GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bom dia,
Em primeiro lugar parabéns pelo excelente trabalho e ajuda que é prestada nesta comunidade e particularmente na Pessoa de PADA II.
tenho um Sony NV-U5 e tentei correr os Igo no mesmo. Algo correu mal, inclusive a backup, quando fui para fazer a recuperação dei com uma pasta vazia! Erro fatal para quem até lida bem com as artes da informatica!
Quais são as possibilidades de dar vida a este gps?
obrigado desde já pela ajuda.


Pedronabreu disse:
Boa noite,
Tenho um problema com um sony nv50 acho que falhou algo na backup e agora não consigo que ele arranque, quando fui pela backup não tinha lá os ficheiros, ou seja fiz asneira! é possivel colocar uma das backups que fala no tutorial "GPS Sony NV-U Europe [Mega Tópico] Info & Ajuda"? fico agradecido por qualquer informação.
ps Não sei se este é o meio para pedir ajuda, em caso negativo, agradeço directrizes.
Obrigado,
Melhores Cumprimentos,
Pedro Santos

Simplesmente com o conteúdo deste tópico, fica a trabalhar(a partir do ponto 3):
http://www.gforum.tv/board/2070/555528/gps-sony-nv-u50-nv-u70-desbloqueio-skin-msr.html

O iGO8, vai seguir PM.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Ola Pada nao ligues á minha ultima mensagem pois a parte de cima era para os outros dois colegas.
Então quando puderes ajudar a por o tomtom e o igo agradeço.
o Skin que enviaste está perfeito
Obrigado

Vai seguir PM, dentro de momentos.
 

baptista031

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas, Pada lamento a minha insistência mas o ficheiro tem password, ja andei a pesquisar na net e não encontro nada, por favor podes me ajudar novamente,
muito obrigado, cumps
 

toze_1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Vai seguir PM, dentro de momentos.
Em Primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas deste forum e em particular ao PADA II
por ajudar tanta gente nesta comunidade.
Também frisar que todas as explicações dadas são faceis de entender e executar,
e relembrar a todos que não é facil estar disponivel para ajudar, pode tardar mas chega.
Na minha pessoa agradeço especialmente ao Pada pois ajudou-me bastante visto que nunca tinha tentado
actualizar um Sony.
Finalmente no Sony tudo a funcionar oK
Obrigado, e também espero ajudar no que puder e souber.
 

Pedronabreu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá Pada ja ando ha quase um ano a volta disto... já fiz o backup agora so precisava dos links de download para proceder a instalação do igo no meu u82. podes ajudar-me?
 

baptista031

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas PADA,
lamento a persistência da minha situação, o aparelho demora a localizar o satélite e rapidamente volta a perder, quando o desligo ele pede sempre para acertar a data e a localização, por favor poderias me arranjar a linguagem do sistema em inglês, muito obrigado pelo excelente trabalho que tens prestado. cumps
 

blackwind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pada

desde já um muito obrigado por manter este forum
precisava de um [PADA II-07] para Sony NV-U50
não sei do cd e a brincar com o registo mandei o arranque embora :naodigas:
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas PADA,
lamento a persistência da minha situação, o aparelho demora a localizar o satélite e rapidamente volta a perder, quando o desligo ele pede sempre para acertar a data e a localização, por favor poderias me arranjar a linguagem do sistema em inglês, muito obrigado pelo excelente trabalho que tens prestado. cumps

É verdade que o 1º link que mandei sobre os mapas, näo tinha password, de seguida mandei-te a um pack melhor e mais completo de mapas e extras para o iGO, que foi testado por mim.
Mandei um pack de 201 vozes para o iGO, para selecionares e meteres as que quizeses, testado por mim.
Fiz um Skin apropiado, para tudo fosse o mais fácil possivel, para näo teres qualquer problema.

Tentei facilitar-te a vida, para que pudesses ter um GPS apresentavel.
Näo posso estar constantemente a fazer as alteraçöes que desejas.
Vê as PM, já mandei tudo o que pedis-te faz algum tempo.
Eu já eleminei as PM que te mandei da minha caixa, eu näo vou estar a escrever tudo de novo outra vez.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas pada

desde já um muito obrigado por manter este forum
precisava de um [PADA II-07] para Sony NV-U50
não sei do cd e a brincar com o registo mandei o arranque embora :naodigas:

Eu näo mantenho nenhum forum!
Se é o backup(software) que queres, consulta as tuas as notificaçöes...mas...

Existe um blog na web, com um tutorial, em que apresenta essa modificaçäo do registro do WindowsCE no Sony NV-U50, para intruduzir o TomTom6, que nem sequer suporta mapas atuais, em que eu aconselho a todos os usuarios/membros a näo o realizarem.
Se foi esse o tutorial que seguis-te, pois podes mandar o GPS para o lixo, ou entäo começa a procurar quem te possa fazer o backup do registro do WindowsCE do Sony NV-U50, para tentar recuperar o teu Sony.

Nem o backup(software) de origem, nem outro software te väo funcionar, sem primeiro restaurar o registro do WindowsCE do Sony NV-U50 genuino.

Depois näo te esqueças:

Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
up cho bác, chúc bác bán d?t hà ng.
Lê-se com cada coisa....quem percebe Vietnamita?!...


:_bem-vind:
Português:
Podes dizer qual foi a razäo da tua mensagem!...
Podes explicar-te melhor!....

Vietnamita:
Bạn có thể nói những gì đã là lý do của tin nhắn của bạn...Bạn có thể giải thích cho mình tốt hơn...
 

blackwind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Pada

foi esse tutorial do tomtom sim mas já resolvi com o backup que enviaste, muito obrigado.
dá uns erros a copiar os ficheiros (perfs.ini) mas basta renomear e copiar do backup

tudo ok mas está em espanhol.
alguma ideia para pôr em português?
 

blackwind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pada tá tudo a funcionar ok
fui buscar o dvd dos mapas 2009 e trás o Português e tudo
mais uma vez muito obrigado pelo backup sem isso não fazia nada :espi28:
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
pada II quero por tomtom num sony nv-u83s já fiz um backup do gps obrigado
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá PADA II, o IGO Primo 1.1 ver.9.2.1.178658 de FEB 9,2011 que me enviaste o ano passado ficou a funcionar muito bem com este skin "TABARDA JUNIOR". Precisava da voz em portugues, será que já tens o TOMTOM e mapas acualizados. Se conseguires agradecia mais uma vez. Obrigado Cumps
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Só para informar que o meu equipamento : SONY NV-U82S
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Irá sair novos menus para partilha. Completos.
Aguardem s.f.f.
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
PADA II obrigado : II
só quero por Tomtom nada mais . SONY NV-U82S .só tenho a mapa iberico .
PADA II ! tenho também um NU-U50S para atualizar já pus um dos seus menus que aqui esta no fórum para IGO8 só que agora preciso de ajuda para o resto. Um abraço obrigado
 
Topo