• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cantinho da Velocidade / WTCC

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Jeff Gordon pronto para cortar salário

b1f3251f.jpeg

A crise financeira, que já atacou também na NASCAR, está a fazer com que muitas das equipas promovam grandes cortes nos gastos. Mas não só as equipas, já que os pilotos também já admitem baixar os seus salários.
Jeff Gordon pronto para cortar salário -

Jeff Gordon, tetracampeão da NASCAR Sprint Cup, revelou que não se importa de sofrer um corte no seu salário se isso permitir à sua equipa, a Hendrick Motorsport, sobreviver ao clima conturbado que se vive nas economias mundiais.

"Farei o que for preciso para que tenhamos a melhor equipa possível", começou por dizer Gordon, acrescentando que "se isso significar cortar no meu salário para manter algumas pessoas ou contratar outras, fá-lo-ei".

"São tempos difíceis e é algo que tem de ser levado muito a sério. Se eu eo Rick (Hendrick) nos sentarmos e falarmos da posição em que nos encontramos - obviamente que não sou o único - mas estaria aberto a isso", acrescentou, fazendo questão de garantir que nunca entrou no automobilismo para ganhar "milhões de dólares".

Criticando alguns dos seus colegas, Jeff Gordon afirma que é "ridículo o dinheiro que se ganha", incitando a que estes sejam os primeiros a cortar. Para além disso critica ainda os gastos supérfluos: "é estúpido o que gastamos em motorhomes e aviões. Precisamos disso? Não. Mas tudo tem corrido bem e o desporto tem sido bom. Agora, obviamente, temos de cortar, e eu também tenho de cortar", concluiu.

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Dyson Racing corre com Mazda em 2009

b073574d.jpeg

A Dyson Racing e a MazdaSpeed Motorports anunciaram uma parceria para as próximas temporadas da American Le Mans Series (ALMS), com dois Lola LMP2.
Dyson Racing corre com Mazda em 2009 -

Patrocinado pela empresa petrolífera BP, a equipa, nomeada BP Dyson Racing Mazda, irá recorrer aos propulsores 2.0l Mazda MZR, dotados de turbo, com o director da equipa, Rob Dyson, a considerar que "nenhuma outra marca consegue rivalizar com o envolvimento da Mazda no desporto automóvel".

"A Mazda é uma companhia em ascensão, e enquanto que outras marcas estão a cortar nos seus programas, a Mazda está a reforçar os seus, o que salienta o seu empenho e dedicação", acrescentou, acrescentando que na marca de Hiroshima "há uma paixão pelo automobilismo tão grande como a nossa".

O tom positivo foi partilhado pelo vice-presidente do departamento de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Robert Davis, que se mostrou "muito entusiasmado com este acordo com a Dyson", acrescentando que espera obter grandes sucessos juntos


O vice-presidente e director desportivo, Chris Dyson, alinhou pelo mesmo diapasão, elucidando que "sabemos como vencer corridas a partir deste conjunto e a nossa muito estimada parceira, a Michelin, vai adicionar a sua sabedoria competitiva, Quando se combina tudo isto com o apoio da BP e da Mazda, a Dyson Racing tem um futuro prometedor".

Os testes da equipa irão realizar-se ainda antes de 2009, sendo ainda desconhecidos os pilotos para a próxima época.AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
WTCC com qualificação "estilo" F1

b6a809e0.jpeg

O WTCC vai adoptar o formato da qualificação da Fórmula 1 na próxima época. Na reunião de ontem do Conselho Mundial, provavelmente a mais produtiva de há longos anos, foi decidido que a sessão de trinta minutos será dividida em duas partes , com os dez pilotos mais rápidos a transitarem para a segunda fase, onde se decidirá a composição das cinco primeiras linhas da grlha de partida.
WTCC com qualificação "estilo" F1 -

Os tempos da primeira fase decidirão, logicamente a ordem a partir do 11º lugar. As sessões serão alargadas a 30 (Q1) e 15 minutos (Q2), respectivamente em circuitos citadinos.
Ao contrário do que foi aventado, a inversão da grelha para a segunda corrida, manter-se-á sem alterações, com os oito primeiros a trocarem posições.

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Yokohama "equipa" Campeonato e Taça de Portugal de Circuitos 2009

8480d26a.jpeg

Já está escolhida a marca que irá equipas os carros que irão participar no Campeonato e Taça de Portugal de Circuitos 2009 - Velocidade, a Yokohama, marca que é assim reconduzida na "função".

