Desde ja obrigado pelo teu contributo :thumbup:
@offtopic - a imagem avensat nao compilada para amiko 2 pois nao?
Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2
Saca esse ficheiro, faz upload para a pasta tmp e instala..
Esse ficheiro funciona em máquinas MIPS, se não funcionar em SH4 avisa que eu tento ver se encontro.
Esse ficheiro vai adicionar feeds de softcam nos plugins.
Ver anexo 131652
goldc0der
usa o ipk para o sh4 e os emus aparecem depois para download nos plugins, ao ires a downloads ja te aparece os EMUs
podes usar o "oscam-emu-modern"
eu uso uma versao mais antiga do oscam pois tem ainda la um comando porreiro para usar na amiko e as seguintes ja n têm essa opçao. Para os teus testes a q indiquei dá bem
A imagem Avensat tem cccam mas como ja foi dito, e bem, estas máquinas funcionam mto melhor em oscam.
Ja tens aqui as configs prontas, é so meteres as tuas linhas/card
Sent from my X10i using Tapatalk 2
pois amigo n sei pq ja n uso cccam à varios anos, se configurares bem o oscam do outro lado n dá para saberem q EMU tas de facto a usar, e o oscam qd usado com responsabilidade é o melhor EMU actualmente
existe por aqui alguma alma caridosa q me ajuda a faze um teste nesta imagem?
Ja n tenho a amiko comigo e nenhuma da minha rede ta a usar esta imagem.
estou a fazer a versao 0.8 do plugin dos canais e adicionei um comando novo e estou na duvida se a imagem OpenATV aceita esse comando.
Se possivel pedia a alguem para colocar este ficheiro em anexo em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions/Fantastic/scripts" e substituir o q ja la está, depois ir ao plugins dos canais e ir à primeira opçao "lista de canais (satelite)" e aí escolher logo a primeira. Necessito saber se a imagem bloqueia ou nao com este novo comando.
Se bloquear basta colocar o comando "reboot" por telnet q a box reinicia de imediato.
Tudo correndo bem o plugin vai funcionar normalmente.
Caso nao consiga ninguem q me faça este teste terei q lançar o update ao plugin e aguardar por reclamações!!!
Obrigado
Viva.
Bloqueia...
Fica em " Execution progress: "
Com o logo tipo colmeia da openATV a rodar lado esquerdo superior... upsss
Tive de ir por telenet fazer reboot
Boas Moçada, estou novamente testando as imagens enigma2 no meu amiko alien (a muito tinha desistido e estava a usar somente spark) e me deparei com esta imagem e gostei muito pelo motivo de termos em seus plugins o DreamPlex... mas estou com sérios problemas de config nas emus... já usei todas as oscam disponíveis e tenho problemas em vários canais (som e imagem picotando) e o meu card não aceita a mgcamd 1.38...
Gostaria de testar esta imagem com a mgcamd 1.35 será que tem como disponibilizá-la pra esta imagem?
Valeu a todos