• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

djmixad0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas que países tem»?

Pois isso é que nao sei porque o gps comprei a pouco tempo e nunka cheguei a utiliza-lo vi que estava a funcionar e fiquei com ele. mas acho que só tem portugal. ao menos foi o unico mapa que vi.
 

ahorta1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mio C510

Olá
Companheiro tem o mapa actualizado para o mio C510?, pode me mandar?
 

Quitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém sabe onde posso arranjar o Unlock_C510?

Obrigado
 

zbiriguidofilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Um oi a todos,

Alguém me consegue ajudar com mapas para um mio 268, isto tem Mio Digiwalk com mapas de europa mas de 2007....:shy_4_02:

Desde já um obrigado a quem me puder ajudar! :espi28:
 

formando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Podem-me arranjar os mapas actualizados para o mio C510, pode ser só Peninsula Ibérica, os que eu tenho são de 2008.
Um abraço
desde já o meu obrigado
 

jed_5d

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia comunidade...

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar mapas actuais para mio moov 200, e como o actualizar?

Desde já agradeço a ajuda.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho o mio c220 a funcionar com o miopokete claro com a ajuda do Luis122 e então era para saber se temos mapas da europa recentes para este sistema desde já o meu muito obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho o mio c220 a funcionar com o miopoket claro com a ajuda do Luis122 e então era para saber se temos mapas da europa recentes para este sistema desde já o meu muito obrigado


Boas amigo Oliveira

Diz-me quais os navegadores que estás a utilizar que "damos um jeito" na cartografia mais recente.
É que foram tantos que a memória não me consegue guardar tudo! :crazynew3:

Cumps.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122 muito obrigado por teres respondido, o sistema de navegador que me ajudaste a instalar foi o Mireo viagps 3.1 black edition já la vai um tempinho que me ajudaste a instalar até ao momento é sempre a rolar mas agora necessita de mapas da europa atualizados os que tem são de 2009, desde já o meu muito obrigado forte abraço Luis
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Oliveira

Segue pm com mais detalhes.
Cumps.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122, mais uma vez obrigado pela ajuda luis122 aquele depósito não me deixa bai*ar o segundo arquivo clico encima manda continuar clico em continuar e não me deixa fazer mais nada não me leva ao ponto certo os outros tão feitos mas o segundo nada podias ver o que se passa por favor.
Desculpa a maçada forte abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122, mais uma vez obrigado pela ajuda luis122 aquele depósito não me deixa bai*ar o segundo arquivo clico encima manda continuar clico em continuar e não me deixa fazer mais nada não me leva ao ponto certo os outros tão feitos mas o segundo nada podias ver o que se passa por favor.
Desculpa a maçada forte abraço.


Boas oliveira

O que se passa é que o 2º arquivo diz "All free download slots are in use. You can download this file immediately by upgrading to FileFactory Premium. Otherwise, please feel free to try again shortly" ou seja, todos os slots gratuitos estão a ser usados... vá tentando... experimenta pela manhã em horas de menor tráfego.
No entanto eu mando-te outra pm.
Cumps.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
muito obrigado Luis122 eu vou tentando este fim de semana com um ou com outro deve sair
passa um bom fim de semana abraço
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122 com a segunda pm foi bem sucedido já esta a bombar fico-te muito agradecido se me poderes ajudar com o resto da ferramenta que falta ficava fantástico
Aquele forte abraço, oliveira
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122 com a segunda pm foi bem sucedido já esta a bombar fico-te muito agradecido se me poderes ajudar com o resto da ferramenta que falta ficava fantástico
Aquele forte abraço, oliveira


Boas oliveira

Ainda bem que já foi, isto de servidores ainda está complicado porque muitos deles apagam em poucos dias os uploads :Espi42: e assim complicam mais a vida ao pessoal...
Segue pm com os building_3D.
Cumps.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122 de facto hoje em dia os servidores é uma porra alem de alojar os ficheiros por pouco tempo ainda dificultam a vida e muito para baixar um ficheiro abre umas quantas paginas do motor de busca, mas já esta tudo na perfeição fico-te muito grato pela ajuda
Aquele forte abraço, oliveira
 

sapoverde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Venho pedir uma ajuda.

O tópico já vai com 20 páginas e a resposta já deve andar por ai, só que não a encontro.
Tenho um Mio C320b Windows CE Core 5.0 comprado em 2008 e nunca o actualizei.
Tenho tido alguns problemas com ele pois já não reconhece as estradas novas por aqui.
Alguém me pode ajudar a actualizar para mapas mais recentes da Europa?

Desde já muito obrigado

Cumprimentos
 
Topo