Entretanto e de acordo com o contrato celebrado entre a FPAK e a Yokohama, o fornecimento de pneus em cada um dos circuitos onde se disputem provas incluídas no Campeonato e Taça de Portugal de Circuitos (PTCC) 2009, será efectuado exclusivamente pela Yokohama, segundo a seguinte tabela de preços, a que acrescerão a Taxa Ecovalor e IVA (à taxa em vigor à data da facturação):

DIMENSÕES REFERÊNCIA TIPO PISO PREÇO UNITÁRIO
190/580 R15 A005 DRY Seco 220,00 €
190/580 R15 A006 WET Chuva 220,00 €
210/580 R16 A005 DRY Seco 240,00 €
190/580 R16 A006 WET Chuva 240,00 €
240/610 R17 A005 DRY Seco 260,00 €
230/610 R17 A006 WET Chuva 260,00 €
230/650 R18 A005 DRY Seco 280,00 €
210/650 R18 A006 WET Chuva 280,00 €
AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Último teste do ano para Petiz

63aadc44.jpeg

Tiago Petiz esteve no Circuito do Estoril para o seu último teste do ano ao volante do Dallara-Mercedes da Ultimate Sonangol Racing. Petiz tinha previsto dois dias de testes, mas apenas pôde rodar na quinta-feira, uma vez que o teste de sexta no cancelado devido à chuva.

O piloto do Porto revelou que "andámos sempre bem e chegámos a fazer tempos mais rápidos que os carros da F3 Euroseries que cá estavam". Esta foi a última oportunidade da equipa britânica encontrar afinações para o chassis Dallara (a Ultimate utilizou chassis Mygale no Campeonato Britânico o ano passado), pois não são permitido mais testes até ao teste oficial marcado para antes do início do campeonato. Além de Petiz, estiveram em pista Esteban Guerrieri (piloto da Ultimate na World Series by Renault), Niall Breen e Francesco Castelacci.

A equipa britânica dividiu ainda o traçado do Estoril com monolugares das equipas Mücke Motorsport (uma das equipas oficiais da VW na F3 Euroseries), Prema Powerteam, Motopark Academy (que fará a sua estreia na F3 em 2009) e Fortec Motorsport (adversária da Ultimate na F3 Britânica).
AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Programa do FIA GT no Algarve cresce

12922c76.jpeg

A SRO, promotora do Campeonato FIA GT acrescentou mais uma corrida ao programa da jornada de Portimão desta competição, que terá lugar no fim-de-semana de 12 e 13 de Setembro. O Campeonato Belga de GT (antiga Belcar) juntou-se ao programa de apoio, ao lado do Campeonato Europeu de GT3 e da Taça da Europa de GT4, para um total de sete corridas no programa.

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Cruz Martins regressa às 24 Horas do Dubai

4f2117bb.jpeg

A Crevent divulgou a lista de inscritos provisória para as 24 Horas do Dubai, primeira grande prova internacional de velocidade do ano. Estão inscritos mais de 75 carros no evento, onde se destaca a presença de dois portugueses. Francisco Cruz Martins, que já participou duas vezes no evento, é candidato à vitória, no Porsche 997 GT3-RSR da Autorlando, que divide com Gianluca Roda e Richard Lietz. O outro luso à partida será Carlos Tavares, num Nissan 350Z GT4 da RJN Motorsport, fazendo equipa com Rob Barff e Mohammed al-Falasi.AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Fórmula 2 já tem pilotos

77d0223c.jpeg

O novo Campeonato FIA de Fórmula 2 já tem alguns pilotos confirmados. Os primeiros inscritos foram Robert Wickens, ex-piloto do A1 Team Canada, e Julien Jousse, vice-campeão da World Series by Renault, a que se juntaram ainda Armaan Ebrahim (A1GP), Jason Moore (F. Palmer Audi) e Tobias Hegewald (F. Renault). Nenhum piloto ficou associado a qualquer equipa.AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Vencedores "Quero Ser Piloto" correram em Jarama

ba106c63.jpeg

Duarte Rocha e Vasco António Oliveira participaram com a equipa Quero Ser Piloto Dunlop nos "500 kilómetros de Jarama" ao volante de um Porsche Boxster S, depois de serem os vencedores em Portugal de este programa de selecção de pilotos na categoria de turismo. Na sua primeira participação numa corrida deste estilo, juntos conseguiram levar o carro até ao sexto lugar da categoria D3.

O dia amanheceu com muito frio. Rapidamente a neve fez a sua aparição no traçado madrileno, complicando muito o resto da jornada, já que a pista estava muito escorregadia e as saídas de pista foram uma constante.

