• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas v_andre

É melhor postares a dúvida numa nova thread porque não basta ligá-lo ao pc e actualizar. Eu pessoalmente não vejo necessidade de actualizar um mapa com pouco mais que uma semana! É por isso que, como já tinha dito, não vou abordar o assunto e, da minha parte, dou o tema por encerrado neste post.
Cumprimentos
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado a mesma!;) Não digo actualizar por agora, mas quando tiver necessidade, convém saber!:p Mas ok, tb já vi que é melhor criar outro tópico!;)

Abraço
 

davidmotaalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
TomTom 7 para HTC Touch Pro

Boas.

Estou à procura de uma versão do TomTom 7 e, por aquilo que já li neste Fórum, parece-me que a versão 7915 é a ideal para os meus propósitos.

Gostaria de saber como posso obter o programa e, já agora, se me pudessem indicar como posso arranjar um mapa dos EUA que funcione naquela versão, era ouro sobre azul.

Muito obrigado e um abraço em antecipação :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estou à procura de uma versão do TomTom 7 e, por aquilo que já li neste Fórum, parece-me que a versão 7915 é a ideal para os meus propósitos.
Gostaria de saber como posso obter o programa e, já agora, se me pudessem indicar como posso arranjar um mapa dos EUA que funcione naquela versão, era ouro sobre azul.
Muito obrigado e um abraço em antecipação :espi28:

Boas davidmotaalves
enviei pm
Cumprimentos
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis122,

Enviei-te uma PM com o meu ID, para ver se consegues ajudar-me no envio dos ficheiros para o Mapa.

Abraço e Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis122,

Enviei-te uma PM com o meu ID, para ver se consegues ajudar-me no envio dos ficheiros para o Mapa.
Abraço e Obrigado


Boas receptor
Presumo que já tens o TT instalado!
Vai seguir PM.
Cumprimentos
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Sim já tenho.

Obrigado pela ajuda.

Boa noite uma vez mais Luis122,

Podes verificar se enviaste para o endereço de e-mail correcto, é que ainda não recebi o teu e-mail.

Já agora, mais uma coisa, o codigo que enviaste é so valido para a versão de mapa 835, ou por exemplo pode ser usado em outras versões?

Uma vez mais, obrigado por toda ajuda.


Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite uma vez mais Luis122,

Podes verificar se enviaste para o endereço de e-mail correcto, é que ainda não recebi o teu e-mail.
Já agora, mais uma coisa, o codigo que enviaste é so valido para a versão de mapa 835, ou por exemplo pode ser usado em outras versões?
Uma vez mais, obrigado por toda ajuda.
Abraço


Só serve para a versão do mapa específico e para o teu pda. E tens de dar um tempinho ao email :) Isto já não é a petróleo mas ainda demora uns minutos, ok? :)
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
pentagono

E que tal se porta o Touch 3D? Tenho andado para comprar um, mas agora "estou perdido" pelo Touch2, já com WM6.5. Em tendo mais um tempinho que possa ir dar uma olhadela à fnac...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
pentagono e receptor

Os vossos e-mails já seguiram.
Cumprimentos
 

pentagono

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Expectaculo

Quem sabe sabe e o Luis122 é que sabe.

Testado e a funcionar na perfeição.
O meu muito Obrigado pelo excelente trabalho.

:espi28:
 

jmsilvaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
TomTom mais actual

Boas a todos,

Tenho um PDA com o Windows Mobile 2003 a funcionar com o TomTom v7.450, com o mapa Iberia v720.1803.

Gostaria de saber se ha alguma hipotese de instalar a v7.915, bem como mapas mais recentes.

Preciso do mapa Iberia e França mais actual possivel e compativel com o meu PDA.

Desde já, obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho um PDA com o Windows Mobile 2003 a funcionar com o TomTom v7.450, com o mapa Iberia v720.1803.
Gostaria de saber se ha alguma hipotese de instalar a v7.915, bem como mapas mais recentes.
Preciso do mapa Iberia e França mais actual possivel e compativel com o meu PDA.
Desde já, obrigado.


Boas
TomTom 7915 não funciona em Windows Mobile 2003. A mais recente que deve funcionar em WM2003 deve ser a v7.910.9185.
Cumprimentos
 
Última edição:

jmsilvaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado,

E onde poderei eu "sacar" essa versao e mapas actualizados?

Obrigado.
 

MADxMAX

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Obrigado Luis122, pela valoroza informação, mas ainda me restam umas pequenas duvidas, existiam duas empresas que faziam os mapas para o TomTom, e eu queria experimentar os novos e mais recentes mapas Iberia para este TomTom no meu PDA P3300.

Mais uma vez obrigado pela tua ajuda Luis122 :espi28:

MADxMAX
 
Topo