• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas jcm

O procedimento é igual ao C710, no entanto o miomap v3.3 já não é recomendável uma vez que não existem mapas posteriores a 2008. Sobre o "unlocker", funciona a partir do Mio Transfer que tens no cd do teu aparelho e que deves ter instalado no pc.
Cumps.
 

jcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
obrigado ja marcha

agora queria meter radares incluindo o da suiça.
alguem me pode ajudar?
 

Frankie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Quero aqui neste espaço colocar o seguinte:
Tenho 1 mio C250 desbloqueado e tem instalado MioPocket 3.0, IGO 8
A bateria está viciada e pouco tempo dura. Convenceram-me a abrir e ver o modelo da bateria para tentar comprar no ebay. ERRO!!!
Tirei o chassi, desconectei a ficha do altifalante, e vi o modelo da bateria. Voltei a fechar e agora o ecrã acende, mas fica branco. Continuo a ter acesso à flash do aparelho através do usb e programa Miotransfer. Não deixei cair nada ao chão ????
Alguém me sabe dizer o que poderá ter acontecido.
Ficava agradecido por alguma informação
Obrigado
 

Elohim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva,

Preciso dos mapas da europa da versão 3.3 (2008).
Alguém sabe onde arranjar? Tenho um C510E e ainda tem o MioMaps 3.2. Queria actualizar para algo mais recente, pelo que vejo, só existe 2008. Ou existe outra coisa? Que recomendam?

Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Elohim

Mapas para o miomap v3 já não existem, os últimos datam de 2008. Podes no entanto colocar outro software para substituir o v3.
Existe o igo8, Miomap2008, Mireo BlackEdition 3.1 e aí já poderás colocar mapas mais recentes.
Cumps.
 

Elohim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Elohim

Mapas para o miomap v3 já não existem, os últimos datam de 2008. Podes no entanto colocar outro software para substituir o v3.
Existe o igo8, Miomap2008, Mireo BlackEdition 3.1 e aí já poderás colocar mapas mais recentes.
Cumps.

Esses softwares, têm de ser cr**k***, certo? Onde posso arranjar instruções e os mapas actualizados para esses softwares? E qual recomendas?

Em relação aos mapas de 2008, sabes onde posso encontrar os mapas da Europa da versão 2008? É que apenas tenho os das versão 3.2, que datam de 2006.

Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Esses softwares, têm de ser cr**k***, certo? Onde posso arranjar instruções e os mapas actualizados para esses softwares? E qual recomendas?
Em relação aos mapas de 2008, sabes onde posso encontrar os mapas da Europa da versão 2008? É que apenas tenho os das versão 3.2, que datam de 2006.
Obrigado.


O miomap v3 é que precisa ser cr*ck*do para aceitar mapas novos, mas não justifica o trabalho. Quanto aos outros, qualquer um deles funciona bem no Mio, só é necessário o programa e as instruções estão praticamente todas aqui. Eu, no entanto, estou sem tempo algum agora.
Cumps.
 

bmg3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Queria desbloquear o meu mio c320 para depois instalar o igo e os mapas portugueses... alguem me pode enviar o material necessario por favor? Eu nao encontro nada em lado nenhum :S

Muito obrigado
 

hmsr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas sou novo neste assunto deram me hoje um mio 269 alguem me pode explicar como por isto com mapas pt ja li o topico todo mas ao ligar o gps o pc detecta mas o miotransfer nao
 

Elohim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva,

Alguém me pode arranjar os seguintes packs para o igo8.3.4:
- Linguagem PT-pt (se não houver, pode ser PT-br)
- Voz PT-pt

Obrigado.
 

Rubber_Porto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Estou num novo processo, pois nunca trabalhei com nenhum GPS.
Comprei um GPS MIO C220 baratinho (2ª mão) e a única razão pela qual o proprietário se quis livrar dele foi precisamente por não conseguir ter os mapas actualizados.
Andei a pesquisar na net e já vi que é possível, tanto desbloquear o GPS como actualizar os mapas que ele contem.
Ká consegui aceder à flash memory e vi os mapas que por lá andam, e sei que concretamente o portugalia.fbl pertence ao Portugal.
Agora entra a vossa preciosa colaboração :)
Como é que eu posso substituir o mapa por um mais actualizado? :?
A versão que tem é a do MIO Maps 3.3 com o mapa de Portugal referente a 2007.
Gostava de vos felicitar pelo excelente trabalho desenvolvido neste forum! :)pelo vosso bom trabalho.
Antecipadamente grato,
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos.
Estou num novo processo, pois nunca trabalhei com nenhum GPS.
Comprei um GPS MIO C220 baratinho (2ª mão) e a única razão pela qual o proprietário se quis livrar dele foi precisamente por não conseguir ter os mapas actualizados.
Andei a pesquisar na net e já vi que é possível, tanto desbloquear o GPS como actualizar os mapas que ele contem.
Ká consegui aceder à flash memory e vi os mapas que por lá andam, e sei que concretamente o portugalia.fbl pertence ao Portugal.
Agora entra a vossa preciosa colaboração :)
Como é que eu posso substituir o mapa por um mais actualizado? :?
A versão que tem é a do MIO Maps 3.3 com o mapa de Portugal referente a 2007.
Gostava de vos felicitar pelo excelente trabalho desenvolvido neste forum! :)pelo vosso bom trabalho.
Antecipadamente grato,


