Boas,
Tenho 1 n drive g400 e gostava de actualizado, tem estado parado à bastante tempo e agora que vou precisar dele gostava de o actualizar.
agradeço desde já pela atenção
cumprimentos
Paulo Carvalho
Boas,
Instalei a versão V10.2.10 num Ndrive Touch se com o mapa de Portugal e aparece a seguinte mensagem "Missing image file".Qual o significado e qual a solução?
Continuem com o exelente trabalho e desde já obrigado pela ajuda que possam fornecer.
Olá.
será que me podem enviar as actualizações para os Ndrive, G250, G600 e G800S. Tenho os 3 equipamentos e todos com o software de compra.
Obrigado
Boa noite, ando aqui a marrar com a cabeça nas paredes por causa de um gps NDrive G400... Ele está bastante desactualizado e queria ver se o punha a funcar porque brevemente irei precisar dele.
Não sei que ficheiros sacar visto não ter visto nada em parte alguma... Se alguém me pudesse ajudar, eu gostaria de actualizar não só o OS do GPS mas também o mapa português (Se fosse o Iberia seria uma alegria mas de momento estou mais preocupado com o português ).
Adquiri hoje um cartão de memória SDHC para o caso de não dar com a memória interna, mas, na minha ingenuidade andei a mexer na ResidentFlash e tentei alterar umas cenas, só que não funcionou, e agora nem o GPS consigo meter a funcionar (não consigo ir para a aplicação Navegação). Felizmente fiz backup da ResidentFlash e estou a passá-la novamente para o GPS para ver se pelo menos o GPS funciona.
Agradecia se possível que me ajudassem.
Cumps
E onde estão os ficheiros que não os vejo em parte alguma?
é um tutorial...nao é um post de partilha de ficheiros
Boas pll
Se possivel precisava de ajuda para o Ndrive G400
Actualizações para a v10 ou v11 visto estar ainda de origem isto:
Está super desactualizado, está com a versão NDrive 3.5.26
e com o mapa de Portugal
Data do Mapa: 2009.03
Fornecedor: InfoPortugal S.A.
Código: PRT_VV
Versão: 2.13
Data de Compilação: 2009-03-31 11:26
gostaria de meter isto a bombar a 100%, com as actualizações e mapas + recentes, pois em breve vou emigrar e isto vai-me fazer imensa falta, mapas PT, Iberico, Europa, suiça, canadá, US (tenho um SD de 16 gigas deve dar "algum" espaço ) se me pudessem ajudar agradecia imenso. Precisava que me explicassem pois nunca fiz isto e tenho algumas duvidas de como o fazer correctamente.
agradeço desde já a vossa ajuda
o meu mt obrigado