha e vou levar a meo. o tecnico disse que com o sistema que tenho posso fazer isso. a outra vai ficar com o meu primo. O unico mal que a meo tem, é quase todos os canais ja serem em alta definiçao e eles nao disponibilizarem o cabo hdmi, ao contrario da zon que o disponibiliza juntamente com o receptor. espero ter-los ajudado. um abraço e fiquem bem

nada disso.
eu sou tecnico.
por SATÉLITE não pecisas ter 2 pratos.
tens 1 prato mais uma lnb 4 saidas e pedes 3 box para que possas ver independente sem que tenhas que pagar mais algum serviço
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Boas.
E os canais nas três boxes são os mesmos? Isto é, se um cliente tiver as três boxes (sem canais premium) e assinar o pacote base, tem este pacote em todas as boxes ou só tem alguns canais na segunda e terceira box?
É que na TV C*bo na segunda e terceira boxes o número de canais é reduzido em relação á primeira box.
Obrigado desde já.

tens todo o pacote que pediste exceto os premium que só dão na primeira
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.em relaçao as vossas duvidas posso ajudar-vos.tenho o meo sat e tenho duas boxes.a 1ª esta em minha casa e a segunda esta em casa de um primo meu que mora no bloco ao lado do meu no 3º andar e eu no 1º. a assinatura é so uma, visto eu ter o pacote base e nao ter canais premium.se conseguirem um tecnico como eu, ele instala isso sem problema, embora nao aceita as consequencias.na altura que aderi dava para ser nos a fazer a instalaçao e poupava-se uns 40 euros,mas agora o tecnico vai a casa intalar a 2ª boxes para evitar situaçoes destas. em que eu tenho uma box e o meu primo outra so com uma assinatura. quanta aos pedidos em que eles dizem que nao ha boxes disponiveis, é provavel. por aquilo que sei e é de fonte segura, a meo vai mudar o sistema meo. e vez de dar para fazer o sistema que tenho, em que so bastava ter dois pratos, e fazia-se a ligaçao com as boxes onde se quisesse, o sistema deles agora vai ser continuo, ou seja, o tecnico instala o prato e em seguida a 1ª box e depois vai um cabo da mesma para a 2ª box. a 1ª box vai servir de Mestre e a 2ª de servo. Espero ter esclarecido bem, mas alguma duvida nao hesitem em perguntar, pois é para isso que aqui estamos todos. um abraço e fiquem bem.

mesmo que tenhas premium ,tu tens (se for a primeira) mas ele já não.ele fica com o normal
 

prendo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Se escolher o base+mix dá nas 3 boxes certo?

Cmps,
Prendo
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode esclarecer duas dúvidas, em 1º se eu aderir ultra sporttv posso ver em duas box canais diferentes tipo numa sport tv 1 e noutra sport tv2? em 2º já tenho ligação antiga da kaka com saida de lnb duplo para duas divisões essa ligação dá para a meo satelite para duas box?
Agradecia que alguem me esclareça pois pretendo aderir mas tenho que ter a certeza, obrigado:espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode esclarecer duas dúvidas, em 1º se eu aderir ultra sporttv posso ver em duas box canais diferentes tipo numa sport tv 1 e noutra sport tv2? em 2º já tenho ligação antiga da kaka com saida de lnb duplo para duas divisões essa ligação dá para a meo satelite para duas box?
Agradecia que alguem me esclareça pois pretendo aderir mas tenho que ter a certeza, obrigado:espi28:

Em 1º, só podes ter Sportv numa box, para teres em duas terás de ter duas assinaturas... Sim, podes ver canais diferentes nas duas box's...
Em 2º, sim, a ligação da kaka dá para o meo satélite, para as duas box's...
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode esclarecer duas dúvidas, em 1º se eu aderir ultra sporttv posso ver em duas box canais diferentes tipo numa sport tv 1 e noutra sport tv2? em 2º já tenho ligação antiga da kaka com saida de lnb duplo para duas divisões essa ligação dá para a meo satelite para duas box?
Agradecia que alguem me esclareça pois pretendo aderir mas tenho que ter a certeza, obrigado:espi28:
O ultrasportv é um caso diferente, dá nas que pedires, não é considerado serviço premium. Em todos os outros ( light, base e base+mix) só dá numa box o serviço premium que pedires. No iptv é que dá nas 2 ou 3 que recentemente disponibilizam, atenção que no iptv a 3ª box está sujeita a análise técnica e só está disponível desde 1 de Setembro. Quanto à questão do lnb duplo, na empresa que trabalho a fazer serviço para a Meo, desde que o técnico verifique que a instalação está feita não cobramos mas sei que as outras empresas cobram 40 aérios de instalação assistida mesmo que o cliente já tenha a instalação feita. As entregas de equipamentos são feitas por técnicos mesmo na auto-instalação e não por estafetas para termos a certeza que a box fica activa, porque dantes era comum o cliente (ex zon) ao instalar a box esta não arrancar porque a polarização do lnb não estar correcta.
Cmpts,
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
O ultrasportv é um caso diferente, dá nas que pedires, não é considerado serviço premium. Em todos os outros ( light, base e base+mix) só dá numa box o serviço premium que pedires. No iptv é que dá nas 2 ou 3 que recentemente disponibilizam, atenção que no iptv a 3ª box está sujeita a análise técnica e só está disponível desde 1 de Setembro. Quanto à questão do lnb duplo, na empresa que trabalho a fazer serviço para a Meo, desde que o técnico verifique que a instalação está feita não cobramos mas sei que as outras empresas cobram 40 aérios de instalação assistida mesmo que o cliente já tenha a instalação feita. As entregas de equipamentos são feitas por técnicos mesmo na auto-instalação e não por estafetas para termos a certeza que a box fica activa, porque dantes era comum o cliente (ex zon) ao instalar a box esta não arrancar porque a polarização do lnb não estar correcta.
Cmpts,

