Dm 500s vendida ao user cá da casa SAXONS
podem fechar este tópico sff
obrigado
Tópico Encerrado
Dm 500s vendida ao user cá da casa SAXONS
podem fechar este tópico sff
obrigado
Obrigada a Todos os que enviaram PM's mostrando interesse no ruter.
Agora, peço por favor para nao enviarem mais pois o router já está vendido.
Kisss. XIKA.
vendo meo box hd dvr
com 2 nos de uso
nao tem garantia
tem soket no interior para meter netcard dentro, e so ligar a rede na ficha da box.
esta em bom estado (como nova)
nao preciso dela pq tenho 2 800hd
vendo por 70euros+ portes ou entrego em mao em viana do castelo, braga,ponte de lima...
podes colocar fotos desse recetor...frente e trazeira:espi28::espi28::espi28
vendo powerbox
temho dados
rev 3.23
3 anos
sem garantia
sem comando
sem transformador
o cartao foi para operador
mas eles mandao outro
podem acivar eu assino papeis
vendo por 60euros + portes
boas
se e powerbox normal sem ser hd esquece que ja nao te mandao o card nem te ligam isso, se esta descativada ,eu tenho aqui uma com o mesmo problema
a pessoa que me a vendeu tb tinha ela desactivada mas deu-me os documentos todos para mandar activar ,ora entao o que fiz foi ligar para eles isto ja a uns 2 meses e a resposta foi ( informamos de que essas boxs sendo desactivadas nao e possivel mandar mais activar pq o nosso sistema assim o nao permite so as boxs HD ,e de que se tivesse activa era possivel sim mudar de titular mas como nao e o seu caso nao e mais possivel activar as mesmas )
que quiser comprar que compre ela activa ai sim e possivel e so mudar o titular ,mas no teu caso nunca mais vais conseguir activar isso mesmo para ti,
a que tenho ca e de satelite e tb tenhos os dados do card tb,mas como ja foi dito nao posso fazer nada com ela,
fica bem :espi28: