• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

satmag2003

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Comecei agora a dar assistencia a problemas de Magalhães no meu estágio curricular (Zona da Maia) e não me forneceram nenhuma imagem de recuperação nem a tal "pen de recuperação", então la tenho que me desenrascar de alguma forma!É por isso que estou a pedir para os dois processadores.Inda não apareceu nenhum celeron até ao momento mas ha muitos Atom com problemas.Não é para fins lucrativos visto que não se cobra nada pelas reparações.

Obrigado pela atenção!
Cumps

tinaca

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia tb agradecia se poderes enviar por pm

Obrigado

BlueCat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Foi derivado a esta dúvida que eu encontrei este fórum... e achei-o muito bom.

Como quase todos os outros posts anteriores, também a mim me aconteceu o restauro de sistema windows.

Podem-me enviar o link para a "caneta de recuperação" ou software magalhães de origem, é que pelo site há alguns que não são dá para fazer download.

Obrigado.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.

Foi derivado a esta dúvida que eu encontrei este fórum... e achei-o muito bom.

Como quase todos os outros posts anteriores, também a mim me aconteceu o restauro de sistema windows.

Podem-me enviar o link para a "caneta de recuperação" ou software magalhães de origem, é que pelo site há alguns que não são dá para fazer download.

Obrigado.

calma que so cheguei agora, ja segue via pm :espi28:

famorim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Mag Celeron

Caro Helldanger1,

Pode p.f. enviar-me o link para a imagem do Magalhães (Celeron)?
Já percebi que não sou o único com o problema do ecran azul...

Cumps,
Frederico

gamalabel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Também repôs a imagem do Atom num Celeron e o XP não funciona. Será que me podiam facultar o link para a imagem completa do Celeron... agradecia.