G@ngster
GForum VIP
- Entrou
- Nov 18, 2007
- Mensagens
- 45,515
- Gostos Recebidos
- 1
Kolles e Gascoyne em rota de colisão na Force Índia
O crescendo de forma da Force India, que já consegue lutar com outras equipas, depois do desaparecimento da Super Aguri ter deixado Fisichella e Sutil sem adversários por perto, pouco ou nada fez para acalmar os ânimos na Force India, onde a luta pelo poder entre Colin Kolles e Mike Gascoyne poderá estar a atingir o seu momento decisivo.
O romeno perdeu o controlo do orçamento técnico da equipa depois do GP do Mónaco, por decisão de Mallya e do conselho de administração da Force India e tem tentado por todos os meios minimizar a evolução dos VJM01. Para Kolles, a equipa não tem progredido e efectua tempos mais competitivos porque roda com pouca gasolina, pois o valor real dos chassis não melhorou.
Os factos parecem não dar razão a Kolles, pois mesmo com uma estratégia conservadora Fisichella andou nos tempos de Button e foi mais rápido que Coulthard e Barrichello em Valência, só abandonando o confronto com o inglês quando passou por apuros na saída da curva 12 e decidiu abrandar para não correr mais riscos.
Kolles é força de bloqueio
Pelo seu lado Gascoyne insiste que Kolles continua a ser uma força de bloqueio nas negociações com fornecedores e quer afastá-lo, preferindo que seja Mallya a tratar das grandes decisões, até porque o romeno só uma vez por semana aparece em Silverstone e isso faz com que todos os assuntos só vão a despacho a cada sete dias, faltando um patrão na casa para despachar os assuntos correntes.
Mallya está ciente de que a actual situação é insustentável e chamou Mol e Muller, ainda parte da administração, a Valência para uma reunião não programada. Dificilmente Kolles e Gascoyne vão terminar a temporada a trabalhar juntos, faltando saber quem será o sacrificado pela esperada decisão do empresário indiano.AQS
O romeno perdeu o controlo do orçamento técnico da equipa depois do GP do Mónaco, por decisão de Mallya e do conselho de administração da Force India e tem tentado por todos os meios minimizar a evolução dos VJM01. Para Kolles, a equipa não tem progredido e efectua tempos mais competitivos porque roda com pouca gasolina, pois o valor real dos chassis não melhorou.
Os factos parecem não dar razão a Kolles, pois mesmo com uma estratégia conservadora Fisichella andou nos tempos de Button e foi mais rápido que Coulthard e Barrichello em Valência, só abandonando o confronto com o inglês quando passou por apuros na saída da curva 12 e decidiu abrandar para não correr mais riscos.
Kolles é força de bloqueio
Pelo seu lado Gascoyne insiste que Kolles continua a ser uma força de bloqueio nas negociações com fornecedores e quer afastá-lo, preferindo que seja Mallya a tratar das grandes decisões, até porque o romeno só uma vez por semana aparece em Silverstone e isso faz com que todos os assuntos só vão a despacho a cada sete dias, faltando um patrão na casa para despachar os assuntos correntes.
Mallya está ciente de que a actual situação é insustentável e chamou Mol e Muller, ainda parte da administração, a Valência para uma reunião não programada. Dificilmente Kolles e Gascoyne vão terminar a temporada a trabalhar juntos, faltando saber quem será o sacrificado pela esperada decisão do empresário indiano.AQS