tens a certeza no que estas a dizer???
sexta feira activei um sagem na boa..
tens mesmo a certeza????
boas
se e powerbox normal sem ser hd esquece que ja nao te mandao o card nem te ligam isso, se esta descativada ,eu tenho aqui uma com o mesmo problema
a pessoa que me a vendeu tb tinha ela desactivada mas deu-me os documentos todos para mandar activar ,ora entao o que fiz foi ligar para eles isto ja a uns 2 meses e a resposta foi ( informamos de que essas boxs sendo desactivadas nao e possivel mandar mais activar pq o nosso sistema assim o nao permite so as boxs HD ,e de que se tivesse activa era possivel sim mudar de titular mas como nao e o seu caso nao e mais possivel activar as mesmas )
que quiser comprar que compre ela activa ai sim e possivel e so mudar o titular ,mas no teu caso nunca mais vais conseguir activar isso mesmo para ti,
a que tenho ca e de satelite e tb tenhos os dados do card tb,mas como ja foi dito nao posso fazer nada com ela,
fica bem :espi28:
tens a certeza no que estas a dizer???
sexta feira activei um sagem na boa..
tens mesmo a certeza????
ola
esta box nao e minha
pediraome para vender, e de um familiar e ele esta disposto a assinar os papeis, nao tem dividas a zon nem nada de problemas.
sexta feira activei um sagem 4240 com base sportv sem problemas nemhums.
sou agente e numca ouvi falar de as antigas nao darem para activar.
para mim e mais uma de falatorio que se passa por ca ha anos!
se nao acontecer nada nao falta pessoal nos forum a dar ideias a zon como deve fazer..
emfim.....
amigo eu perguntei se a box era sua pelo seguinte:
houve um user que se queixou duma situação pouco digna , em que se queixa doutro user que parece chamar-se TORR... ora veja .
http://www.gforum.tv/board/1557/473745/aviso.html