• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO SAT com mais de 1 box?

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigos andei a pesquisar sobre este assunto e acho importante que os intereçados devem ver este saite eu tirei as minhas duvidas, por exemplo eu posso ter trex box com o mesmo pacote mas se quiser algum canal premium cada box tem que pagar uma assinatura por isso não me da jeito. fikem bem. http://www.meo.pt/faqs/satelite/
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
amigos andei a pesquisar sobre este assunto e acho importante que os intereçados devem ver este saite eu tirei as minhas duvidas, por exemplo eu posso ter trex box com o mesmo pacote mas se quiser algum canal premium cada box tem que pagar uma assinatura por isso não me da jeito. fikem bem. http://www.meo.pt/faqs/satelite/

boas
se for um pacote base, sem canais premium, so pagas 1 assinatura com 2 ou mais boxes.
cumps
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
pois é isso mesmo canais premium são pagos em cada box se quiser. :espi28:
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
pois é isso mesmo canais premium são pagos em cada box se quiser. :espi28:

Exacto....mas no pacote UltraSporttv a Sporttv não é canal Premium, foi me confirmado pelo assistente da PT...
Dai a duvida do pessoal se a Sporttv com esse pacote dá nas 3 boxes

e tavam a dizer que já poderia haver solução de as boxes comunicarem entre si...isso é MENTIRA.
 

|Lyon|

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
por acaso é mesmo assim tão facil :msnm_com_br007-03:

cumps
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
tou a pensar aderir ao meosat e pedir 2 boxes pa por em casad meu vizinho. inda ta td ok?
abraço
pthacker
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Pois ao que parece esta situação não está bem clara, ainda não apareceu nenhum user aqui a dizer que tinha 2 ou 3 boxes com ultrasportv a pagar apenas uma factura sportv e a ver nas 2/3 boxes. Estou certo ? ou existe essa pessoa que têm.
Também gostava de saber, assim aderia sem pensar 2 vezes.
 

fllapy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, está por aí escrito que quem quer mais de 1 box, essa modalidade está suspensa até setembro!? Fora a Sportv, alguém confirma, dos que têm mais de 1 Box , em casa diferentes funcionam? se assim for a coisa fica barata.
:espi28:
 

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, está por aí escrito que quem quer mais de 1 box, essa modalidade está suspensa até setembro!? Fora a Sportv, alguém confirma, dos que têm mais de 1 Box , em casa diferentes funcionam? se assim for a coisa fica barata.
:espi28:

Boas!

Não me parece.

Ainda hoje estive numa loja e pedi duas boxes. Disseram que instalavam, mas tinha que pagar 40 aerios para que lá fossem instalar a 2ª. ridiculo isto... Pagar 40 aerios para um tipo ir passear a minha casa...

enfim, vou ponderar...

Disseram-me tb para não comprar a box para já, pq dentro de pouco tempo vão trocar as boxes todas para PVR.

Quem tem MEO, a qualidade é boa?

Abraço.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas!

Não me parece.

Ainda hoje estive numa loja e pedi duas boxes. Disseram que instalavam, mas tinha que pagar 40 aerios para que lá fossem instalar a 2ª. ridiculo isto... Pagar 40 aerios para um tipo ir passear a minha casa...

enfim, vou ponderar...

Disseram-me tb para não comprar a box para já, pq dentro de pouco tempo vão trocar as boxes todas para PVR.

Quem tem MEO, a qualidade é boa?

Abraço.

neste momento a pt já autoriza novamente a instalação até a um máximo de 3 boxes por cliente ,mas atenção que quem quiser canais premium vai ter de os pagar há parte
a qualidade de imagem é muito boa (muito superior há tvcabo)
 
Última edição:

KITSAT2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Sim amigo,

Ainda ontem fui buscar 1 kit para mim e confirmo que a fidelização são 2 anos. A 2ª box tens que pagar 40 pq vai sempre o tecnico. Perguntei pq mas não me soberam respnder.

1 abraço
Kitsat2005
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
n.º de canais em cada uma das três boxes

neste momento a pt já autoriza novamente a instalação até a um máximo de 3 boxes por cliente ,mas atenção que quem quiser canais premium vai ter de os pagar há parte
a qualidade de imagem é muito boa (muito superior há tvcabo)

Boas.
E os canais nas três boxes são os mesmos? Isto é, se um cliente tiver as três boxes (sem canais premium) e assinar o pacote base, tem este pacote em todas as boxes ou só tem alguns canais na segunda e terceira box?
É que na TV C*bo na segunda e terceira boxes o número de canais é reduzido em relação á primeira box.
Obrigado desde já.
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.em relaçao as vossas duvidas posso ajudar-vos.tenho o meo sat e tenho duas boxes.a 1ª esta em minha casa e a segunda esta em casa de um primo meu que mora no bloco ao lado do meu no 3º andar e eu no 1º. a assinatura é so uma, visto eu ter o pacote base e nao ter canais premium.se conseguirem um tecnico como eu, ele instala isso sem problema, embora nao aceita as consequencias.na altura que aderi dava para ser nos a fazer a instalaçao e poupava-se uns 40 euros,mas agora o tecnico vai a casa intalar a 2ª boxes para evitar situaçoes destas. em que eu tenho uma box e o meu primo outra so com uma assinatura. quanta aos pedidos em que eles dizem que nao ha boxes disponiveis, é provavel. por aquilo que sei e é de fonte segura, a meo vai mudar o sistema meo. e vez de dar para fazer o sistema que tenho, em que so bastava ter dois pratos, e fazia-se a ligaçao com as boxes onde se quisesse, o sistema deles agora vai ser continuo, ou seja, o tecnico instala o prato e em seguida a 1ª box e depois vai um cabo da mesma para a 2ª box. a 1ª box vai servir de Mestre e a 2ª de servo. Espero ter esclarecido bem, mas alguma duvida nao hesitem em perguntar, pois é para isso que aqui estamos todos. um abraço e fiquem bem.
 

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas!

que tipo de cabo estás a falar? UTP (lan) ou coaxial (sat if)?
 

fllapy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.em relaçao as vossas duvidas posso ajudar-vos.tenho o meo sat e tenho duas boxes.a 1ª esta em minha casa e a segunda esta em casa de um primo meu que mora no bloco ao lado do meu no 3º andar e eu no 1º. a assinatura é so uma, visto eu ter o pacote base e nao ter canais premium.se conseguirem um tecnico como eu, ele instala isso sem problema, embora nao aceita as consequencias.na altura que aderi dava para ser nos a fazer a instalaçao e poupava-se uns 40 euros,mas agora o tecnico vai a casa intalar a 2ª boxes para evitar situaçoes destas. em que eu tenho uma box e o meu primo outra so com uma assinatura. quanta aos pedidos em que eles dizem que nao ha boxes disponiveis, é provavel. por aquilo que sei e é de fonte segura, a meo vai mudar o sistema meo. e vez de dar para fazer o sistema que tenho, em que so bastava ter dois pratos, e fazia-se a ligaçao com as boxes onde se quisesse, o sistema deles agora vai ser continuo, ou seja, o tecnico instala o prato e em seguida a 1ª box e depois vai um cabo da mesma para a 2ª box. a 1ª box vai servir de Mestre e a 2ª de servo. Espero ter esclarecido bem, mas alguma duvida nao hesitem em perguntar, pois é para isso que aqui estamos todos. um abraço e fiquem bem.

Boas, mas mesmo que o técnico venha montar a 2ªbox, não dá para a retirar e mudar para outra residência, pois já está activa?
Fllapy
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.strakarpickup pelo que o tecnico me disse é um cabo utp.desta maneira a 2ª box vai depender da primeira. e quanto a ti fllapy, acho que sim. so precisas de instalar outro prato independente e sintoniza-lo, ate porque eu vou para espanha e vou levar a meo. o tecnico disse que com o sistema que tenho posso fazer isso. a outra vai ficar com o meu primo. O unico mal que a meo tem, é quase todos os canais ja serem em alta definiçao e eles nao disponibilizarem o cabo hdmi, ao contrario da zon que o disponibiliza juntamente com o receptor. espero ter-los ajudado. um abraço e fiquem bem
 

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.strakarpickup pelo que o tecnico me disse é um cabo utp.desta maneira a 2ª box vai depender da primeira. e quanto a ti fllapy, acho que sim. so precisas de instalar outro prato independente e sintoniza-lo, ate porque eu vou para espanha e vou levar a meo. o tecnico disse que com o sistema que tenho posso fazer isso. a outra vai ficar com o meu primo. O unico mal que a meo tem, é quase todos os canais ja serem em alta definiçao e eles nao disponibilizarem o cabo hdmi, ao contrario da zon que o disponibiliza juntamente com o receptor. espero ter-los ajudado. um abraço e fiquem bem

Então isso quer dizer que eles proprios vão fazer card sharing, certo?
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas. ao que tudo indica sim.mas vou me informar melhor sobre o assunto. assim que souber mais alguma coisa digo. fiquem bem
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
mas que grande confusão no meo sat não há qualquer ligação entre os vários equipamentos que se instale (maximo 3) futuramente poderá ter de estar ligadas entre si através da rj45 mas para já não e atençao que os canais premium são a cobrar há parte ou seja sporttv em 3 boxes 3 assinaturas mas se pedirmos o pacote base iremos ter esse pacote completo em todos os aparelhos e ja agora também informo que não há qualquer pareamento entre o cartão e o receptor
 
Topo