• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Obrigado Luis122, pela valoroza informação, mas ainda me restam umas pequenas duvidas, existiam duas empresas que faziam os mapas para o TomTom, e eu queria experimentar os novos e mais recentes mapas Iberia para este TomTom no meu PDA P3300.
Mais uma vez obrigado pela tua ajuda Luis122 :espi28:

MADxMAX


Boas MADxMAX
De facto existiam duas empresas a fazerem mapas para a TomTom: a Navteq e a TeleAtlas. Isto durou até 2007. Entretanto a TomTom comprou por um "balúrdio qualquer" a TeleAtlas. A partir daí acabaram-se os mapas da Navteq que tanta gente gostava, eu incluido. Envio-te tb PM.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas MADxMAX
Mandei-te um email, esperemos que tudo esteja bem.
Cumprimentos
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos,eu venho pedir ao amigo LUIS122 como instalar tomtom em viamichelin 970 eu já tenho uma SD com tomtom mas em espanhol diz que " non ay mapas "e o mio é só de espanha não tenho o mapa de portugal agradecia que o amigo me ajudasse digame o que devo fazer JTSF
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos,eu venho pedir ao amigo LUIS122 como instalar tomtom em viamichelin 970 eu já tenho uma SD com tomtom mas em espanhol diz que " non ay mapas "e o mio é só de espanha não tenho o mapa de portugal agradecia que o amigo me ajudasse digame o que devo fazer JTSF


Boas jtsf
Eu não conheço o teu pna, penso que já o terás desbloqueado. Mas se dizes que já tens o TT a "hablar" então só tens de colocar-lhe as vozes em PT.
Quanto ao "non ay mapas", que se passa? não tens mapa? não está activado?
E o Mio funciona bem? só te falta um mapa de Portugal? fala em PT?
Posso tentar remediar algumas destas carências, mas mais não te sei dizer.
Cumprimentos
 

MADxMAX

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas MADxMAX
Mandei-te um email, esperemos que tudo esteja bem.
Cumprimentos

Obrigadão Luis....tudo a rolar impecável...Copiei os POI da anterior versão para a nova...rolando impecável...
Só me falta saber onde andam os favoritos do anterior e saber se rolam por cópia nesta versão...

Um aparte, Luis, sabes alguma coisa de Route66 ? Também tenho este navegador e acho excelente, mas ainda na versão 7 e queria dar o pulito para a 8...

Obrigado mais uma vez...

MADxMAX :espi28:
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas tardes,amigo luis o meu aparelho está só em espanhol segui as dicas docolega Vimoro e meti o tomtom 7 Iberia 835 2421 mas não coloquei o codigo para o abrir,o id já o consegui,mas a key do mapa é que não sei onde se põe, pelo que agradeço toda informação. o mio está 5**** mas só em espanhol, o colega vimoro é es panhol e disse que que não mais linguas para não ficar muito sobrecarregado este programa dá para 8 tipos de mapas ou seja tomtom, mio,destinator,route66,garmin XT,Ozi Explorer,igo,Sigic Drave.cumprimentos jtsf
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas tardes,amigo luis o meu aparelho está só em espanhol segui as dicas docolega Vimoro e meti o tomtom 7 Iberia 835 2421 mas não coloquei o codigo para o abrir,o id já o consegui,mas a key do mapa é que não sei onde se põe, pelo que agradeço toda informação. o mio está 5**** mas só em espanhol, o colega vimoro é es panhol e disse que que não mais linguas para não ficar muito sobrecarregado este programa dá para 8 tipos de mapas ou seja tomtom, mio,destinator,route66,garmin XT,Ozi Explorer,igo,Sigic Drave.cumprimentos jtsf

Boas jtsf
Instalaste um menu, já vi. Se quiseres a lingua PT para o Mio, diz-me qual a versão do mesmo, (será o Miomap v3.3?) eu envio-te a lingua PT e tu substituis a espanhola. Se quiseres o unlock do 835.2421 manda-me por PM o device ID e o e-mail. Tens o mapa PT do mio?
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigadão Luis....tudo a rolar impecável...Copiei os POI da anterior versão para a nova...rolando impecável...
Só me falta saber onde andam os favoritos do anterior e saber se rolam por cópia nesta versão...
Um aparte, Luis, sabes alguma coisa de Route66 ? Também tenho este navegador e acho excelente, mas ainda na versão 7 e queria dar o pulito para a 8...
Obrigado mais uma vez...
MADxMAX :espi28:


Boas MADxMAX

Sobre o Route66 não te posso adiantar nada. Já o tive instalado no meu PDA mas não gostei e eliminei-o.

Cumprimentos
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas, amigo luis o mio que tenho é espanhol não tenho o PT, mas só sei é omiomap 2008 não sei mais nada é que eu nisto da net não sou grande coisa um abraço jtsf
 

careca66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis,

Vinha pedir a tua ajuda, onde posso encontrar o 7t e o mapa da Iberia?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas, amigo luis o mio que tenho é espanhol não tenho o PT, mas só sei é omiomap 2008 não sei mais nada é que eu nisto da net não sou grande coisa.
um abraço jtsf


Boas jtsf

Abre o Miomap 2008, experimenta em Definições/Acerca de e deves ficar a saber qual a versão do Miomap 2008. Se fôr qualquer uma destas, a 2.33.304903 ou a 2.4.6623263, eu arranjo-te a lingua PT. Diz-me que vai tudo junto no e-mail.
Cumprimentos
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas, amigo luis como disse eu naõ sou grande coisa em computador já andei a ver se conseguia ver qual o miomap mas não consigo pelo que ja´fico contente como desbloquiar o tomtom agradeço PM e o mio fica para outra vez,obrigado pela paciencia de me aturar. JTSF
 

sandokan155

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho visto por aqui várias pessoas aflitas :Espi42: que não sabem como instalar o TT 7915 num PDA. A operação é toda ela bastante simples e eu passo a explicá-la:
1. Descarregar o ficheiro 7T
2. Sacar o cartão do PDA, ligá-lo ao PC e descompactar o RAR directamente para o cartão. Pass: L122
3. Vão aparecer 5 pastas no cartão.
4. Introduzir o cartão no PDA e ligá-lo.
5. Procurar através do Explorador em Storage Card ou Cartão de Memória pela pasta 7.915.9196.
6. Abrir essa pasta e duplo clique no ficheiro .cab que lá está.
7. Após a instalação com sucesso, o software abre com as definições próprias e só quando chega à parte do mapa é que encerra por falta do mesmo.
8. Reparem agora que apareceu-vos no cartão um ficheiro que se chama ttnavigator.bif. Façam uma cópia e enviem-na para o vosso PC. Abram esse ficheiro com o Bloco de notas e vêm o vosso Device ID.
A partir daqui e como a activação do mapa ainda dava pano p'ra mangas em escrita e não só, enviem-me o vosso device ID e o e-mail através de MP, que eu envio-vos os ficheiros de desbloqueio do mapa juntamente com novos links para download do Iberia 835. Depois é só colocar os ficheiros de desbloqueio dentro da pasta Iberia no cartão. Como é pouca gente dá para isso!
Cumprimentos

Olá Luis122!
tenho um pda acer e300 series (windows ce 5) desbolqueado e desejava saber se com este tutorial consigo instalar o tomtom ou outros mapas neste aparelho.
obrigado pela ajuda
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
Boa noite :podes arranjar o tomtom para o meu PDA mio a 501? obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122!
tenho um pda acer e300 series (windows ce 5) desbolqueado e desejava saber se com este tutorial consigo instalar o tomtom ou outros mapas neste aparelho.
obrigado pela ajuda


Boas sandokan155

Este tutorial foi feito a pensar no Windows Mobile 5.0 e superiores. Esta versão não funciona em WinCE nem em WM 2003. No entanto não quero dizer que se tens o WinCE desbloqueado, o processo não possa ser o mesmo.
Para WinCE terás de procurar software adequado aos PNAs que são os que têm WinCE4.2 ou 5.0 ou mais recentemente 6.0.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite :podes arranjar o tomtom para o meu PDA mio a 501? obrigado


Boas lord_zed
Não deves colocar as coisas assim! nós aqui não podemos "arranjar o tomtom", isso é ilegal, estás a perceber?
Vou mandar-te PM com mais informações.
Cumprimentos
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
Boa noite luis:já tenho o dito a funcionar ,este mapa é o mais recente?é que eu nunca tive TT foi sempre igo destinator e route.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite luis:já tenho o dito a funcionar ,este mapa é o mais recente?é que eu nunca tive TT foi sempre igo destinator e route.


Boas lord_zed
Até saír um novo... tens o mais recente :)
Cumprimentos
 
Topo