• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV também já disponibiliza software para Amiko Alien e Alien 2

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Desde ja obrigado pelo teu contributo :thumbup:
@offtopic - a imagem avensat nao compilada para amiko 2 pois nao?
Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Desde ja obrigado pelo teu contributo :thumbup:
@offtopic - a imagem avensat nao compilada para amiko 2 pois nao?
Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

a base da imagem usada nesse backup, pelo menos pelo que pesquisei, não saiu para Alien2
 

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Saca esse ficheiro, faz upload para a pasta tmp e instala..
Esse ficheiro funciona em máquinas MIPS, se não funcionar em SH4 avisa que eu tento ver se encontro.
Esse ficheiro vai adicionar feeds de softcam nos plugins.
Ver anexo 131652

Fiz a instalação deste ficheiro, contudo ele não aparece em lado nenhum nos menus! Não estou a ver como resolver!
Uma outra questão, usando a imagem openatv-4.1 num "Golden Media Spark Reloaded 990" qual o método de instalar o emu e qual o emu que devo instalar?
Obrigado
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Bom dia ontem andei quando alterei a imagem para a mais recente reparei que o comando custava a obedecer e comando obedece fica louco passa a lista de uma vez so entre outras... E alterei os ficheiros do comando e ficou quase porreiro so tenho um problema no botao do EXIT pois quero sair de uma funcao seija ela qual for nao volta atrás...
Alguem aqui me pode dar uma ajuda no remoto ou mandar os files dele de origem?
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
goldc0der
usa o ipk para o sh4 e os emus aparecem depois para download nos plugins, ao ires a downloads ja te aparece os EMUs

Mafia Tuga
como ja sabes eu ja deixei a openatv por isso n tenho como ajudar agora, ando aos poucos de volta da Avensat, tirei umas ideias da openatv e estou a tentar colocar na avensat e até está a correr mto bem. Falta-se so conseguir instalar 2 coisas e fica pronta o novo backup
na minha opiniao a openatv está fantastica (ainda tem algumas coisas a corrigir claro) mas gosto mais da Avensat q acho mais rapida e para a minha utilização com tudo a funcionar sem bugs
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Agradeço amigo vou ficar entao ah espera desse backup para testar.
 

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
goldc0der
usa o ipk para o sh4 e os emus aparecem depois para download nos plugins, ao ires a downloads ja te aparece os EMUs


PSonic, poderias indicar qual o nome do emu indicado para instalar?

Aqui na lista aparecem poucas softcams, entre elas estão:
oscam-emu-modern
oscam-mounthly
e mais meia duzia delas

Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
podes usar o "oscam-emu-modern"

eu uso uma versao mais antiga do oscam pois tem ainda la um comando porreiro para usar na amiko e as seguintes ja n têm essa opçao. Para os teus testes a q indiquei dá bem
 

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
podes usar o "oscam-emu-modern"
eu uso uma versao mais antiga do oscam pois tem ainda la um comando porreiro para usar na amiko e as seguintes ja n têm essa opçao. Para os teus testes a q indiquei dá bem

PSonic, obrigado pela resposta... eu tinha preferencia pela ccam (mas tambem não aparece na lista)... haverá alguma versão funcional para esta imagem (openaTV-4.1)?

Obrigado mais uma vez ;-)
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
626
Gostos Recebidos
19
cccam não é lá muito aconselhável para esta box, o mais usado é oscam.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A imagem Avensat tem cccam mas como ja foi dito, e bem, estas máquinas funcionam mto melhor em oscam.

Ja tens aqui as configs prontas, é so meteres as tuas linhas/card

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
A imagem Avensat tem cccam mas como ja foi dito, e bem, estas máquinas funcionam mto melhor em oscam.
Ja tens aqui as configs prontas, é so meteres as tuas linhas/card
Sent from my X10i using Tapatalk 2

PSonic, obrigado pela resposta!
A minha "fonte" só me fornece share na condição de ter ccam! Daí a minha preocupação acerca da ccam!

PSonic, poderias pff indicar-me, para "Golden Media Spark Reloaded 990", onde posso baixar uma imagem E2 que trabalhe com ccam e que dê pra funcionar com o plugin "Avensat.net Bouquet & Picon Updater (PSonic)"?