Depois da qualificação, às 15h30 caiu o semáforo verde para o início da corrida. A pista estava encharcada e a visibilidade era muito reduzida, mas os pilotos portugueses de Quero Ser Piloto Dunlop conseguiram manter a calma e não forçaram demasiado na fase inicial da corrida, já que pela frente tinham mais de três horas de prova.

Esta calma inicial e as constantes saídas de pista dos seus adversários fizeram com que, pouco a pouco, o Porsche Boxster português de Quero Ser Piloto Dunlop fosse ganhando posições. O Safety Car teve que entrar em pista em muitas ocasiões, já que a neve voltou a cair às 17 horas, transformando a pista num ringue de patinagem.

A noite caía e a troca de piloto realizou-se depois das 17h30, com a pista já às escuras. A mensagem que foi transmitida pela equipa foi que mantivessem a calma e seguissem assim, já que uma saída de pista os podia deixar fora de prova em qualquer momento. Para se poder ter uma ideia de como estava difícil rodar em Jarama, basta dizer que a volta mais rápida foi 2m17,212s e que no final da corrida se rodava em 2m54s.

Às 18h30 foi dada a bandeira de xadrez de mais uma edição dos "500 Quilómetros de Jarama", e os vencedores do Quero Ser Piloto Dunlop em Portugal conseguiram uma meritória sexta posição na categoria D3.

Sem dúvida tinham conseguido cumprir o sonho de se tornarem pilotos de corridas por um dia e conseguiram-no demonstrando todas as suas capacidades Numa das provas mais difíceis de que há memória no circuito de Jarama.AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Calendário e inscritos da GP2 confirmados

4a3b9a79.jpeg

Foi há pouco confirmado oficialmente o calendário da GP2 Series bem como as equipas participantes, onde se inclui, claro está a Ocean Racing Technology, cujos pilotos irão ostentar os números 24 e 25. Aliás, a única alteração no que às equipas diz respeito é precisamente a substituição da BCN Competition pela ORT de Tiago Monteiro.
Calendário e inscritos da GP2 confirmados -

Paralelamente, e como já era público, Portugal, vai receber a 19 e 20 de Setembro a prova de encerramento da época da GP2 Series, com a corrida no novo Autódromo Internacional do Algarve. A época inicia-se a 9 de Maio em Barcelona, a primeira de nove provas, que como já foi referido, terminará em Portugal, em Outubro.

Nº Equipa País

1-2 Barwa International Campos Team Espanha
3-4 iSport International Grã-Bretanha
5-6 Piquet GP Brasil
7-8 Racing Engineering Espanha
9-10 ART Grand Prix França
11-12 Arden International Holanda
14-15 Super Nova Racing Grã-Bretanha
16-17 DAMS França
18-19 Trident Racing Itália
20-21 Fisichella Motor Sport Itália
22-23 Durango Itália
24-25 Ocean Racing Technology Portugal
26-27 DPR Grã-Bretanha

2009 GP2 Series calendário

May 9-10 Barcelona, Espanha
May 22-23 Monte-Carlo, Mónaco
June 6-7 Istanbul, Turquia
June 20-21 Silverstone, Grã-Bretanha
July 11-12 Nurburgring, Alemanha
July 25-26 Budapeste, Hungria
August 22-23 Valência, Espanha
August 29-30 Spa-Francorchamps, Bélgica
September 12-13 Monza, Itália
September 19-20 Portimão, Portugal

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
CAM promove abertura de temporada em Braga

b63b7e70.jpeg

O Clube Automóvel do Minho vai promover a abertura da temporada do automobilismo de velocidade em 2009 com uma jornada intitulada V'OPEN CAM 2009, agendada para o dia 25 de Janeiro no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Esta prova, é aberta aos interessados no Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC/PTCC) 2009, Campeonato de Portugal de Clássicos (Circuitos) (CPCC) 2009, Campeonato de Portugal de Clássicos 1300 (Circuitos) (CPCC 1300) e Campeonato Portugal de Resistência 2009.

Trata-se de uma boa oportunidade para todos os interessados nas referidas competições poderem testar em condições de corrida, preparando assim da melhor forma a nova temporada. Do programa, disputado apenas num dia, faz parte uma sessão de treinos cronometrados para cada uma das categorias, com estas a terem duas corridas cada ao logo da jornada. Assim, as do CPCC 1300 terão 12 voltas, as do CPCC, 13, enquanto as do CPC/PTCC e Resistência, são constituídas por 14 voltas. As inscrições têm um custo de 300 Euros para todas as categorias e estão abertas até 16 de Janeiro.