Deve começar por ler as regras e fazer a apresentaçäo no Gforum: Apresentação/Regras e Condições




Partindo para a 2ª parte, quando queremos actualizar, modificar ou alterar seja o que seja, deve-se como primeira regra fazer um Backup(Cópia de segurança) do GPS. Para sincronizar o Mio C220 ao PC, existe o Miotransfer ou outras ferramentas como o Transfer_Hack.(Só funciona em Windows XP. No Windows Vista há que introduzir os "drivers"). É com uma destas ferramentas que se faz o Backup(Cópia de seguança) de todos os elementos, pastas, ficheiros que se encontram dentro da memória interna, mais propiamente na pasta MioMap, esta é pasta que deve fazer o Backup. No futuro, seja as alteraçöes que faça, nunca apague o "miomap.exe", isto trata-se da lógica, quero eu dizer que este ficheiro pode substituir-se por outro ".exe", mas tem de manter este nome(miomap.exe)..

*Se quer só actualizar só os mapas, vai ter de mudar o "exe"(miomap.exe)e o "Data" para que os novos mapas, possam funcionar.
Logo já se pode introduzir os mapas na memória externa do seu Mio C220.
Para mais informaçöes sobre a actualizaçäo de mapas do miomap v3.3, pregunte ao moderador Luis122, que estará mais informado sobre este tema.

*Se quer introduzir um Skin/menú, isto vai depender do tempo que queira disponilizar em artilhar e aperfeiçoar o seu GPS, que näo será assim tanto, penso eu.

Até breve.
 
Última edição:

1xanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mio c510

boas a todos,
tenho um mio c510 com miomap v3 e mapas de 2006 sera que alguem com paciencia me pode ajudar a atualiza-lo, è que eu nao percebo nada de gps.

muito obrigado.
 

Rubber_Porto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122!
Será possivel os links para todo o software para actualizar o Mio C220?
(Já tenho o Mio Transfer Hack Tool) :espi28:
Obrigado
 

loisdj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mio c710

boas pessoal precisava de uma ajuda vossa o meu pai comprou o mio c710 de um amigo mas nao sei porque nem cd ele tem e eu precisava de actualizar os mapas dele tenho quase a certeza que nunca foram actualizados posso fazeratravez de cartao de memoria ?
e alguem sabe onde posso fazer o download dos mapas ? por favor ajudem-me ja procurei em todo o lado .

obragdao
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas Luis122!
Será possivel os links para todo o software para actualizar o Mio C220?
(Já tenho o Mio Transfer Hack Tool) :espi28:
Obrigado

A ajuda era para o Moderador Luis122, mas posso tentar ajudar.

1-O proximo passo, é entenderes como funciona essa ferramenta.
2-Com essa ferramenta, fazes um Backup(cópia de segurança) ao teu Mio C220, da pasta MioMap para o teu pc, de modo a que possas repôr o teu GPS de origem quando queiras, no caso de alguma alteraçäo näo correr como previas.
3-Ao cartäo SD, o mesmo, fazes uma cópia total dos mapas e a "licence"(Näo é necessário usar o Transfer Hack Tool) basta ligares o cartäo SD a um leitor de cartöes(neste caso só para o cartäo).
4-Só quando tenhas estes passos realizados, deves pôr-te a inventar com o teu GPS.

5-Para pores os mapas, seguem instruçöes via PM.

Deves ter alguma prática nestes tema, se näo conseguires os passos acima referidos(1-2-3-4), aconselho-te a näo continuar. Toda a responsabilidade será tua.

Se tem dúvidas, o melhor será preguntar primeiro.
Até breve.
 
Última edição:

Rubber_Porto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
...

5-Para pores os mapas, seguem instruçöes via PM.

Deves ter alguma prática nestes tema, se näo conseguires os passos acima referidos(1-2-3-4), aconselho-te a näo continuar. Toda a responsabilidade será tua.

Se tem dúvidas, o melhor será preguntar primeiro.
Até breve.

Obrigado pela disponibilidade PADA II.
Já fiz os Backups, tanto do cartão como da memoria interna do GPS (MioMap e todas as pastas contidas e visiveis)
Surge agora uma duvida acerca do software e instruções que mandas via PM.
A versão que tenho é a MioMap V3.3 de 29 de Março 2007, com o Mio C220.

O que me envias diz:
"3.Miomap.zip contains working software Miomap2008 v1.0 last stable version"

Questão:
Será que esta versão é a indicada, ou terei de substituir qualquer coisa no GPS?

:enviei pm
Antecipadamente grato,
Rubber_Porto
 
Última edição:
Topo