Esta mensagem "SYSTEM NOT CONFIGURED PLEASE CONNECT DIAG TOOL".quere dizer que que por algum motivo se apagou toda a configuração do tom tom
Agora o que tem de fazer e ir a renault para eles ligarem ao isso ao computador deles e voltar a configurar todo o sistema tom tom,para voltar a ficar operativo.
Tb tenho um Megane 2010 ja tentei activar mapas mas sem sucesso.
Ja ouvi falar de actualizar por CD , se calhar seria mais facil assim, alguem tem dicas ?
E que os tutoriais para Caminat so parecem funcionar talvez para carros de antes de 2010.
Cumps
Olá.
Vê a tua caixa de mensagens privadas![]()
Bom dia Luis.
Será que também me podias dar uma ajuda?
Obrigado
Carminat Tomtom
Navcore: (1) 7.841.xxxxxxx -> No downloadle version available. Flashed directly to carminat tomtom < 2010
Navcore: (1) 7.842.316501 -> anonym.to - free dereferer service
Navcore 8.840.380186 -> anonym.to - free dereferer service
Navcore: (1) 8.841.453398 -> anonym.to - free dereferer service
Navcore: (1) 8.842.542199 -> anonym.to - free dereferer service
Carminat Tomtom LIVE
Navcore: (1) v9.842.585287 -> No downloadle version available. Flashed directly to carminat tomtom > 2010
Navcore: (2) v9.843.xxxxxxx -> No downloadle version known. Flashed directly to carminat tomtom > 2011 (very few units)
Navcore: (2) v9844.634510 -> anonym.to - free dereferer service
(1) navcore CAN be patched and device CAN boot from external SD created with full patched navcore (patch PNDnavigator)
(2) navcore CAN NOT be patched and device DO NOT boot from external SD anyway. New boot secuence protected by sha key
Map 885.4055 has IQ route and ALG, and DOES NOT HAVE cspeech nor ASR -- > wrong chart params
Podes colocar todos os mapas tomtom 890.4237Ok vamos a isso entao, mas que mapa Europa posso por com essa versao para que funcione 5* ?
Olá "Pancadas",
Será que me podes ajudar?
Boa tarde,
Possuo uma carrinha renault megane de 2004 com gps integrado, como já tem uns anitos gosta de atualizar o mesmo, pelo que vi necessito do Carminat Navigation Informée 2-V31, mas não consigo encontrar um sitio fidedigno para a obtenção do mesmo alguem sabe um bom site para efectuar o download, na renault pedem 146€ mais iva, um pouco exagerado não acham?
Obrigado,
Boa Tarde a todos
Possuo uma carrinha Laguna Break de 12/2008 com sistema de Navegação integrado.
Visto a mesma ter sido importada apenas disponho dos manuais em Alemão.
Já descobri o Manual do Usuário em Ingles mas do Radio não consegui descobrir.
Tenho a carrinha desde hoje de manha e ainda não tive tempo de explora-la em condições mas tenho duas questões:
1 - Sendo o sistema de navegação de CD existe algum leitor que esteja escondido algures pela carrinha ou a instalação dos mapas é feita pelo CD frontal não necessitando que se ande com o CD sempre no leitor?
2 - Existe alguma actualização recente destes mapas? A Lingua do GPS e respectivos menus estão em PT por isso pergunto se a actualização manterá estas definições de lingua
Desde já agradeço a vossa ajuda.