Horário

Domingo, 25 de Janeiro de 2005

08:00 FECHO DA PISTA

Inicio Duração Final CATEGORIA

TIPO

08:30 00:30 09:00 CPCC 1300 TREINOS CRONO
09:10 00:30 09:40 CPCC / TNCC TREINOS CRONO
09:50 00:30 10:20 CAMP. PORT. RESISTÊNCIA TREINOS CRONO
10:30 00:30 11:00 CAMP.PORT.CIRC.- CPC/PTTC TREINOS CRONO
11:20 00:25 11:45 CPCC 1300 CORRIDA 1 (12 Voltas)
12:05 00:25 12:30 CPCC / TNCC CORRIDA 1 (13 Voltas)
12:50 00:25 13:15 CAMP. PORT. RESISTÊNCIA CORRIDA 1 (14 Voltas)
14:35 00:25 14:00 CAMP. PORT. CIRC. - CPC / PTTC CORRIDA 1 (14 Voltas)
14:20 00:25 14:45 CPCC 1300 CORRIDA 2 (12 Voltas)
15:05 00:25 15:30 CPCC / TNCC CORRIDA 2 (13 Voltas)
16:00 00:25 16:25 CAMP. PORT. RESISTÊNCIA CORRIDA 2 (14 Voltas)
16:45 00:25 17:10 CAMP. PORT. CIRC. - CPC / PTTC CORRIDA 2 (14 Voltas)
AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Matech Racing confirma Ford GT GT1

bde3db15.jpeg

A Matech Racing vai ser a primeira equipa a desenvolver um carro para os novos regulamentos de GT1 que serão aplicados no Campeonato FIA GT em 2010, tendo confirmado a sua participação na competição com um Ford GT, já em 2009.

Depois de ter vencido o Campeonato Europeu de GT3, a equipa suíça vai passar a temporada de 2009 a testar o novo carro de GT1, a fim de resolver quaisquer problemas de juventude com o carro e poder lutar pelo título em 2010.

A Matech ainda não revelou quantos carros terá em pista, nem quem serão as equipas de pilotos. Jovens em ascensão como Thomas Mutsch, Bradley Ellis e Alex Mortimer, assim como o experiente Jürgen von Gartzen, poderão ser chamados para desenvolver o Ford GT GT1.AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Natacha Gachnang na F2

f1db3406.jpeg

Natacha Gachnang é a primeira mulher confirmada no novo Campeonato FIA de Fórmula 2. A piloto suíça de 21 anos chega à F2 depois de ter conquistado o terceiro lugar no Campeonato Espanhol de F3 (correspondendo ainda ao segundo lugar na Copa de Espanha, com cinco vitórias à classe), ao volante de um Dallara-Fiat da Campos Racing.

O currículo de Gachnang, que é prima de Sébastien Buemi, apenas começou a brilhar em Espanha. Antes disso, conquistou o 6º lugar na F. BMW alemã em 2005, o 4º lugar no Campeonato Austríaco de F3 (com a sua primeira vitória) e 13º no Campeonato Alemão em 2006, o 15º lugar na Star Mazda Series em 2007 e participações ocasionais na F3 Euroseries e na Champ Car Atlantic.AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
A FPAK irá na próxima 2ª Feira anunciar oficialmente o calendário do Campeonato de Po

e90b4aa5.jpeg

Foi divulgado o calendário da Superleague Formula para 2009. A segunda temporada da "Fórmula Futebol" terá algumas novidades, como a estreia de uma prova em França. O Estoril continua a receber a quinta jornada da competição.

16/17 Maio - Jarama
13/14 Junho - Magny-Cours
04/05 Julho - Vallelunga
01/08 Agosto - Donington Park
05/06 Setembro - Estoril
14/15 Novembro - Jerez
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Algarve fecha F. Renault WEC

4ff7c962.jpeg

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber a jornada de encerramento da Taça da Europa Ocidental de Fórmula Renault (F. Renault WEC). Esta será incluída no programa do Circuito do Algarve II, com o PTCC e o Campeonato Espanhol de GT. A Rodrive deverá participar na competição.

11/12 Abril - Nogaro
18/19 Abril - Barcelona
16/17 Maio - Pau
20/21 Junho - Magny-Cours
03/40 Outubro - Le Mans
07/08 Novembro - Algarve
AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Circuito da Boavista foi apresentado

4035bacc.jpeg

Foi apresentada a terceira edição do Circuito da Boavista 2009, evento que será dividido em dois fins-de-semana. Entre 3 e 5 de Julho, o WTCC será o principal atractivo, enquanto o Grande Prémio Histórico do Porto realiza-se de 10 a 12 do mesmo mês, numa parceria com a empresa francesa Laujac Automobiles.

