GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

ALVEGA_GPS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Já te respondo com calma tenho de ir jantar.. inté daqui a 2 horas
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
já fizeste um backup do gps da pasta Mounted Volume se já apaga tudo o que esta dentro da pasta
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
faz o dowload do anexo que esta no inicio deste tópico. depois copias as pastas Skin e Sony do anexo para dentro da pasta Mounted Volume
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
faz o dowload do anexo que esta no inicio deste tópico. depois copias as pastas Skin e Sony do anexo para dentro da pasta Mounted Volume

do gps depois de tudo copiado faz reset ao gps e já te vai aparecer o novo menu . faz lá isso
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
sim, tenho este : IGO_8.3.2.64873+IT_NQ_2011_Q1.exe

ALVEGA, este iGO, pelo nome näo me parece que seja para WinCE, só vendo o que está lá dentro, é que te posso dizer se pode funcionar e mesmo que seja, a extençäo do nome...IT_NQ_2011_Q1...tem um mapa de Itália de Janeiro de 2011, o que já está ultrapassado e para ti näo serve para nada. Deves de esquecer esse iGO e faz o que o amigo Graça te dizer, por hoje fico por aqui amigos, boas noites e até breve.
 

ALVEGA_GPS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
É preguiça minha de procurar, mas não tens por aí links dos IGO ?
Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3

ALVEGA_GPS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
então já trabalho o menu ?
Obrigado, já trabalha. E com tudo funcional, obrigado a ambos. Como posso por o volume mais baixo ? sei q há um programa, pois já o utilizei anteriormente
, mas não me recordo o nome...
Agora é só arranjar o Igo.... ou o TOMTOM
Obrigado!
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
graca9999 o menu/skin do Sony NV-U51 já o tens a funcionar?

Fica o convite para fazer um novo menu para o Sony NV-U51!

Se aceitares, abrimos um novo Tópico ou entäo, podemos postar neste:
http://www.gforum.tv/board/2070/481...oqueio-skin-s1_v1-0-a/index2.html#post1448787

Deixo 4 imagens para começar, apresenta as tuas e depois selecionamos 1:







Sim já trabalha mas quando desligo e volto a ligar fica o monitor todo branco e não sai dali tenho que fazer reset para arrancar outra vez.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Sim já trabalha mas quando desligo e volto a ligar fica o monitor todo branco e não sai dali tenho que fazer reset para arrancar outra vez.
Noutro forum, apareceu uma membro com o mesmo problema do sony NV-U51, eu näo sei de que será!
Um ultimo entento, dentro do ".RAR" em anexo, deixo 2 ficheiros, substitui pelos que tens no GPS e diz-me o resultado!
Se näo funcionar, volta a meter os que tinhas.
 

Anexos

  • Sony_NV-U51_71(Scripts).rar
    371 bytes · Visualizações: 24

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Obrigado, já trabalha. E com tudo funcional, obrigado a ambos. Como posso por o volume mais baixo ? sei q há um programa, pois já o utilizei anteriormente
, mas não me recordo o nome...
Agora é só arranjar o Igo.... ou o TOMTOM
Obrigado!

Deixo a aplicaçäo em anexo, no Skin NV-3DVision näo meti o botäo para o som, entäo é simples, descarregas o ficheiro em anexo, descomprimes e metes dentro da pasta "aplicacoes" do GPS.
Através do Exporador do WinCE do GPS(botäo superior esquerdo), procuras a pasta "Mounted Volume" depois clicas na pasta "Skin" e depois "aplicacoes" e carregas 2 vezes no "VolumeCtrl.exe".

Ate amanha.
 

Anexos

  • VolumeCtrl.rar
    8.8 KB · Visualizações: 34
Topo