Existe o 8.842 2 nada mais, mas a diferença entre 1 e outro não vale a pena te estares a chatear para colocar esse.
Eu tinha aqui o 8.841 ja com mapa ibéria, mas já tem algum tempo , não sei se estão os links ativos.
De qualquer maneira podes aproveitar o navcore que já esta vacinado. E depois podes colocar 1 mapa mais recente se quiseres.
Vou ver se isso ainda esta ativo.
Existe o 8.842 2 nada mais, mas a diferença entre 1 e outro não vale a pena te estares a chatear para colocar esse.
Eu tinha aqui o 8.841 ja com mapa ibéria, mas já tem algum tempo , não sei se estão os links ativos.
De qualquer maneira podes aproveitar o navcore que já esta vacinado. E depois podes colocar 1 mapa mais recente se quiseres.
Vou ver se isso ainda esta ativo.
Boas tudo bem ?
Acabei de sacar os mapas da nova actualização para o GPS de uma Reanult Laguna 2009...
Estou a usar DVD's da verbatim e a gravar 1x de velocidade com o programa ImgBurn...
Os ficheiros que saquei do GPS estao em IMG, provavelmente terei que os passar para ISO certo ?
CumpZ . .
tenho um renault clio de 2010 e queria actualizar o mapa da alemanha sera que alguem me poderia ajudar..
obrigado.