Na sequência da rescisão unilateral do contrato com a Talento de Francisco Santos, caberá agora à empresa PA Leading de Manuel Rocha, o trabalho de promoção e divulgação do evento. AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Chevrolet fora de Le Mans

5c5c53b2.jpeg
De acordo com a revista inglesa Autosport, a Corvette não irá regressar no próximo ano às 24 horas de Le Mans.
Chevrolet fora de Le Mans -

O fabricante americano levou o Corvette à vitória na categoria GT1 por quatro vezes em La Sarthe, desde 2000, mas da Administração chegaram ordens para reduzir o orçamento, o que resultou no abandono do programa GT1, pelo que agora os esforços irão concentrar-se no desenvolvimento do Corvette GT2, que será introduzido na segunda metade da época de 2009 da American Le Mans Series.

Curiosamente, Steve Wesoloski, o patrão da Corvette Racing negou que existam decisões tomadas: "Ainda ninguém me disse nada nesse sentido pelo que mantemos os planos traçados anteriormente relativamente a um programa reduzido em Sebring, Long Beach e Le Mans. Estamos preparados para todas as eventualidades, pois está tudo dependente do que for decidido em Washington."
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
BMW confirma programa GT2 na ALMS

58045568.jpeg

A BMW confirmou que irá fazer a totalidade do programa da American Le Mans Series com Tommy Milner e Dirk Muller como companheiros de equipa de Bill Auberlen e Joey Hand nos M3 GT2.

Para esta primeira temporada naquela categoria, a marca bávara irá confiar os seus M3 GT2 para enfrentar a concorrência. "Com o elevado nível de competitividade já presente na classe GT2 da American Le Mans Series, a BMW Rahal Letterman Racing Team entra a toda a velocidade", explicou Martin Birkmann, director desportivo da BMW norte-americana.

"A adição de Tommy Milner e Dirk Muller a Bill Auberlen e Joey Hand providencia-nos uma dupla altamente qualificada", continuou aquele responsável.

Sobre este anúncio, Milner mostrou-se "muito satisfeito por se juntar à BMW", confessando-se esperançado em "continuar o sucesso obtido até aqui". Já Muller afirmou-se satisfeito por poder regressar à "família da BMW".

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Chrysler garante continuidade na NASCAR

075c9b13.jpeg

A atravessar um conturbado momento financeiro, a Chrysler reafirmou-se empenhada na sua participação a NASCAR, isto apesar de ter anunciado que irá parar as usas fábricas pelo período de um mês.
Chrysler garante continuidade na NASCAR -

A Chrysler, que está representada na mais famosa competição automobilística norte-americana através da Dodge, confirmou que o plano é continuar na modalidade.

Não vamos sair. Vamos continuar a fundo", começou por dizer Mike Accavitti, chefe do departamento de desporto automóvel da marca, à agência noticiosa Reuters.

De acordo com aquele responsável, o facto de a marca continuar na NASCAR é uma boa maneira de "promover veículos", ainda que admita a necessidade de reduzir custos, o que irá ser feito na ordem dos 30 por cento.

"Temos de reduzir os gastos. Temos de colocar as nossas despesas em linha com os lucros", elucidou, destacando que o mercado de veículos está "num ponto baixo como não se via há décadas".

Recorde-se que a marca, a par da Ford e da GM, está à espera de uma decisão do governo norte-americano em relação a uma eventual ajuda financeira.

A Chrysler irá, assim, honrar os seus compromissos com as equipas Gillett Evernham, Penske Racing e Petty Enterprises. Das restantes marcas presentes na NASCAR, Ford e Toyota também já adiantaram que vão cortar nos gastos com aquela competição.

AS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
VW confirma presença no campeonato sueco de carros de turismo

2d716a4f.jpeg

A Volkswagen vai mesmo marcar presença no próximo campeonato sueco de carros de turismo (STCC), com dois Scirocco de 285cv movidos a GPL.

O rumor, tornado insistente ao longo das últimas semanas, foi confirmado, para um projecto com a duração inicial de três anos e que terá como pilotos o tricampeão da categoria Fredrik Ekblom e Patrik Olsson.

O programa da Volkswagen no campeonato sueco será gerido pela Brovallen Motorsport, apoiado pela companhia energética E-ON, que pretende demonstrar os benefícios daquele combustível, o qual apelidam como o "mais ambientalmente inteligente".

A ideia é demonstrar quais as potencialidades daquele tipo de combustível, mais ecológico, mesmo no desporto motorizado.

Mattias Ekström também está envolvido neste projecto, embora se desconheça qual o seu grau de envolvimento. AS
 
Topo