• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

ciberugano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Hoje porei aqui umas fotos dela, sim ate agora em 2meses o problema ue me aconteceu foi o scqart ate agora nao tive outros problemas com ela e sim tem todos os acessorios que vieram na caixa

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
vai la agora tirar as duvidas a esse topico:espi28:

Já tirei as duvidas , e pelo que vejo... o caso é esse mesmo e vc desde o principio que mentiu, por varias vezes, basta ler este seu topico.

Porque diz aqui neste topico que vende uma powerbox por 60€, e que assina os papeis, como pode assinar... se a box não é sua? e o dono está a reclama-la. se alguem lha compra -se, estava a ser enganado.

Disse que o card foi para o operador... agora diz que enviou o card ao dono.

Amigo este forum é uma comunidade com muito interesse, mas as pessoas que aqui vem, devem ser honestos.

Eu sou do tempo em que a palavra de um homem...valia mais que o dinheiro, mas agora já não á disso.

já fiz muitos favores desse tipo gratis, alguns até para o estrageiro, mas avisava logo o ppl para mandar o dinheiro para os portes de regresso.

há ppl neste forum e noutros que podem testemunhar esses favores que fiz , sem cobrar um centimo.

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

120€ já com portes incluidos e eu fico com ela.

mas, ja agora, gostaria de ver as fotos

cumps

Skyplus

ciberugano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Venho aqui colocar fotos já que me pediram, desculpem pela ma qualidade das mesmas

65vl12.jpg

2daf7u1.jpg

25i1y02.jpg

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Venho aqui colocar fotos já que me pediram, desculpem pela ma qualidade das mesmas

Boas,

ok, a minha proposta mantem-se, caso tenha caixa de Origem ainda tambem.
caso aceites é dizer que te envio morada para envio

cumps

Skyplus

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Comando Plusat

Vendo um comando Plusat clone do Head por 20 € com portes incluidos. O deco já está no lixo porque queimou durante uma actualização. Comando sem garantia.
Tem pouco tempo de utilização pelo motivo acima descrito, embora parado há mais de 3 anos; devo ter comprado o deco em 2007.
---
Junto 2 fotos para se ver que é clone do Head 500.

Última edição:

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Gostos Recebidos
0
oi,
pois e,
estava a ver logo como liguei para la e nao me activarao e tive a resposta que tive,
acho com agentes ou sem agentes se eles disserao que era assim deve ser assim para todos mas pronto, bem quem quere comprar e mandar activar qualquer tipo de receptores que tenha sempre os dados os documentos certos na mao e que ligue para la primeiro a ver o que dizem,pq podem mesmo nao activar como foi o meu caso ,

obrigado
:espi28:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Vendo DreamBox 500 PLUS ORIGINAL(preço especial)

Vendo DreamBox 500 PLUS ORIGINAL(preço especial)
DreamBox 500 PLUS original
Comprada no Representante oficial da DreamBox em Portugal (MaxTV)
Tem imagem Gemini 4.7 e CCcam 2.14 e está em óptimo estado de conservação sem um unico risco.
Tem caixa original com todos os acessorios originais incluindo a factura
Vendo porque quero comprar a DreamBox 8000 (oito mil).
Foi a minha primeira DreamBox e é um aparelho muito eficaz,pratico e simples de trabalhar por isso é o ideal para Iniciantes.
É um aparelho original que , ao contrario dos clones , nao está limitado a imagens ,aceitando qualquer tipo de imagem original para Dreambox 500 PLUS.
Vendo por apenas 100€+portes (custou 217€)
Como já tem + de 2 anos, nao tem garantia.
Aceito pagamento por TB ou envio à cobrança via CTT Espresso.
Vendo porque quero comprar a DreamBox 8000 (oito mil).
Se alguem quizer, posso disponibilisar Fotos.

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos digam me so uma coisa par a ver se eu entendi bem ..
eu comprei um powerbox antiga com os da... mas sem cartolina pk essa esta na zone o tipo deu-me os seus dados todos mesmo o numero do bi para eu a passar para meu nome quer dizer pelo que li que nao vou conseguir metelo em meu nome e a funcionar é isso??

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
sim isso acredito.

mas se ofreceres a box a alguem e passares uma declaracao de doacao da box(atencao nao pode ser aluguer)a alguem essa box passa a estar em nome dessa pessoa e podesse activar.

ja fiz umas 10 assim
e muito recente.

mas isso vai de cada um, as tamtas como sou agente e tenho numero de agente , por isso numca implicarao comigo!

Um "Agente" exemplar...
Valha-me Deus...
a que pontos chega o carácter de algumas "pessoas"...
É verdadeiramente lamentável o que por aqui se lê à cerca deste membro e é por estas e por outras que muitas vezes nao confiamos em muito que por aqui se escreve o que me deixa muito triste e depois , o que acontece é que "paga o Justo pelo Pecador"
Tambem é verdade que ha por aqui muito Boa gente e nao podemos medir todos pela mesma medida.
Já participei aqui no GForum em algumas vendas e , considero-me uma "sortuda" pois sempre tenho confiado nas pessoas e nunca fui desiludida.
Beijos para Todos e continuação de B.F.S.
Xika.

Status
Não está aberto para novas respostas.