• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV também já disponibiliza software para Amiko Alien e Alien 2

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boas,

Algum amigo me pode dizer se esta imagem funciona bem com pen wireless?
Para instalar o procedimento é o mesmo que para as imagens E2?

Cumps;

Bom dia amigo sim comfirmo que esta imagem funcina bem com wireless...
Ah que ter atencao que na imagem OpenAtv 4.2 alguns drives wireless puderá nao funcionar muito bem, é uma questão de ires experimentar.
Um drive que nao funciona de momento é a ralink rt3070 , tenho uma da asus ligada e trabalha muito bem.
Se no teu caso tiveres uma pen da ralink e quiseres essa imagem aconcelho-te a instalares a versao OpenAtv 4.1
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo sim comfirmo que esta imagem funcina bem com wireless...
Ah que ter atencao que na imagem OpenAtv 4.2 alguns drives wireless puderá nao funcionar muito bem, é uma questão de ires experimentar.
Um drive que nao funciona de momento é a ralink rt3070 , tenho uma da asus ligada e trabalha muito bem.
Se no teu caso tiveres uma pen da ralink e quiseres essa imagem aconcelho-te a instalares a versao OpenAtv 4.1


Obrigado Mafia Tuga vou testar a minha pen é uma TP-LINk penso que deve funcionar!

Cumps;
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas

Ontem fiz actualização do openatv mas desconfigurou as teclas do comando, agora vou ter de voltar a instalar a antiga versão pela pen dass!!!

Não entendo como colocam uma nova actualização toda marada!!

Por isso atenção!!!

Cumps;
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boas

Ontem fiz actualização do openatv mas desconfigurou as teclas do comando, agora vou ter de voltar a instalar a antiga versão pela pen dass!!!

Não entendo como colocam uma nova actualização toda marada!!

Por isso atenção!!!

Cumps;
Boas amigo quero sublinhar que já foi dito aqui que só devem actualizar a box repito se tiverem problemas de software caso contrário poderão a vir ter problemas. Portanto sacas uma imagem instalas e pronto box a bombar a 100%.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigo quero sublinhar que já foi dito aqui que só devem actualizar a box repito se tiverem problemas de software caso contrário poderão a vir ter problemas. Portanto sacas uma imagem instalas e pronto box a bombar a 100%.

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Boas amigo tens toda a razão agora aprendi!!

Cumps;
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião esta imagem passou para a 1ª opção de preferência.

Muito estável, aceita todos os plugins que uso.. os restantes desinstalei..

Aceita CCcam/MGCamd, que pra mim é o melhor, como cliente.., se pretender-se usar a box como server CS, aí concordo que o oscam é o melhor emu.

Quanto a outras imagens, existem a VIX, ainda está muito verde... a avensat também muito estável, mas por gosto do design não uso. PKTeam também é boa a meu ver..

Cumprimentos.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
1
Alguém podia postar um backup já com os bugs corrigidos?

Ando com vontade de experimentar a imagem. Continuo com a hyperion v3...
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Nãoprecisa de se backup, usa a que se encontra disponivel para download... não encontrei qq bug

Alguém podia postar um backup já com os bugs corrigidos?

Ando com vontade de experimentar a imagem. Continuo com a hyperion v3...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
1
Nãoprecisa de se backup, usa a que se encontra disponivel para download... não encontrei qq bug

tenho lido aqui no tópico que os users tem resolvido alguns problemas que a imagem trazia por isso perguntei por um backup.
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas em relacao em relacao ao plugin de actualizar os canais avensat experimentei e nao funciona por enquanto.
Podem sempre sacar uma lista ja feita aqui no forum e meterem na vossa box.

Amigo corola és capaz de ter razao de a CCcam nao funcionar pelo facto de ter o processador sh4.
Mas no entanto vou dizer aqui uma coisa que fiz na minha box ate pode ser com a vossa ajuda consiga por o CCcam a funcionar.
Instalei um ficheiro plugin-cccam_2.1.4_sh4.ipk quem nao tenha o ficheiro pode sempre criar este ficheiro nao esquecendo depois de meter o bin em /usr/bin. depois fui a pasta /etc e no ficheiro CCcam214.emu tenho assim
#CCcam214

emuname =CCcam214
binname =CCcam214
startcam =/var/bin/CCcam214
stopcam =killall -9 CCcam214


Depois quando vou ao softcamPanel activo o CCcam214 e aparece por baixo em como estou ligado ao servidor ate ai tudo bem. So nao consigo é ver bonecos. Nao sei se tenho algum erro na configuracao ou falta de dados, ou não dá mesmo para ver por CCcam.

Está acontecer precisamente este sintoma, nesta imagem acontece isso, está ativo, mas não dá imagem.
já se sabe que funciona nesta box com processor sh4 pq através da hiperyon funciona lindamente.

Vou tentar descobrir e posto por aki..

gracias
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia,

por favore pesso ajuda para Amiko Alien SHD 8900 LINUX,

foi algem que o comprou em Portugal e creio que jà instalou o nesseçàrio, mas eu aqui não consigo encontrare a onde metere as linhas?

nos Plugins encontro
cccam Ecm info
megcamd_1.38
oscam 8639
oscam_t35IMG_20141105_091005.jpg serà nesta image à direita? obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
essa skin é mm foleira, tens tantas tao boas

tas a pagar pelo "serviço"?
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
sim estou qeria saber a onde colocar as linhas?
obrigado
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
obrigado mas assim não avanso nada, linhas são em cccam, não encontro como as colocare, nem a onde, cccam e oscam ou outros, pesso mais informação
cbrigado
abrços
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo desculpa mas se tas a pagar um "serviço" entao essa pessoa q te ajude, pois não é so receber e viver de rendimentos ilícitos
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
amigo desculpa mas se tas a pagar um "serviço" entao essa pessoa q te ajude, pois não é so receber e viver de rendimentos ilícitos

Boa noite e obrigado, com a tua resposta cada vez estou mais avancado? se podesse ja estaria feito abracos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite e obrigado, com a tua resposta cada vez estou mais avancado? se podesse ja estaria feito abracos

nao tens q agradecer, foi com todo o gosto.

realmente!!!!
entao tu és daqueles bom samaritanos q ajuda e faz tudo por toda a gente a custo zero, enquanto que os outros que recebem dinheiro para fazer isso, dar suporte não o fazem.

Ja tens a tua resposta a quem vais ter q recorrer, dou este assunto por encerrado.
 

Pireza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Então o tipo que te vendeu? a box, visto o caso, deve ser o payserver, não te instalou as linhas?
Então vais ter que lhe perguntar onde deves meter as linha se se não as meteu que te faça uma e que te a mande para teres que a instalar.
Tens que lhe perguntar se é para ccam ou oscam e para as meteres tens que ter um programa (FTP) configurado com a box para editares no ficheiro respectivo.
 
Topo