Então sempre posso ver numa a sport tv1 e na outra a sport tv2? tens a certeza...parece haver algumas contradições sobre o assunto.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03:



Amigo não é para contradizer alguns amigos

mas o pacote ultrasportv é considerado as

sportv`s como premium assim sendo só dá

numa boxe.

Esta informação agente meo.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03:



Amigo não é para contradizer alguns amigos

mas o pacote ultrasportv é considerado as

sportv`s como premium assim sendo só dá

numa boxe.

Esta informação agente meo.
de uma vez por todas e para acabar com a confusão o pacote da ultra sportv só vai dai os sportv num equipamento nos outros equipamentos estão todos os outros canais MAS SEM SPORTTV
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Não quero ser chato mas continuo com dúvidas, o amigo for-it por exemplo diz que o serviço não é considerado premium e portanto dá nas diversas box´s e pelo que me apercebo ele trabalha para para alguem que faz serviço para a meo, portanto a dúvida subsiste, penso que só seremos esclarecidos se alguem já tiver o serviço ultra sport tv em duas box e nos diga se realmente se consegue ver dois canais diferentes sport tv nas duas box´s.:espi28:
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Não quero ser chato mas continuo com dúvidas, o amigo for-it por exemplo diz que o serviço não é considerado premium e portanto dá nas diversas box´s e pelo que me apercebo ele trabalha para para alguem que faz serviço para a meo, portanto a dúvida subsiste, penso que só seremos esclarecidos se alguem já tiver o serviço ultra sport tv em duas box e nos diga se realmente se consegue ver dois canais diferentes sport tv nas duas box´s.:espi28:

Eu telefonei para a PT e eles dizem-me que apenas dará numa box por mais que a meo invente a sportv será smp um canal premium.

No futuro tlz dei-a para fazer umas invenções tipo CS assim poupávamos uns tostões.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
de uma vez por todas e para acabar com a confusão o pacote da ultra sportv só vai dai os sportv num equipamento nos outros equipamentos estão todos os outros canais MAS SEM SPORTTV

de uma vez por todas.
o ultra sport tv dá nas 3 box.
vou explicar num post como.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Ultra Sport Tv

DE UMA VEZ POR TODAS..

o ULTRA SPORT TV é considerado um pacote, logo vai dar nas 3 box.
ponto final paragrafo.

se escolherem UM pacote LIGHT; BASE ou BASE + MIX, + a sport tv, aqui sim
ñão vai dar nas 3 box.
vai dar na primeira box: ( o pacote que escolheram + a sport tv) mas na segunda e terceira já só vai dar o light ; base ou base+mix. depende do que voces escolheram.
e têm nestes casos 3 meses gratis o pacote, não a sport tv ok.?
caso ainda haja alguem que dúvide do que eu disse , que diga alguma coisa.
eu faço o contrato a quem quiser ter seja qual for a opção.

ultra sport tv + meo light + base + base+mix são todos eles pacotes base, logo todos dão nas 3 box. abraço a todos.
caso alguem queira fazer contrato avize he he he:espi28:
 

Comodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
DE UMA VEZ POR TODAS..

o ULTRA SPORT TV é considerado um pacote, logo vai dar nas 3 box.
ponto final paragrafo.

se escolherem UM pacote LIGHT; BASE ou BASE + MIX, + a sport tv, aqui sim
ñão vai dar nas 3 box.
vai dar na primeira box: ( o pacote que escolheram + a sport tv) mas na segunda e terceira já só vai dar o light ; base ou base+mix. depende do que voces escolheram.
e têm nestes casos 3 meses gratis o pacote, não a sport tv ok.?
caso ainda haja alguem que dúvide do que eu disse , que diga alguma coisa.
eu faço o contrato a quem quiser ter seja qual for a opção.

ultra sport tv + meo light + base + base+mix são todos eles pacotes base, logo todos dão nas 3 box. abraço a todos.
caso alguem queira fazer contrato avize he he he:espi28:

Ok,

Agora uma ultima dúvida., como já possuo uma assinatura UltraSportTV do Meo Sat para solicitar a segunda box, pagando o aluguer mensal respectivo da mesma, terei de pagar mais os 40 euros do técnico vir cá a casa levá-la?

Sim porque ele não vem cá fazer mais nada senão transportá-la, porque o resto está feito e não sei se ele cá pôe as mãos.
 
Topo