Renault Carminat

oquei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um colega que tem um laguna de 2006 e queria atualizar o gps. Ele está na Suíça tem a versão Europa , já fez varias pesquisas e não consigo com o idioma português. Fico muito obrigado pela vossa ajuda.
Cumps
 
Última edição:

Jeremias25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! Tenho uma carrinha Laguna de 2008 e pretendia atualizar o GPS, será que me podiam enviar os Links para o download da versão mais atualizada e as instruções para proceder à instalação? Muito agradecido, desde já, pela vossa ajuda! Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Olá pessoal! Tenho uma carrinha Laguna de 2008 e pretendia atualizar o GPS, será que me podiam enviar os Links para o download da versão mais atualizada e as instruções para proceder à instalação? Muito agradecido, desde já, pela vossa ajuda! Obrigado.


qual o navcore? é de SD o carminat?
 

Krysthall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tudo bem ?
Acabei de sacar os mapas da nova actualização para o GPS de uma Reanult Laguna 2009...
Estou a usar DVD's da verbatim e a gravar 1x de velocidade com o programa ImgBurn...
Os ficheiros que saquei do GPS estao em IMG, provavelmente terei que os passar para ISO certo ?

CumpZ . .
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não, deves gravar no formato que estão.
Se não der em 1x tenta em 2x4.
Ter em atenção que embora no programa possas colocar 1x, no leitor pode não aceitar essa velocidade.
Os gravadores de DVD antigos são os melhores, pois gravaram a velocidades muito baixas.
Os portáteis só gravam em 8x para cima.
Por isso alguns DVD não se conseguem gravar.
 

Krysthall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Certamente não vou conseguir gravar em 1x então devido ao meu leitor :S
 

dadimartim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos.
Gostaria de saber se me conseguiriam ajudar aqui numa situação.
Tenho uma Megane de 2004 com o GPS desatualizado, conseguem arranjar-me o mapa da europa atualizado?
O mapa que está lá instalado é a referência 8200415046 da Renault
O novo mapa é a referência 8201449229 ACTUALIZAÇÃO DE CARTOGRAFIA CARMINAT (ALEMANHA E EUROPA DO SUL)

Cumprimentos

Ps. Trabalho com vários programas originais de várias marcas de Automóveis, se eu puder-vos ajudar a identificar os mapas indicados para cada viatura terei todo o gosto.
 
Última edição:

jcpiranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal comprei ma laguna de 2005 e já reparei que o GPS ta desatualizado será que alguém me pode ajudar com as atualizações,desde já agradeço.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pode-se ajudar desde que se de mais informação.
Isso é tomtom? Qual versão navcore tem??
Isso é por CD?? Qual a versão instalada??
Se colocar esses dados talvez se possa atualizar.
 

keldamo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Gostaria de saber se é possivel algum me enviar os links para Download do cd/dvd de actualizção e as instruções de instalação para uma renault laguna de 2008.
Obrigado.
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma duvida, actualizei o meu mapa em 2011 com a ajuda do pancadas, queria actualizar o mapa para o mais recente, dá para substituir só a pasta do mapa no cartao e activar o mapa ou tenho que fazer tudo de novo?já agora podiam-me mandar sff o mapa mais recente iberia que dê para activar,
obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como o navcore já esta vacinado, e só vacinar o mapa novo e ja fica a funcionar.
Os mapas a funcionar em carminat são estas as versões.
930oeo.jpg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois pede, mas se vires bem esta a passe no inicio do ficheiro que tem os links dos mapas que eu enviei.
Ou no inicio ou no fim agora escolhe.
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
pois tem, mais uma vez obrigado, eu estou de ferias nao sei quando vou fazer isso mas depois deixo aqui o resultado
 

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
nao sei o que estou a fazer de errado só meti o mapa e depois aparece esta mensagem

fille TTgo.BIFor ttnavigator.BIF not found

1. check if you your tomtom device/sd cardis plugged in

2. make surethe fileTTGO.BIF or ttnavigator.BIF is present in the root of your tomtom device

3.start tomtom once to create a new ttgo.bif or ttnavigator.bif
 

Anexos

  • Doc1.pdf
    81.4 KB · Visualizações: 12
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Claro que não tem, tem de se ativar com o EAV como indicado no vídeo.

Mas existe também 1 programa que depois de colocado dentro do cartão e executado consegue sacar o ttgo.bif.
Ai depois de sacado e que se pode ativar com o fastativete.
Vou ver se o encontro por aqui no meio das minhas pastas e já te envio isso.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de clicar no rato do lado direito e abrir o ficheiro batch como administrador.
Se assim não der então tens de ativar isso com o Eav como eu faço no video
 
Topo