Muito obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois amigo n sei pq ja n uso cccam à varios anos, se configurares bem o oscam do outro lado n dá para saberem q EMU tas de facto a usar, e o oscam qd usado com responsabilidade é o melhor EMU actualmente
 

goldc0der

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
pois amigo n sei pq ja n uso cccam à varios anos, se configurares bem o oscam do outro lado n dá para saberem q EMU tas de facto a usar, e o oscam qd usado com responsabilidade é o melhor EMU actualmente

Compreendo! Bom, de qualquer forma agradeço todo o teu apoio nestas minhas questões! Tem sido grande a ajuda e queria desde já agradecer todo o apoio prestado!

Vou colocar Boot no Spark de novo!
Já agora, tens conhecimento se é possível atualizar canais automaticamente (como por exemplo o E2 usa o "Avensat.net Bouquet & Picon Updater (PSonic)")... haverá algum plugin para Spark que faça isto?

Mais uma vez obrigado e um abraço.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
existe por aqui alguma alma caridosa q me ajuda a faze um teste nesta imagem?

Ja n tenho a amiko comigo e nenhuma da minha rede ta a usar esta imagem.
estou a fazer a versao 0.8 do plugin dos canais e adicionei um comando novo e estou na duvida se a imagem OpenATV aceita esse comando.

Se possivel pedia a alguem para colocar este ficheiro em anexo em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions/Fantastic/scripts" e substituir o q ja la está, depois ir ao plugins dos canais e ir à primeira opçao "lista de canais (satelite)" e aí escolher logo a primeira. Necessito saber se a imagem bloqueia ou nao com este novo comando.
Se bloquear basta colocar o comando "reboot" por telnet q a box reinicia de imediato.
Tudo correndo bem o plugin vai funcionar normalmente.

Caso nao consiga ninguem q me faça este teste terei q lançar o update ao plugin e aguardar por reclamações!!! :D

Obrigado
 
Última edição:

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
existe por aqui alguma alma caridosa q me ajuda a faze um teste nesta imagem?

Ja n tenho a amiko comigo e nenhuma da minha rede ta a usar esta imagem.
estou a fazer a versao 0.8 do plugin dos canais e adicionei um comando novo e estou na duvida se a imagem OpenATV aceita esse comando.

Se possivel pedia a alguem para colocar este ficheiro em anexo em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions/Fantastic/scripts" e substituir o q ja la está, depois ir ao plugins dos canais e ir à primeira opçao "lista de canais (satelite)" e aí escolher logo a primeira. Necessito saber se a imagem bloqueia ou nao com este novo comando.
Se bloquear basta colocar o comando "reboot" por telnet q a box reinicia de imediato.
Tudo correndo bem o plugin vai funcionar normalmente.

Caso nao consiga ninguem q me faça este teste terei q lançar o update ao plugin e aguardar por reclamações!!! :D

Obrigado

Viva.

Bloqueia...

Fica em " Execution progress: "

Com o logo tipo colmeia da openATV a rodar lado esquerdo superior... upsss

Tive de ir por telenet fazer reboot
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Viva.

Bloqueia...

Fica em " Execution progress: "

Com o logo tipo colmeia da openATV a rodar lado esquerdo superior... upsss

Tive de ir por telenet fazer reboot

mto obrigado amigo!

bem la vou ter q fazer as alterações pelo metodo mais chato e mais trabalhoso!! :(
obrigado mais um vez
 

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas Moçada, estou novamente testando as imagens enigma2 no meu amiko alien (a muito tinha desistido e estava a usar somente spark) e me deparei com esta imagem e gostei muito pelo motivo de termos em seus plugins o DreamPlex... mas estou com sérios problemas de config nas emus... já usei todas as oscam disponíveis e tenho problemas em vários canais (som e imagem picotando) e o meu card não aceita a mgcamd 1.38...

Gostaria de testar esta imagem com a mgcamd 1.35 será que tem como disponibilizá-la pra esta imagem?

Valeu a todos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas Moçada, estou novamente testando as imagens enigma2 no meu amiko alien (a muito tinha desistido e estava a usar somente spark) e me deparei com esta imagem e gostei muito pelo motivo de termos em seus plugins o DreamPlex... mas estou com sérios problemas de config nas emus... já usei todas as oscam disponíveis e tenho problemas em vários canais (som e imagem picotando) e o meu card não aceita a mgcamd 1.38...

Gostaria de testar esta imagem com a mgcamd 1.35 será que tem como disponibilizá-la pra esta imagem?

Valeu a todos

respondido em outro topico
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas,

Algum amigo me pode dizer se esta imagem funciona bem com pen wireless?
Para instalar o procedimento é o mesmo que para as imagens E2?

Cumps;
 
Topo